Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Ativa Junho 2019 Santa Catarina

Amigo gay do noivo.

Bruna, dia 2 de Agosto de 2018 às 19:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 49
Eu e meu noivo estamos juntos a quase 5 anos porém tenho ranço por um coleguinha dele, que Tenho ceeeerteza que ama meu noivo. Sim ele é gay! Nao que isso seja um prpblema desde que nao me tire do serio. Quando Inciiei meu relacionamento a criatura tentou criar conflitos entre eu e meu noivo. Teve uma vez que ele me convidou para ir ver MALÉVOLA mas acabei notando que a personagem estava sentada do meu lado, a criatura não calaboca um segundo, até hoje não suporto esse filme por causa dele. Neste dia me apelidou de coxinha, que eu tinha corpo de coxinha, por isso estava comigo. Falou das ex's do meu noivo, falou ate coisas que eu como inicio de relacionamento nao sabia ainda por ele. Muitas vezes indo atrás das ex do meu noivo e veio falar delas para mim ou convidar elas para o mesmo ambiente que nos estamos ou meu noivo. Claro que por mim não importava porém era notável que queria causar tretas. Lógico que não conseguiu gerar o que sempre tenta,porém a questão é que a criatura quer ensaiar nossa coreografia da nossa valsa. Smiley sexy falso! Ele é professor de zumba.....E meu noivo por ambos serem amigos por causa da mãe do meu noivo não sabe dizer NAOOO ! Porem eu sei ate dizer nao pra lista dos convidados ...Ele ainda me chama de amiga ainda por cima Smiley xd só observo sendo falsiano, pois quando tem oportunidade apronta algo. Porém fiquei um pouco na dúvida, convido a criatura pra ver eu me casando ( sou leonina, é 8 ou 80) , assim ele faz umas selfie e posta pras colegas dele ou contínuo com o não ser convidado. Minha cunhada falou que se ele não for convidado ele morre, seria um favorzinho né, mas sabe quando tu tem aquela vontade de mostrar que o amor vence qualquer coisa, qualquer pessoa. Aí estou na dúvida. Convido ou não?!

49 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 3 de Agosto de 2018 às 15:10
  • B
    Noiva Constante Abril 2019 Mato Grosso
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, se o noivo não se importasse, com certeza eu não chamaria. Uma pq eu não iria me sentir bem com ele lá e outra pra ele ficar só vendo as fotos e se roendo por não ter ido kkkkk

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu noivo sabe que vc não se dá bem com ele? Se sim, a prioridade deve ser o seu bem estar no seu dia, sem a presença desse 'amigo'.
    • Responder
  • Dayany
    Noiva Constante Janeiro 2019 Rio Grande do Sul
    Dayany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação em... Se fosse eu não convidava, falava com o noivo sobre ele, e que você não está confortável quanto a isso!
    E para ele não ir de penetra, você podia pensar em algo no convite, por exemplo, só entra apresentando o convite ou algo que tenha no convite, isola ele, pra ele largar de mão rsrs
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivo não da bola sabe mas eu que fico fula da vida de abusar da bondade dele. Por isso afastei o máximo possível ele de amigos dele assim. Principalmente deste
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei como seu noivo consegue ser amigo de alguém assim Smiley atonished
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara que de tudo certo. Estou colocando os prós e contras ..... 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiiiii eu já cortava na hora, to nem aí. Inconveniente, que ranço viu! Eu fazia ele ver que não agrado dele meeeixmo, e já tirava de ideia da coreografia na hora. Uma ideia é falar que não vai fazer dança mas que vai haver uma surpresa que no caso ninguém, inclusive ele, não pode saber. Na hora eu dançava ensaiada por outro kkkkk Ai gente de vez em quando nós temos que sacudir a árvore pras folhas secas cairem viu.

Só te falo uma coisa, não sofra com isso, da seu jeitinho ai que no final da certo .
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkk ninguém merece!

Mas fala c teu noivo Bruna... se ele não da ibope p esse cara, ta livre kkkk...

• Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaai imagina eu que tenho que aturar ele mandar mensagens privadas pro meu noivo tentando pistolar e falar mal do boy dele. Aí meu noivo tipo deixa ele no vaco e ele quase morri sendo rejeitado. Kkkkk pior ele ter mandado mensagem no insta pra mim me chamando de miiiiiga
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina só de ler to c ranço dele kkkk... Não gosto disso, amizade q não sabe separar as coisas, gente q passa dos limites. Aff!

Mas sobre convidar ou não, oq teu noivo diz sobre isso?? Até pq ele é amigo do teu noivo e não é seu neh...

Acho q se p ele for indiferente, melhor não chamar. Mas sugiro q decidam juntos.

• Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha então tipo minha lista foi baseada em algumas situações parecidas também.
    Minha família ( parentes 2 grau) em geral sempre falou muito mal uns dos outros. Quando eu e meu noivo terminamos umas das vezes primas minhas e minha amiga de infancia falaram mal de mim para ele, tipo tentaram ver o circo pegar fogo com inverdades. Na época eu não sabia, fiquei sabendo quando nós voltamos. Porém meu noivo sabe tamanho da minha boca e nunca contou exatamente tudo. Mas sei que falaram algo, mas acabei convidando pois da mesma forma que falavam mal de mim para ele, falavam dele para mim. Pessoal gosta de cuidar da vida dos outros por aqui.
    Aí sabe né eu perdou mas não esqueço nomes. Hahahahaha
    Tudo que vai volta. E minha volta é eles me verem casando.
    • Responder
  • Ângela
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então uma é uma "amiga" minha que viveu a vida toda tendo inveja da minha vida eu não ia convidar mais minha mãe disse que era pra convidar! E a outra é amiga do noivo ,antes da gente namorar eu acho que eles tiveram algo mas até hoje ele nega pra mim ela é muito dada isso me incomoda mas deixei ele por o nome dela na lista tbm kkkk
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh ele entra de butuca kkkk bobiar perto do casamento inventa de me visitar e traz presente pra ganhar convite.
    • Responder
  • Gessica
    Noiva Constante Dezembro 2019 Bahia
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ele é tão inconveniente assim, se você não convidar é capaz dele aparecer na frente do evento querendo entrar 🤣🤣🤣 brincadeiras a parte, ele é muito desnecessário! Eu tbm ficaria nessa dúvida...
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Janeiro 2019 Paraíba
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkk.... Que situação!!!
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Do jeito que é capaz de tirar foto e me corta pra postar kkkkk kkkkk bicha má. Uix
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha eu fico nesse receio se não fosse amigo da família em geral tudo okkkk tava fora. Mas a criatura já conhecia minha sogra bem antes de conhecer meu noivo. A criatura tem 30 anos. Eu e meu noivo 24... ele era amigo da minha sogra onde conheceu minha cunhada e ele depois. Minha cunhada convidou ele tbm pro casamento por causa disso. Mas vontade não foi muita não.... pior que ele chama meu noivo de bfff kkkkkkk
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Janeiro 2019 Paraíba
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já sou do tipo que convido mesmo pra mostrar que não adiantou nada tudo que ele "tentou fazer" e se ele ainda irá tirar selfie e colocar nas redes sociais pras ex? Meu Deus aí é que eu convidava kkkkkk...
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai colega que situação HAHAHAH

Meu noivo tem um amigo gay tbm, mas não é tão próximo e eu já disse que não quero aquele ser na nossa festa, apesar de eu não ter problemas com ele, mas simplesmente não quero o ser frequentando minha casa depois de casar kkk

Penso assim, só vai no meu casamento quem eu quero próximo pro resto da vida!!!!

Já li uns comentários aqui e por mais que doa, se o seu noivo não liga de não convidá-lo, então não tem problema nenhum! Mas se por outro lado, por ele ser amigo da familia, ficar uma situação chata não chamar, entao coloca na lista haha e outra gata, quem conseguiu o boy foi VOCÊ e não a poc hahahaha deixa ele ir, pra ver a sua vitória Smiley sexy

• Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou vingativa tbm kkkkk mas mal de leonina é se vingar é mostrar que tá brilhando kkkkk kkkkk mas sou maldosa mas fico com apertinho no core de será que a coisa certa a fazer. Vamos ver , quem sabe até na hora de entregar os convites eu não mude hahahha
    • Responder
  • Mirella
    Super Noivo Dezembro 2021 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu ponto de vista ! Se o noivo não for ficar chateado eu não convidaria, primeiro que são pra poucas pessoas. E se ele tentou de diversas formas atingir vocês, é mais um motivo pra acreditar que ele vai ficar torcendo pras coisas darem errado no dia de vocês. Como eu sou vingativa, deixaria ele de fora, só se remoendo e vendo tudo pelas fotos do FB.

• Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou nesta grande dúvida. Mesmo sabendo o jeito da criatura.
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha para nós sempre ! Smiley heart
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivo deixa eu descidir tudo kkk os convidados dele eu que fiz na verdade e fui mostrando pra ele. Porque como somos muito amigos, sei bastante quem ele queria convidar ou não, claro que tive umas dúvidas sobre parentes dele mas fui colocando os que eu tinha certeza. Afinal vamos fazer apenas pra 60 pessoas, aí fico 30 pra ele é 30 pra mim. Ele sabe que o amigo é assim porém aí vem aquela velha história, ano de amizade/ ajudou meu noivo quando ele precisou/ ferrou também/ e antes de eu entrar na vidinha dele era uns dos melhores amigos. Que sabia de coisas que ninguém mais sabia. Porém quando eu chegueeeeeei o praguinha me odiou até porque coloco limites kkkķkkk e o limite entre ele e meu noivo era o maior o possível afinal eu não gostaria que ele soubesse que posição sexual eu gosto, coisa que antes meu noivo falava das ex dele exatamente quase tudo, por ser gay e gay geralmente ser mais aberto para algumas coisas meu noivo não se importava em falar.
    Ahhh aí como coloquei limites, fui mostrando a duas caras comigo, as vezes até com meu noivo. Porque ele é de lua uma hora fala bem do meu noivo outra hora falava mal. Onde cheguei conclusão que ele amava meu noivo. E a familia do meu noivo tbm kkkk
    Mas sabe quando queis mostrar para o miga que embora ele ter empurrado mulheres pra cima do meu noivo, feito tretas, mentido um monte, estamos juntos e se casando .... Por outro lado fico na ansiedade de estar deixando talvez de convidar alguém que esteja mais presente nas nossas vidas que ele.
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha acho que irei convidar. Ahhh depois me conta essa história dessas duas aí. Hahahahaha

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, beeem se seu noivo quer a presença dele, acho legal convidar mesmo não gostando.

Agora se ambos esta com pé atras com ele, ai eu não convidaria não rs..

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte noivinha!! Beijoss ❤
    • Responder
  • Mirella
    Super Noivo Dezembro 2021 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aí, eu adoro um barraco mesmo... De cara ia falar que tinha contratado um profissional em valsa maravilhoso pra ensaiar vocês (Já que não é a especialidade dele, ia falar mesmo pra provocar), depois disso não mandaria convite pro casamento, colocaria lista de presença na porta e não deixaria entrar de forma alguma.

A questão é a seguinte... o que seu noivo acha disso ?

• Responder
  • Ângela
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convida !!!! Deixa ele se corroer de recalque no dia ! Eu convidei umas duas para o meu só pra ver a minha felicidade! Foram as primeiras da lista !
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Julho 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkk me identifiquei com você noivinha 😘
    • Responder
  • B
    Bruna ·