Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Ativa Junho 2019 Santa Catarina

Amigo gay do noivo.

Bruna, dia 2 de Agosto de 2018 às 19:53

Publicado em Fórum Antes do casamento 49

Eu e meu noivo estamos juntos a quase 5 anos porém tenho ranço por um coleguinha dele, que Tenho ceeeerteza que ama meu noivo. Sim ele é gay! Nao que isso seja um prpblema desde que nao me tire do serio. Quando Inciiei meu relacionamento a criatura tentou criar conflitos entre eu e meu noivo. Teve...
Eu e meu noivo estamos juntos a quase 5 anos porém tenho ranço por um coleguinha dele, que Tenho ceeeerteza que ama meu noivo. Sim ele é gay! Nao que isso seja um prpblema desde que nao me tire do serio. Quando Inciiei meu relacionamento a criatura tentou criar conflitos entre eu e meu noivo. Teve uma vez que ele me convidou para ir ver MALÉVOLA mas acabei notando que a personagem estava sentada do meu lado, a criatura não calaboca um segundo, até hoje não suporto esse filme por causa dele. Neste dia me apelidou de coxinha, que eu tinha corpo de coxinha, por isso estava comigo. Falou das ex's do meu noivo, falou ate coisas que eu como inicio de relacionamento nao sabia ainda por ele. Muitas vezes indo atrás das ex do meu noivo e veio falar delas para mim ou convidar elas para o mesmo ambiente que nos estamos ou meu noivo. Claro que por mim não importava porém era notável que queria causar tretas. Lógico que não conseguiu gerar o que sempre tenta,porém a questão é que a criatura quer ensaiar nossa coreografia da nossa valsa. Smiley sexy falso! Ele é professor de zumba.....E meu noivo por ambos serem amigos por causa da mãe do meu noivo não sabe dizer NAOOO ! Porem eu sei ate dizer nao pra lista dos convidados ...Ele ainda me chama de amiga ainda por cima Smiley xd só observo sendo falsiano, pois quando tem oportunidade apronta algo. Porém fiquei um pouco na dúvida, convido a criatura pra ver eu me casando ( sou leonina, é 8 ou 80) , assim ele faz umas selfie e posta pras colegas dele ou contínuo com o não ser convidado. Minha cunhada falou que se ele não for convidado ele morre, seria um favorzinho né, mas sabe quando tu tem aquela vontade de mostrar que o amor vence qualquer coisa, qualquer pessoa. Aí estou na dúvida. Convido ou não?!

49 Respostas

• Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ele não for dar piti no casamento tá bom né?! Senão deixa ele ir, tira selfie com ele bem na cara dura e chama de migo! Deixa ele postar pra ex do seu noivo ver a felicidade de vcs! Pra esfregar na cara que o amor vence sim!! Sou Ariana, adoro causar kkkkk
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ué , se seu noivo quiser , convida ...
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Esperta Janeiro 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se seu noivo faz questão da presença dele, acho que é bom convidar. Do contrário, eu não convidaria haha é um dia que precisa ter apenas gente que torce e quer o bem de vocês dois, juntos.
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Julho 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah convida logo esse embuste e deixar as recalcadas cair com a cara no chão!
    Ainda tem legenda para foto: "chora não coleguinhas" 😂😂😂😂😂
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre contei tudo. Mas sabe quando a gente tem pena de pessoas pobre de espírito. Mas infelizmente nem sempre podemos ter pena.
    • Responder
  • E
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Elizabethe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita, então convida ele pra poder ficar em paz Smiley catface
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Abril 2019 Pernambuco
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seu noivo sabe que se sente assim em relação a esse amigo dele? Pq vc deveria conversar sobre tudo que esse "amigo" já fez e seu noivo deveria ficar do seu lado, chamar ele por obrigação mas não deixar ele se meter em mais nada da festa. Boa sorte aí, dos conta pra gente o que se sucedeu!!
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou leonina né adoro ver os coleguinhas cair ne boca no chão. Kkkkk
    Mas fico pensando convido a criatura e deixo de convidar outra pessoa que seria mais importante para nós.
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo que a gente não convidasse, ele se auto convidaria. Ele já fez isso na festa do meu aniversário.
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk eu sou assim tbm. Acredito que esteja deixando convidar por esses motivos.
    Pra mostrar que nada que ele tenha feito deu certo, mas infelizmente também fico com pensamento de poxa eu poderia ter convidado essa outra pessoa.
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Ativa Junho 2019 Pará
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bruna, acho que se fosse eu deixaria meu noivo convidar até por serem amigos a muito tempo, eu também não gostaria que meu noivo me dissesse quem convidar ou não. Você pode apenas deixar claro para o seu noivo que não quer que o amigo dele faça a coreografia de vocês, fora que ele ainda estaria lá para lhe ver lindíssima no dia do SEU casamento, casando com o SEU noivo, acho que assim você sairia superior dessa situação!
    • Responder
  • E
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Elizabethe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita q situação complicada, fala com seu npivo pq eles são amigos né? Ai acho q ele possa querer convidar
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu convidaria só pra esfregar na cara dele que mesmo ele tentando tudo para atrapalhar deu mega cerro, convidaria tbm pelo fato da amizade dos dois rs
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo meu noivo ele convida . Ate porque meu noivo não consegue ter odiozinho no core igual eu. Kkk mas tô pouco frustrada com isso
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo meu noivo ele convida. Ate porque sao 11 anos pra mae de amizade. Porém tenho mágoa pois foi uma das pessoas em volta dele que me trataram super mal. E nunca fizeram questão de ser agradável comigo. Ele está na lista do meu noivo, tentei engolir mas questão é que a dança já não quero que ele faça. Muita intimidade pra alguém que foi muito baixo comigo
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Abril 2019 Pernambuco
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Converse com seu noivo sobre ele, se não for alguém fundamental e tiver precisando cortar despesas...começa por ele. Casamento é pra pessoa tá feliz e tranquila, não com gente desagradável!
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, a não ser que seu noivo faça muita questão, eu não convidaria. Não quero nem pensar em pessoas desagradáveis assim no meu dia 🤗
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas