Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Claudia
Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo

Amigo rouba atenção no casamento

Claudia, dia 7 de Junho de 2017 às 07:14

Publicado em Fórum Festa 57

Meninas, vi uma reportagem no Facebook e decidi compartilhar com vocês. Fiquei indignada com a situação, nem sei o que faria se fosse essa noiva . E vocês meninas o que fariam? Uma história de casamento vem causando polêmica na internet. A noiva contou o caso em uma coluna de aconselhamento no...
Meninas, vi uma reportagem no Facebook e decidi compartilhar com vocês. Fiquei indignada com a situação, nem sei o que faria se fosse essa noiva Smiley angry . E vocês meninas o que fariam?
Uma história de casamento vem causando polêmica na internet. A noiva contou o caso em uma coluna de aconselhamento no site Slate, pedindo a opinião da autora Mallory Ortberg; mas o relato chegou ao Twitter, e deixou muitas pessoas furiosas.
A noiva explicou ao Slate que ela e seu companheiro estão em um relacionamento sério há muito tempo (eles já tem um filho e moram. Juntos), e por anos seus amigos e familiares lhes perguntaram por que eles não se casavam. Quando sentiram que estavam com uma vida mais estável, eles finalmente decidiram investir em um grande evento, para celebrar a união com todo mundo que eles conhecem e amam."O cenário estava lindo, todo mundo parecia feliz, nossas famílias estavam cheias de alegria", contou a noiva. "A atmosfera toda estava tocante. Tão tocante que John parou no meio da cerimônia para pedir a sua namorada em casamento, 'Jane', e revelar a gravidez dela".
Ela disse que então, mal pôde escutar os votos que o seu marido escreveu para ela ou mesmo ouvir o resto da cerimônia, já que houve uma comoção em torno do casal de amigos. Os familiares de Jane, que haviam sido convidados para o casamento, ficaram muito surpresos com as notícias; e quem estava sentado perto dela até parou para lhe dar os parabéns.
"Até o cinegrafista se virou para [Jane] frequentemente durante a cerimônia, e você não conseguia ouvir nada por causa do burburinho", a noiva continuou o relato. "Quando John fez seu brinde, ele pediu desculpas por se deixar levar pelo momento, e então continuou a falar sobre o futuro dele e de Jane sem nem mencionar [meu marido e eu]".
Durante a recepção, John e Jane também se tornaram o foco principal dos convidados da festa. "John até se deu o trabalho de pedir para a banda fazer uma música especial para apenas ele e Jane na pista de dança", contou a noiva. "Nunca fui de monopolizar as atenções, e eu não teria me importado se ele tivesse feito o pedido de casamento após a cerimônia; mas semanas após [o evento], ainda estou fervendo de raiva", desabafou.
Ela disse que está chocada e brava com o ocorrido, e seu marido não fala mais com John desde o casamento. A opinião de outros amigos do casal é que a atitude de John foi grosseira, mas eles deveriam superar isso.
"Meu marido brincou que ele vai retomar a amizade quando John e Jane derem a ele um cheque de 40 mil dólares pela 'metade deles do casamento'", falou, antes de fechar a história com uma pergunta: "você acha que o comportamento de John justifica o final de uma longa amizade ou estamos bravos por nada?".

57 Respostas

  • Claudia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falou tudo Gabriella! A falta de respeito com os amigos foi sem limites!
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não sou dessas de querer monopolizar a atenção, mas isso já foi demais! Se isso tivesse sido conversado antes e o pedido fosse feito durante a festa ou algo do tipo, até vai, mas atrapalhar um casamento, é muita falta de noção. Esse amigo aproveitou um momento que não era dele, que não foi feito por ele e não foi pago por ele, muito egoísta. Eu certamente ficaria muito chateada, não sei se acabaria a amizade por isso, mas com certeza não seria a mesma coisa por um bom tempo
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Criis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que folgados, eu iria ficar muito revoltada com a situação, e nem sei como ficaria a nossa amizade
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles que fizessem uma festa pra anunciar o noivado e a gravidez! Aproveitar a festa dos outros é a mais. Smiley angry
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Devia ter cortado logo no início, pediria pra assessora dar um basta neles!
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, não sei se também terminaria a amizade, mas eu ia ficar muito nervosa!
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nessa parte dos 40 mil dólares vc percebe que o casamento custou 250 mil reais!!! Já pensou fazer um casamento com esse dinheiro!?! ?? Kkkkk
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, essa parte da música achei o ápice da folgadisse! Sem noção total!
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem tinha pensado nisso do buquê, realmente poderiam ter combinado de fazer isso! A atitude deles foi desrespeitosa demais.
    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, eu nem sei o que faria no lugar dos noivos. Eu certamente ficaria muito chateada, e o comportamento dele justifica sim o final da amizade. Ele poderia ao menos ter pedido permissão aos noivos.

    • Responder
  • R
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que raiva estou sentindo só de ler o relato da noiva, se fosse no meu casamento, expulsaria ele no momento que ele pediu atenção ao público... É muito sem noção, parece até brincadeira!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que raiva , ia me irritar pelo fato de aproveitarem minha festa para fazerem o noivado 💍 deles. Aff que gente sem noção.
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kênia, penso igual a vc!Também expulsaria, isso não é amigo! Totalmente sem noção!
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom que história louca .Mas me desculpe se fosse comigo eu cortava o barato na hora ate pq era um momento nosso e vem outro querendo roubar a cena que fizesse uma festa pra eles . Ou combinasse ne sei lá. Pois nada justifica a falta de respeito que fizeram com os amigos deles .Não é pq e amigo temos que ser trouxas .# Revoltada # Desculpe gente .
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu nem qro pensar o que eu faria se alguém atrapalhasse a cerimônia assim =$Uma coisa é se algum amigo ou namorado de amiga pedisse para pedir em casamento na hora do buquê, dependendo de qm eu adoraria, mas claro que eu tinha que saber antes e principalmente aprovar a ideia! Agora fazer o q esse cara fez sério eu acho que expulsaria e acabaria a amizade na hora!
    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meio da cerimônia? Completamente sem noção e uma falta de respeito muito grande com os noivos. Acho que se eu fosse a noiva, teria mandado todo mundo ficar quieto na hora mesmo.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Junho 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um absurdo iria ficar furiosa
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caramba! Eu expulsaria a pessoa do casamento na hora e nunca mais olharia na cara. Tolerância zero para pessoas sem noção!

    • Responder
  • Yasmin
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus !! Melhor nem opinar KKKKKKKK

    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que chato isso, eu ficaria muito brava! Primeiro pq ele interrompeu a cerimônia, não perguntou aos noivos se podia fazer isso, e escolheu mais de um momento da festa para q fosse o momento dele, e não do casal ali. A gente se dá tanto trabalho de programar a nossa festa de casamento, o nosso momento, aqui no Brasil é mais de 1 ano de preparativos, pra chegar alguém do nada e "roubar a cena"? Não perdoo.

    • Responder
  • R
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que se eu fosse a noiva tinha mandado calarem a boca no meio da cerimônia mesmo.... rsrsrs Achei uma tremenda falta de respeito com os noivos... Eu ficaria furiosa também. Já acho chato as pessoas que ficam conversando no meio da cerimônia imagina isso!? Eu teria cortado logo no começo.

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha opinião, não acho que justifica o final da amizade, mas também acho que tem motivos para estarem bravos sim. Se ele queria pedir a mão da namorada em casamento podiam ao menos esperarem o final da cerimônia, foi sem noção demais. Se fosse comigo estaria "fervendo" também.

    • Responder
  • Giselly
    Noiva Esperta Março 2019 Minas Gerais
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depois da história toda eu só consigo pensar "um cheque de 40 mil dólares pela 'metade deles do casamento' " ! rsrsrsrs

    claro que a gente quer que esse dia seja só nosso. mas nesse caso, poderia ter um pouco de tranquilidade da noiva

    claro que tem gente que sonha que aquele dia é exclusivíssimo rsrs mas não é o caso do meu namorado e eu.

    não gostamos muito de ser o centro das atenções.


    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, eu vi essa história.No começo pensei: Que exagero, mas depois li que no meio da cerimônia tinha vários cochichos, fiquei indignada!!!!

    Aí, como se não bastasse na cerimônia...

    "John até se deu o trabalho de pedir para a banda fazer uma música especial para apenas ele e Jane na pista de dança"

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas