Noivinha, vai muito do seu estilo e do seu noivo... Mas você pode pensar em DJ, banda, cantor sertanejo, escola de samba, robô de led, cabine fotográfica, barmem, barmem mexicano (que o pessoal empurra tequila até nas avós) ... haaa, tem várias se eu pudesse, faria tudo kkkkkkk
Oi Noivinha, então eu e meu noivo queremos algo bem animado. Teremos DJ, banda. Para animação estamos pensando em um tequileiro e uma tequileira. E um casal de porco para distribuir picolés. Espero ter ajudado. Zumbeedos no Instagram poderá ter alguma ideia.
No nosso terá um DJ, e ganhamos a presença de uma banda de Congo (é típico da nossa cidade) em um momento da festa... 🥰🥰
Noiva Constante
Novembro 2020
São Paulo
Lara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu quero no meu cabine de fotos, colocar os padrinhos para bençãos pra chorar um pouquinho e passar sapatinho ouuuu cortar a gravata. São idéias legais e o único que tem gasto é a cabine mas com a gravata ou sapatinho você sai ganhando ainda 💰
Minha festa foi bemmmm aimada! Uma festa viva! Os convidados viveram muitas emoções! Rsrs Tivemos leitura dos votos e bênçãos dos padrinhos, valsa com sparkles, brinde coletivo com os espumantes nas versões brut e moscatel, dança de noivos e padrinhos com apresentação/homenagem de um amiga cantor,DJ, banda Baile com balões e bastões em led com gás hélio para os convidados na pista de dança.Também a brincadeira da gravata como um grupo da cidade.... @alfinetei que são mascarados de La Casa de Papel.Além do noivo que tocou e cantou e joguei dois tipos de buquê... Além do convencional,o de sapinhos e Santo Antônio.Foi até 6 da manhã!
Eu quero fazer uma salva diferente Eu e meu noivo começamos com uma valsa tradicional e no meio da valsa vai entrar meus filhos interrompendo a valsa e começando uma dança mais de balada
Animação vai ser o Dj... e vou colocar barmem aí a atração melhor deles é o flamejante "ta pegando fogo" é muito legal...vou fazer tbm a dança dos padrinhos um desafio entre as madrinha e os padrinhos.