Gente, socorro!Estou totalmente sem ideias para fazer algum tipo de animação para a minha festa, alguém por favor me dá uma luz... Preciso de dicaaaass.
Gente, socorro!
Estou totalmente sem ideias para fazer algum tipo de animação para a minha festa, alguém por favor me dá uma luz...
Já pensou no jogo de perguntas e resposta ?? Escolha uma pessoa (essa pessoa pode ser seu Dj) para fazer as perguntas !! Você e seu noivo pode levar um caderno e 2 canetas (uma cor que dera para todos enxergarem) ou uma lousa e giz para os dois .... A pessoa fará perguntas como 1 quem é mais romântico (daí vcs escrevem se é a noiva ou o noivo)2 quem é mais preguiçoso ... etc
Ver mensagem citada
E quando o noivo e os padrinhos saem na festa pra arrecadar dinheiro pra lua de mel, quem contribui ganha um pedaço da gravata do noivo e um mimo se vc quiser, é bem engraçado e espontâneo.
Oii noivinha, como minha recepção vai ser para convidados mais íntimos e não vai ter DJ (por enquanto) pensei em fazer aquele momento que tem em casamentos dos EUA, em que é aberto um espaço para os convidados dizerem algumas palavras para os noivos... O que acha?!?!
Eu super entendo, estou buscando orçamento de vários, mas dentro do meu limite de orçamento que está um pouco curto...
Noiva Constante
outubro 2020
Rio de Janeiro
Karine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Hoje em dia está em alta esses robos de led, pode ser banda/cantor. Tem que ver o que está no seu orçamento pra poder contratar. No meu caso vai ter só o DJ mesmo, não estamos podendo arcar com outro tipo de atração.