Hello hello noivinhas e noivinhos!
Tudo bem com vocês?? Espero que simm
Eu ando bem falante essa semana! hihi
E estava pensando, eu e meu noivo somos jovens pra ser velhos e velhos pra ser jovem... Isso mesmo, tipo aquela musica da Sandy ( e olha que ainda estamos longe dos 30) hahahaha
- Nós somos um casal que gosta de sair, mas não gosta de badalação.
- Gostamos de ir à uma balada, mas tipo, 2 a 3 vezes no ano no máximo!
- Amamos festa de casamento, mas gostamos de ir dormir cedo haha
- Não sabemos dançar e não somos de beber tooodas em festas haha
Mas ai eu parei pra pensar: SE NÃO SEI DANÇAR, SE NÃO BEBO, SE DURMO CEDO, MAS PRA QUE BULHUFAS VOU FAZER UMA FESTA DE CASAMENTO??? HAHAHAHA
Mas depois de um bom tempo raciocinando, cheguei a conclusão de que: nosso casamento terá inicio com a cerimônia na igreja as 17h00 falei sobre a igreja e sobre o horário nesses debates:
Data oficialmente Marcada!Qual será o horário do seu casamento?
E começando o casamento cedo, a festa começa cedo e as pessoas vão embora: CEDO!
Nem por isso quero que seja um casamento chato, sabe? Onde fique cada um em sua mesinha só bebendo, comendo e conversando... Como teremos bastante tempo, pensei em algumas IDEIAS para entreter os convidados até a pista de dança ser liberada e algumas atividades durante a mesma (PS: NÃO PASSAREMOS NEM GRAVATA NEM SAPATO)
Vamos la?
1ª FAZER UMA HOMENAGEM DIFERENTE AOS PAIS
Talvez ler uma super mensagem e entregar um presente bem lindo! E enquanto isso passar no telão nossas fotos desde bebes com eles! Acho que vai ser lindo e emocionante!
2º JOGAR O BUQUE DE FORMA DIFERENTE
To pensando em não jogar o buquê! E sim entregar o buque para uma das minhas futuras madrinhas, mas para isso eu preciso conversar com dois futuros padrinhos e fazer com que eles peçam as namoradas em casamento ( um deles tem que aceitar rs) e não, não acho que tira o brilho do meu dia! Garanto, as pessoas se derretem com isso haha
3º FAZER UMA SURPRESA PRO NOIVO
Ainda não sei o que , mas quero fazer haha Se tiverem ideias para mim, eu aceito hahaha
Acho maravilhoso quando a noiva faz uma dança diferente, entrega algum presente de algo que o noivo goste muito, a Drielly , casadinha famosa aqui da comunidade chamou uma escola de samba pra tocar no casamento dela, como surpresa pro noivo haha adorei! O casamento de Fernando e Drielly em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
4º CARICATURAS
Além de serem divertidas, as caricaturas ainda podem ser levadas pelos convidados como lembrancinhas do casamento. Antes de contratar esse tipo de serviço, é importante conhecer o trabalho do artista para que os noivos se identifiquem com os desenhos. ( Não sei se terei por causa da grana curta mesmo, mas que é divertido, aaah isso é!).
5º TER UM PROFISSIONAL DE MUSICA ESPECIALIZADO EM CASAMENTO
Música é um dos itens chave para uma festa de sucesso, e se você quer pista bombando, então não realmente não tem como economizar... Pode ser DJ, banda, atração especial, o que você quiser, desde que o profissional respeite o seu gosto musical e ao mesmo tempo tenha jogo de cintura para mudar o ritmo e esquentar a pista até o fim.
6º DANÇA
Sou péssima dançando e meu noivo também, mas combinamos que dançaremos pelo menos a valsa! Todos irão aguardar uma dança elaborada com padrinhos ou coreografias de uma playlist animada, mas não faz muito nosso feitio! Pensei em ensaiar com algum coreógrafo ou profº de dança, uma dança especifica, clássica e fofa, acho que surpreenderá nossos convidados positivamente!
7º TOTEM OU CABINE DE FOTOS
Apesar de que já ouvi falar que da fila e que é caro , as pessoas se divertem demais com cabine de fotos! Ter plaquinhas divertidas para as fotos ajuda também e além do mais já as fotos já servirão como lembrancinha no final!
LEIAM: 5 Jogos para animar os convidados no casamento
Pois bem gente, era isso! Não significa que vou ter tudo isso no meu casamento, ta? hahaha São só ideias mesmo que eu teria se tivesse grana pra todas!
E ai, o que vocês tiveram, farão, ou sonham em ter de diversão no casamento de vocês?
XOXO