Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo

Amizade desfeita ou segue a vida?

Adriana, dia 26 de Agosto de 2021 às 11:19

Publicado em Fórum Festa 66

Meu noivo convidou um amigo dele para ser nosso padrinho de casamento e ele recusou, deu um montão de desculpas esfarrapadas nenhuma que justificasse a recusa. Até achei que era por minha causa, porém ele quer ir ao casamento como ele é amigo da família do meu noivo eles ficam fazendo pressão para...
Meu noivo convidou um amigo dele para ser nosso padrinho de casamento e ele recusou, deu um montão de desculpas esfarrapadas nenhuma que justificasse a recusa. Até achei que era por minha causa, porém ele quer ir ao casamento como ele é amigo da família do meu noivo eles ficam fazendo pressão para ele convidar.


br-BOTONES-2.jpg

66 Respostas

  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser padrinho é um grande fardo, as vezes as pessoas negam e não é porque não gostam da gente, faz parte. Eu convidaria normalmente!
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ninguém é obrigado a aceitar o pedido pra ser padrinho, independente se tiver uma boa desculpa pra isso ou não. Não vejo motivos pra acabar com a amizade por isso, sinceramente. É só convidar outra pessoa no lugar e chamar ele como um convidado normal.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas