Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Ativa Junho 2024 Minas Gerais

Amigo inconveniente do noivo, convidar ou não convidar

Gabriella, dia 23 de outubro de 2023 às 23:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Gente. Me ajuda num dilema.

O meu noivo quer convidar um “amigo” e eu não quero. Não gosto dessa pessoa que ele chama de amigo, os dois mal tem contato atualmente, mas o noivo quer por que quer convidar ele. Ele é uma pessoa insuportável, meio sem noção.

É uma pessoa que pegou dinheiro emprestado com metade dos meus convidados e nunca pagou. É uma pessoa que não tem uma conversa construtiva e só fica falando bobagens e constrangendo próximo. Eu não quero convidar porém eu e meu noivo já discutimos sobre isso e brigamos por este motivo e ele está irredutível querendo chamar ele .
O que vocês fariam ? Abririam uma exceção para agradar o noivo, mesmo você não suportando a pessoa ? Ou excluiria ?

9 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 26 de outubro de 2023 às 05:06
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu entendo sua indignação...mas se o seu noivo está inflexível...creio q não tem muito q fazer, afinal o casamento e dele tb...além disso, por maus cara de pau q a pessoa seja, normalmente as pessoas q devem, foge dos credores...então se ele tá devendo pra meio casamento, a chance de não ir w grande
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excluiria até o fim porque é alguém que vai causar no seu casamento. Imagina ter um caloteiro desfilando por aí, vai acabar apanhando não de um, mas de vários. Aí seu casamento vira um MMA. Só dizer para seu noivo que vai ter gente querendo tirar satisfação e que não quer barraco no seu dia.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A questão é: vale a pena se desgastar com seu noivo por isso? Você mesma já disse que ele é uma pessoa que não vale a pena, que diferença faz então? E outra, se ele deve metade dos convidados, ele que vai ficar numa saia justa, não você. Releve e deixe ele convidar.


    Temos que escolher nossas batalhas. No meu entender, essa não tá valendo a pena
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa Junho 2024 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha.
    Se ele permanecer irredutível, eu vou acabar cedendo.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha , tive uma discussão dessa com meu pai , ele qr chamar um amigo que já até deu em cima de mim , acho um desrespeito comigo e meu noivo , mas meu pai me ajudou mto com casamento e pagou meu vestido , então eu n sei o que fazer, acabei chamando para agradar ! Mas n concordo em chamar alguém para agradar ngm (só fiz isso pq me senti na obrigação , pois mei=u pai está me ajudando ) senta com o noivo e expõe sua frustração e se msm assim ele quiser , vc simplesmente deixa sob responsabilidade do noivo , pq corre o risco de outras pessoas n irem por conta do sujeito . Analisa se de fato é vantajoso , boa sorte noivinha , vai dar td certo !

    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa vida aí é complicado mesmo em :/
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa Junho 2024 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já autorizei ele a retirar quem ele não quer, sempre deixei claro que ele poderia tirar a pessoa que quisesse sem problema algum. E mesmo assim ele não aceita.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha a Wendy disse tudo pois o casamento e para ser comemorado com pessoas que amamos e nos quer bem

    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, o ideal é que o convidado seja querido pelos dois, e não apenas um, pra não deixar o outro desconfortável, ia sugerir de conversar com ele a respeito, mas pelo o que li, vocês já conversaram e ele não dá o braço a torcer, assim, deve ter alguém conhecido ou conhecida sua, que seu noivo não deve gostar, pergunte a ele como ele se sentiria se vc convidasse essa pessoa que ele não gosta para estar no casamento de vcs, se ele disser que não gostaria q vc convidasse essa pessoa, você responde, "pois é eu também não quero que você convide o seu amigo, porque não me sinto confortável com ele lá " O casamento não é sobre os gostos de um só, é sobre ambos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas