Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Julho 2024 Rio de Janeiro

Anel solitário ou aliança comum para noivado? E aliança de casamento, usar ou não?

Ana, dia 1 de Setembro de 2020 às 06:55

Publicado em Fórum Antes do casamento 51

Oi gente, primeiro tenho uma pergunta a aliança de noivado de vcs é a solitária ou a de ouro que os dois usam? Quais preferem? E mais uma coisa... Aliança de casamento? Vão usar? Eu li uma reportagem impressionante que as talaricas amam homens de alianças, no caso 90 por cento delas piram quando...
Oi gente, primeiro tenho uma pergunta a aliança de noivado de vcs é a solitária ou a de ouro que os dois usam? Quais preferem?



E mais uma coisa... Aliança de casamento? Vão usar? Eu li uma reportagem impressionante que as talaricas amam homens de alianças, no caso 90 por cento delas piram quando veem homens casados, e partem para cima mesmo e não querem nem saber, queria blindar o meu casamento o máximo que der, o que acham? Ou como vocês blindariam? meus pais ficaram anos sem usar alianças de casamento, e se casaram no cartório e estão há 30 anos juntos...
Obrigada!!

51 Respostas

  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha, eu uso o solitário e a aliança e meu noivo o outro par da aliança. Ana fica tranquila em relação a reportagem, pq se seu noivo for fiel a você não tem blindagem melhor, eu acredito que quem está dentro do relacionamento deve se posicionar, pq as pessoas de fora sempre vão dar em cima mas quem está dentro do relacionamento que tem que ter o respeito com o outro entende?

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina eu nunca tinha visto essa história kk. Fica tranquila Ana, escolhe a aliança que vcs gostam e usa sem medo 😘
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2024 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu confio, só quis abrir o debate sobre o que pensam mesmo....pq muita mulher evita usar aliança de casamento por causa disso
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu uso anel de noivado, mas quando formos casar vamos usar aliança!

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uso solitário que foi o anel de noivado e mais as alianças de ouro que os dois usam. O que mantém o relacionamento é a fidelidade, o diálogo, a compreensão, a decisão em respeitar a promessa feita no altar, etc. A confiança no outro dispensa qualquer "blindagem extra" haha
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Maio 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, isso quem decide normalmente é os próprios noivos.
    No meu caso, a gente nunca usou aliança de namoro então quando noivamos a gente resolveu usar aliança, tem muita gente que compra aquelas aliança de moeda antiga pois é mais barata e é linda e normalmente não de usa por muitos anos pois quando vc noiva já pensa em logo casar ou no máximo em dois ou três anos.
    Quando casar é aliança em ouro 18 quilates (de 10 é muito fina e muito frágil, pode entortar bem fácil) aí você personaliza do jeito que quiser.
    Anel solitário ou aliança comum para noivado? E aliança de casamento, usar ou não? 1

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahah que reportagem e essa ?


    Aqui irei usar solitario , nao vamos usar alinacas ja do casamento no noivado , mais acho que isso de alianca nao tem nd haver
    Para um relacionamento duradoro e preciso dialogo compreensao e carinho !
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou te falar por experiencia própria, quanto mais vc se preocupa com a traição pior vc vai se sentir. Qualquer coisa que o seu parceiro fizer vai te deixar com suspeitas e irritada. Não to dizendo que vc tem q confiar de olhos fechados, é bom ficar de olho, mas essa não tem q ser a sua maior preocupação. Acho que se vc não quiser usar aliança não tem problemas nenhum, mas só se isso for realmente uma decisão sua e não por pressão de fatores externos.

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha...

    por aqui optamos pela aliança mesmo.. eu não quis anel de noivado..

    e por questão de "blindar" isso não existe infelizmente... existe o respeito da pessoa que está contigo em não dar bola. Smiley catface

    • Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me desculpa, mas não há o que fazer para blindar o casamento, é uma questão de respeito e não por parte das "talaricas" e sim do seu companheiro, quando um não quer, dois não fazem, então, confie no seu caráter do seu noivo que dará certo.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui pedida em casamento com solitário, pois pretendomos usar a aliança de ouro só após o casamento. Continuamos a usar a aliança de namoro e eu uso também o solitário.
    Acho que não e um pedaço de metal no dedo que blinda um relacionamento, e sim o caráter. Meus pais estão juntos a 32 anos usando aliança! A blindagem e escolher uma pessoa que te respeite, te passe confiança e esteja andando na mesma direção que você.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2024 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Boa💘
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana!

    Eu ganhei solitário quando fui pedida em casamento,mas como só eu tinha, pedi ele casamento depois para renovar e comprei uma aliança dourada, que vamos usar até o casamento e trocar por aliança de casamento na mão esquerda.Se seu companheiro te respeita e te ama de verdade não precisa se preocupar com as "talaricas", qndo dois não quer um não faz.

    Quanto a blindagem, blinda com Deus o que ele une, ninguém separa!

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2024 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade meninas ❤️❤️💙💜🤎🖤
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uso das palavras da Débora as minhas ... respeito e confiança é a verdadeira blindagem para qualquer relacionamento.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana Patrícia, acho que a única "blindagem" pro casamento é ter um parceiro que te respeite, que te ame e que seja fiel a você. Isso basta.
    Fui pedida em casamento com anel solitário (eu amei!) e, agora casados, usamos a aliança de casamento.
    Beijos, felicidades a você!!
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2024 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Solitária e aliança de ouro? Acho que vou falar para ele que quero os dois então hahaha ..amei!


    Sim, as alianças tem um significado muito bonito e as talaricas amam... Como vc blindaria o seu casamento? Smiley smile
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu uso os dois, o solitário na mão esquerda e a aliança de ouro que os dois usam na direita.

    Que doido, nunca tinha ouvido falar nisso ... de qualquer forma, nós vamos usar aliança.

    Tem um significado muito bonito, você já viu?

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2024 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E mesmo que a mulher não seja talarica e respeite o relacionamento do próximo, 90 por cento tenta tirar o homem de vc que tenha aliança Smiley surprise
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas