Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo

Amigas novas...

Bárbara, dia 22 de Abril de 2020 às 02:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 51
Olá, noivinhas tudo bem ? =) ❤
Estou trabalhando numa empresa faz alguns meses, lá conheci 3 meninas que as considero colegas, almoçamos todos os dias juntas no refeitório, somos colegas de trabalho, fizeram um grupo no whats e me colocaram, nunca contei nada sobre meu casamento a elas, eu e meu noivo ganhamos a festa dos meus pais, porém será uma festa pequena para 100 pessoas (mais a familia e os amigos mais próximos mesmo) como é buffet, a lista já esta estourando e cada convidado paga ne, estamos priorizando convidar somente a nossa família e os mais próximos por questão de prioridades, porém estou muito sem graça de caso não chamar elas para o meu casamento ficarem chateadas comigo mesmo nao sendo tao próximas, uma delas tem noivo que eu não conheço, teria que chamar ele tbm ??, Ja me disseram para dar convite somente para o religioso e colocar no convite (despede-se na igreja) mas na minha opinião é meio deselegante, ou chama para os dois ou pra nenhum! Enfim, estou sem saber o que fazer, alguém teve ou está tendo situação parecida? Beijos 😘

51 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 26 de Abril de 2020 às 11:29
  • B
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Amanda, com certeza é tudo muito caro e por mais que queremos não da mesmo pra convidar! Obrigada Smiley smile
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sarah, considero apenas colegas de trabalho, por diversos motivos que aconteceram sinto que ainda nao posso chamar de "amigas".. estava preocupada que iriam ficar chateadas comigo mas minha lista já esta muito cheia entao acho melhor n chamar.
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Sarah, é o que penso também!
    • Responder
  • Julia
    Noiva VIP Dezembro 2019 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii, fico feliz em poder ajudar.

    Não precisa agradecer! Smiley heart

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bárbara, que bom que você está mais leve depois de ver nossos comentários aqui. Elas certamente irão entender!! A festa de vocês será para 100 pessoas, certo? Quantas pessoas vocês colocaram a mais na lista? Estou perguntando pôr que você sabe que sempre existe um numero de pessoas que acabam não indo, ne? Mesmo sendo família, sempre acontece algo e nem todos conseguem comparecer. Leve isso em consideração também, tenho certeza que isso deixará vc ainda mais tranquila!! Beijos!!
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Agosto 2021 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, no meu caso vou chamar somente o pessoal que trabalha na mesma sala que eu, por eu já ter uma amizade e está na empresa a quase dois anos, mas já o pessoal de outros setores eu não vou convidar mesmo tento contato diariamente. No casamento é tudo muito caro e principalmente o Buffet, precisamos chamar quem realmente é especial para nós, quem faz parte de nossas vidas e pessoas que realmente nos fará sentir falta se não estiver conosco nesse dia tão especial, bom rsrs é o que penso, espero ter te ajudado! Smiley laugh

    • Responder
  • Caroline
    Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você não contou nada sobre seu casamento para elas então não são amigas, durante o tempo do planejamento do casamento muita gente vai entrar em nossa vida, mas precisamos saber selecionar, na minha opinião, não é o caso. Estou no mesmo barco.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio Grande do Norte
    Sarah❤ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Slm acho muito chato mesmo vc so convidar para uma coisa e nao convidar para outra .acho que é para convidar acho que tem que ser para os dois
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio Grande do Norte
    Sarah❤ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha se vc considera elas como suas amigas o certo é chama- las . Ate porque vc ganha a consideração delas tambem .. eu tive um caso muito desagradável meu tio na frente do filho do meu tio perguntou se eu iria convida-lo eu falei que nao .porque sinceramente ele nao fala comigo e nem com meu noivo é super antipático, sem noção . Entao fui apenas sincera em dizer que ele nao vai ,eu tinha tambem umas amigas da faculdade que nao fiz nem questão de chamar porque nao me consideravam .


    • Responder
  • F
    Super Noiva Dezembro 2020 Minas Gerais
    Fiama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém..
    Muito Obrigada..
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que você pode falar, que só vai convidar a sua familia para a festa, que é uma coisa intima, mas convidar para o casamento, como se conhecem só a alguns meses, acho que elas vão entender, isso é bem complicado mesmo.

    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tranquilo kkkk nem todo mundo lida bem. Acho que como desde criança sempre aconteceu isso com minha família e sempre meus pais ensinaram que ok lido melhor. Mas se você não lida bem, uma opção é fazer isso do happy hour. Com certeza vão entender.
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Cleide, concordo! Caso perguntem irei explicar que ganhamos a festa e é somente para familiares e não terá como convidar pois a lista já esta fechada.
    Obrigada Smiley smile
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Nathalie, realmente pessoas adultas entendem perfeitamente que um casamento é caro e que não da pra convidar todos! Estava apreensiva com isso mas lendo todas as mensagems estou mais leve, estava confusa do que fazer kkk. Eu também concordo que o mais importante é a cerimônia religiosa, mas sinceramente eu ficaria muito sem graça de convidar somente alguns para igreja com elas sabendo q terá festa depois e somente elas não irão sabe? Me sentiria desconfortável Smiley sad kkk Obrigada ❤
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim são apenas colegas de trabalho, não vou convidar pois realmente não da! Obrigadaa Smiley smile
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza, ou chama para os dois ou nenhum! Obrigadaa 😍
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Aline, é impossível chamar todos, tanto é que conheço algumas pessoas há anos e nao vou conseguir chamar pq casamento é muito caro e realmente nao da pra chamar, nao gostaria de deixar essas pessoas de fora pra colocar outras que nao conhece a minha história nem o meu noivo, obrigada pela dica Smiley smile
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Julia, com certeza amigo é aquele que esta em todos os momentos juntos, e respondendo a sua pergunta.. acredito que não manteria amizade pois só conversamos sobre o trabalho kkk eu estava preocupada com isso mas pensando bem nao da mesmo pra convidar! Obrigada ❤
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deborah, estava conversando com minha mãe agora pouco, e ela tem a mesma opinião que você, e é exatamente isso! Eu estava apreensiva com isso mas pensando bem realmente é melhor não convidar mesmo. Obrigada ❤
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ctz! Você tem razão
    Mas fique tranquila que vai se resolver e elas entenderão Smiley smile
    Um beijo!
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente nunca vamos conseguir agradar a todos, se realmente gostam de mim vão entender, Obrigada ❤
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso noivinha, realmente e algo compreensível até porque esse momento tem que ser celebrado por pessoas que caminharam com vocês durante toda essa trajetória. E se elas gostarem de vocês, vão super entender ♥️
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Camila, estava preocupada com isso mas lendo as mensagens estou mais leve, realmente é super compreensível né? Estava apreensiva quando soubessem q nao foram convidadas, mas se gostarem de mim vão entender ❤
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Carol, sinceramente eu nao gosto dessa idéia tbm, ficaria super desconfortável pra mim chamar apenas para uma parte do casamento, mas infelizmente não terá como convida-las pois o salão já foi fechado para 100 pessoas. Obrigada ❤
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Viviane, vou falar com elas espero que me entendam, caso contrário paciência.. Tem muitas pessoas que gostaria de chamar mas infelizmente não vai dar Smiley sad
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Débora, boa tarde! Realmente é super compreensível, estava muito preocupada em magoar elas caso não convidasse, mas lendo todas as mensagens estou mais leve e tirei a conclusão que não da pra agradar a todos e que irão entender, a lista já esta fechada e no limite, tem pessoas que conheço há muito tempo que gostaria de convidar e infelizmente não vai dar, eu não gostaria de deixar de convidar essas pessoas para chamar quem "acabei de conhecer" e que nao conhece nem meu noivo, sabe ? Por mais que eu goste muito delas, não tem como incluir mais 4 pessoas (incluindo o noivo de uma) se gostarem de mim de verdade, vão me entender né. ❤
    Obrigada linda!
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Carol, eu ficaria muito sem graça de enviar um convite assim, já fui em um casamento que teve convidados que foram somente pro religioso, eu no lugar ficaria sem graça até de ir kkk mas é isso, vou contar para elas.. espero que entendam, caso contrário paciência! Obrigada 😙
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Laura, pensando bem seria chato mesmo não contar nada e apenas esperar o dia chegar, estava preocupada caso ficassem chateadas comigo mas estou mais tranquila, acho que vão entender! Obrigada
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que de chamar para um tem que chamar para os dois, mas se são apenas colegas você pode explicar que vai casar mas a lista já está fechada
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, eu estava muito preocupada em relação a isso, com medo que ficassem chateadas comigo caso eu nao convidasse elas, mas lendo as mensagens das outras noivinhas, isso é normal e pessoas adultas entendem isso, caso contrário seria infantilidade, casamento é caro e devemos convidar aqueles que sempre estiveram com a gente, eu apenas não sei se conto a elas ou deixo perguntarem depois pq nao as convidei.. Fica tranquila tudo vai dar certo! ❤
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie Eduarda, eu também não ficaria chateada se elas não me chamassem.. Estava preocupada que ficassem chateadas comigo, mas lendo todas as mensagens estou mais leve, não da pra agradar a todos né kk Obrigada linda.
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente estou pensando em não convidar pq o local foi fechado para 100 pessoas, até então eu nao contava com elas pois nao eram próximas, a lista ja está no limite e acho melhor ser somente aqueles que sempre estiveram com a gente, ate pq sao minhas amigas somente no trabalho.. Obrigada Rayane ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas