Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Claudia
Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo

Amigo rouba atenção no casamento

Claudia, dia 7 de Junho de 2017 às 07:14 Publicado em Fórum Festa 0 57
Meninas, vi uma reportagem no Facebook e decidi compartilhar com vocês. Fiquei indignada com a situação, nem sei o que faria se fosse essa noiva Smiley angry . E vocês meninas o que fariam?
Uma história de casamento vem causando polêmica na internet. A noiva contou o caso em uma coluna de aconselhamento no site Slate, pedindo a opinião da autora Mallory Ortberg; mas o relato chegou ao Twitter, e deixou muitas pessoas furiosas.
A noiva explicou ao Slate que ela e seu companheiro estão em um relacionamento sério há muito tempo (eles já tem um filho e moram. Juntos), e por anos seus amigos e familiares lhes perguntaram por que eles não se casavam. Quando sentiram que estavam com uma vida mais estável, eles finalmente decidiram investir em um grande evento, para celebrar a união com todo mundo que eles conhecem e amam."O cenário estava lindo, todo mundo parecia feliz, nossas famílias estavam cheias de alegria", contou a noiva. "A atmosfera toda estava tocante. Tão tocante que John parou no meio da cerimônia para pedir a sua namorada em casamento, 'Jane', e revelar a gravidez dela".
Ela disse que então, mal pôde escutar os votos que o seu marido escreveu para ela ou mesmo ouvir o resto da cerimônia, já que houve uma comoção em torno do casal de amigos. Os familiares de Jane, que haviam sido convidados para o casamento, ficaram muito surpresos com as notícias; e quem estava sentado perto dela até parou para lhe dar os parabéns.
"Até o cinegrafista se virou para [Jane] frequentemente durante a cerimônia, e você não conseguia ouvir nada por causa do burburinho", a noiva continuou o relato. "Quando John fez seu brinde, ele pediu desculpas por se deixar levar pelo momento, e então continuou a falar sobre o futuro dele e de Jane sem nem mencionar [meu marido e eu]".
Durante a recepção, John e Jane também se tornaram o foco principal dos convidados da festa. "John até se deu o trabalho de pedir para a banda fazer uma música especial para apenas ele e Jane na pista de dança", contou a noiva. "Nunca fui de monopolizar as atenções, e eu não teria me importado se ele tivesse feito o pedido de casamento após a cerimônia; mas semanas após [o evento], ainda estou fervendo de raiva", desabafou.
Ela disse que está chocada e brava com o ocorrido, e seu marido não fala mais com John desde o casamento. A opinião de outros amigos do casal é que a atitude de John foi grosseira, mas eles deveriam superar isso.
"Meu marido brincou que ele vai retomar a amizade quando John e Jane derem a ele um cheque de 40 mil dólares pela 'metade deles do casamento'", falou, antes de fechar a história com uma pergunta: "você acha que o comportamento de John justifica o final de uma longa amizade ou estamos bravos por nada?".

57 Respostas

Última atividade por Brenda Abreu, dia 8 de Junho de 2017 às 16:55
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que eu pegaria o microfone e diria que estava feliz por eles mas não era a hora deles estragarem meu casamento. Eu fiquei chateada só em pensar

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nooossa eu ia me sentir suuuper mal e ia ficar cheeeeia de odio nossa, que triste. Já vi videos em que o namorado pede a namorada em casamento em pleno casamento da amiga, a atenção foi toda para o casal de namorados, nossa se algum convidado (a) fizer isso vou ficar muuuuito triste serioo
    • Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita falta de noção, eu faria o mesmo! Casamento é muito caro pra dar de bandeira pra outro!
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pedir ela em casamento no MEIO da cerimônia foi bem falta de noção meeesmo. E todo o comportamento deles depois também. Mas achei que os convidados e o cinegrafista também não agiram muito certo.

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu talvez falaria na cerimonia mesmo "parabéns, agora peço que retornem o andamento normal da minha cerimônia, e respeitem o nosso momento, tanto a cerimônia quanto a festa, esse é o NOSSO momento."

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que situação, não quero nem imaginar isso no meu dia Smiley atonished

    Tadinha, eu tbm estaria muito brava, poderia pelo menos esperar a festa rolar, e no final falasse a surpresa, ai ridiculo ne tem gente que não se toca

    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim, com ctz, ou pelo menos conversassem com o casal e fizessem aquele esquema do buquê sabe? Que a noiva finge q vai jogar e entrega na mão dela? Aí ele pedia ela em casamento e anunciava a gravidez. Já seria final de festa, não estragaria a noite dos verdadeiros noivos!


    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também não imagino isso acontecendo comigo! Eu ia ficar possessa! Smiley angry

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dá vontade de chorar com essa história !

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, acho que nem conseguiria mais olhar na cara dos bonitos depois!

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Seria o mais justo a se fazer, Carlos! Colocaria eles no lugar que eles mereceram por essa atitude!

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, justamente. Casamento exige muita programação, pensamos em cada detalhe da cerimonia, festa. Sonhamos com esse dia! Ai vem duas pessoas sem noção e fazem isso !Smiley angry

    • Responder
  • Diovana
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Diovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah! Que raiva! Eu não restava a amizade, não. Bando de gente sem noção. A comemoração era do casal que estava casando, não deles. Pra mim, o cara tava era querendo comemorar a alegria deles usando os artifícios do outro. Grande sacana! Fazer cortesia com o chapéu alheio... eu não teria mais contato! Smiley angry
    • Responder
  • Karen
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ia querer matar os dois! Gente que grosseria, que oportunista! A festa é dos noivos, não dos convidados, é o momento deles.... quer surpreender seus amigos? Pois faça a sua festa, pague as suas contas porque os noivos não idealizaram e gastaram o dinheiro deles para o convidado roubar a cena.. fiquei brava hein

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente que pessoa sem noção, atrapalhar no meio da cerimônia depois ainda usar a festa alheia... Aff devia era pagar o casamento todo.

    • Responder
  • G
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente !!! Não consigo me imaginar passando por essa cena! 😠 É muito sem noção! Vc fica anos preparando seu casamento, pensando em cada detalhe pra um fazer isso !? Ah não!! E o pior é que não dá pra saber se uma pessoa tá com intenção de fazer isso!!
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação desagradável né, poxa nos empenhamos tanto para o nosso grande dia e vem outras pessoas e roubam a cena, não é egoísmo nosso querermos que o dia seje nosso e as atenções se voltarem para nós.
    • Responder
  • Mariel
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Mariel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente é uma situação mega desagradavel...e infelizmente não é somente lá que acontece esse tipo de situação, cada vez mais eu vejo "amigos" sem noção, que aproveitam o embalo do casamento para pedir na frente das outras pessoas a namorada em casamento, estragando totalmente o clima do casamento.

    Eu no lugar desta noiva daria sim o chega pra lá no momento, deixando o "convidado mala" bem sem graça;

    • Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nusss eu teria surtado .... o casamento é muito caro para um convidado estragar tudo, a atenção desse casamento ficou toda nesse amigo, eu também ficaria com muita raiva e nem ia querer ver a pessoa na minha frente. O minimo que esse "amigo" deveria fazer era comunicar os noivos, e perguntar se ele podia fazer isso e qual o melhor horario e não simplesmente, parar a cerimonia para fazer isso. Tem pessoas que são muito nó cegas ou se fazem. Eu ja ia parar a cerimonia, pedir para eles se retirar e continuar meu casamento

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Falta de educação e consideração com os noivos... chamo de importunista. Fiquei com raiva pelos noivos, senti as dores Smiley angry
    • Responder
  • Thayná Santos
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem sei o que dizer. Acho que pegaria o microfone,parabenizava o novos noivos e diria a todos que aquela festa era minha e do meu marido e que em breve poderíamos comemorar esse fato com eles,mas na festas deles,que ele prepararam. Pois ali naquele momento era a minha festa, era o meu sonho que tava se realizando. Com certeza haveriam pessoas que se chateariam com a minha atiitude,mas acho que fica muito ruim que alguém estrague esse dia tão sonhado individual por cada noiva. Só nós sabemos o quanto dá trabalho para conquistar esse dia.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Constante Março 2018 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!! Pura falta de educação que o ele fez com os noivos.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Constante Março 2018 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou chocada com essa história!! O cara devia ter segurado o seu momento porque era o momento dos noivos e não deles os "amigos", olha eu sou muito receosa se fosse eu, eu ficaria muito brava com ele por ter" estragado" a festa e eu sei que eu posso até estar errada em dizer isso mas eu deixaria de conversar com eles um bom tempo para eles poderem pensar no que fizeram né mas não acabaria com a amizade não. Eu achei isso muito errado, eu estou brava agora por ela kkkkkk
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sou de segurar a língua. Acho que falaria com ele logo após a cerimonia que não gostei e mandaria ficar quieto. Não somos obrigados a aturar falta de educação. Vc parar uma cerimônia de casamento é pura falta de educação.
    • Responder
  • Vitória
    São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi Bem grosseira, eu choraria de raiva
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh eu acho que justifica sim, gente, idealizamos esse momento dia pós da, pra vir um e acabar com tudo? Eu perderia total "tesão" na amizade...
    • Responder
  • Carlos
    Noivo Principiante Novembro 2017 São Paulo
    Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito desagradável. Eu teria parado a cerimônia, cumprimentado os "IN" felizes e retomado a atenção do público para o motivo de eles estarem ali, sem o menor constrangimento.

    • Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    EU VI ISSOOOO! Eu ia ficar fula da vida!! Não gosto nem de imaginar! Achei super desnecessário Smiley angry

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que atitude mais feia a dele , o casamento nao era dele para roubar a cena que era dos noivos , já pensou a chateação deles que se planejaram , programaram $ , sonharam com o dia mais Especial DELES .

    Muito chato ! eu ficaria brava tbm.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem sei o q faria nesse caso... se fosse festa era até perdoavel (mesmo assim ficaria muito brava) agora na cerimônia? Q falta de respeito! Acabou com todo o momento.. e aimda pedir para tocar uma misica orar eles? O fim! Eu dava uma de doida sem dúvidas.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sem reação para um "Impacto"desse. Com certeza, o comportamento justifica o final de uma longa amizade. Afinal, ficou gravado, sendo que o momento que era deles foi roubado por outra cena. Ainda mais, todas vez que forem assistir o vídeo irão ter a frustração.

    • Responder
  • Giselly
    Noiva Esperta Março 2019 Minas Gerais
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que nem saberia como gastar isso tudo rsrsr

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas