Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina

ANIMANDO A FESTA: O que você terá de atrações para os convidados?

Regiane, dia 9 de Maio de 2018 às 11:07 Publicado em Fórum Festa 0 54

Hello hello noivinhas e noivinhos!

Tudo bem com vocês?? Espero que simm

Eu ando bem falante essa semana! hihi

E estava pensando, eu e meu noivo somos jovens pra ser velhos e velhos pra ser jovem... Isso mesmo, tipo aquela musica da Sandy ( e olha que ainda estamos longe dos 30) hahahaha

source.gif

- Nós somos um casal que gosta de sair, mas não gosta de badalação.

- Gostamos de ir à uma balada, mas tipo, 2 a 3 vezes no ano no máximo!

- Amamos festa de casamento, mas gostamos de ir dormir cedo haha

- Não sabemos dançar e não somos de beber tooodas em festas haha

Mas ai eu parei pra pensar: SE NÃO SEI DANÇAR, SE NÃO BEBO, SE DURMO CEDO, MAS PRA QUE BULHUFAS VOU FAZER UMA FESTA DE CASAMENTO??? HAHAHAHA

Mas depois de um bom tempo raciocinando, cheguei a conclusão de que: nosso casamento terá inicio com a cerimônia na igreja as 17h00 falei sobre a igreja e sobre o horário nesses debates:

Data oficialmente Marcada!

Qual será o horário do seu casamento?

E começando o casamento cedo, a festa começa cedo e as pessoas vão embora: CEDO!

Nem por isso quero que seja um casamento chato, sabe? Onde fique cada um em sua mesinha só bebendo, comendo e conversando... Como teremos bastante tempo, pensei em algumas IDEIAS para entreter os convidados até a pista de dança ser liberada e algumas atividades durante a mesma (PS: NÃO PASSAREMOS NEM GRAVATA NEM SAPATO)

Vamos la?

FAZER UMA HOMENAGEM DIFERENTE AOS PAIS

Talvez ler uma super mensagem e entregar um presente bem lindo! E enquanto isso passar no telão nossas fotos desde bebes com eles! Acho que vai ser lindo e emocionante!

JOGAR O BUQUE DE FORMA DIFERENTE

To pensando em não jogar o buquê! E sim entregar o buque para uma das minhas futuras madrinhas, mas para isso eu preciso conversar com dois futuros padrinhos e fazer com que eles peçam as namoradas em casamento ( um deles tem que aceitar rs) e não, não acho que tira o brilho do meu dia! Garanto, as pessoas se derretem com isso haha

ANIMANDO A FESTA: O que você terá de atrações para os convidados? 1

3º FAZER UMA SURPRESA PRO NOIVO

Ainda não sei o que , mas quero fazer haha Se tiverem ideias para mim, eu aceito hahaha

Acho maravilhoso quando a noiva faz uma dança diferente, entrega algum presente de algo que o noivo goste muito, a Drielly , casadinha famosa aqui da comunidade chamou uma escola de samba pra tocar no casamento dela, como surpresa pro noivo haha adorei! O casamento de Fernando e Drielly em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

ANIMANDO A FESTA: O que você terá de atrações para os convidados? 2

CARICATURAS

Além de serem divertidas, as caricaturas ainda podem ser levadas pelos convidados como lembrancinhas do casamento. Antes de contratar esse tipo de serviço, é importante conhecer o trabalho do artista para que os noivos se identifiquem com os desenhos. ( Não sei se terei por causa da grana curta mesmo, mas que é divertido, aaah isso é!).

Jaqueline%2Be%2BLeonardo.gif

TER UM PROFISSIONAL DE MUSICA ESPECIALIZADO EM CASAMENTO

Música é um dos itens chave para uma festa de sucesso, e se você quer pista bombando, então não realmente não tem como economizar... Pode ser DJ, banda, atração especial, o que você quiser, desde que o profissional respeite o seu gosto musical e ao mesmo tempo tenha jogo de cintura para mudar o ritmo e esquentar a pista até o fim.

2293102-alok-foi-o-dj-do-casamento-de-ma

6º DANÇA

Sou péssima dançando e meu noivo também, mas combinamos que dançaremos pelo menos a valsa! Todos irão aguardar uma dança elaborada com padrinhos ou coreografias de uma playlist animada, mas não faz muito nosso feitio! Pensei em ensaiar com algum coreógrafo ou profº de dança, uma dança especifica, clássica e fofa, acho que surpreenderá nossos convidados positivamente!

7º TOTEM OU CABINE DE FOTOS

Apesar de que já ouvi falar que da fila e que é caro , as pessoas se divertem demais com cabine de fotos! Ter plaquinhas divertidas para as fotos ajuda também e além do mais já as fotos já servirão como lembrancinha no final!

LEIAM: 5 Jogos para animar os convidados no casamento

Pois bem gente, era isso! Não significa que vou ter tudo isso no meu casamento, ta? hahaha São só ideias mesmo que eu teria se tivesse grana pra todas!

E ai, o que vocês tiveram, farão, ou sonham em ter de diversão no casamento de vocês?

XOXO Smiley kiss

54 Respostas

Última atividade por Lalesca, dia 25 de Maio de 2018 às 11:45
  • Lalesca
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Lalesca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De atrações teremos apenas o DJ e o totem de fotos que passara ao vivo no telão da festa rs

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Junho 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hummm de atrações vamos ter:

- um bar muito top, pois a familia e amigos e nós gostamos de beber. Então investimos bastante nisso ao ponto de ter até frozen hehe. Esse é o tipo de coisa que na minha familia tem muita valentia na avaliação da festa ( bebida boa rs)... mas claro que isso vai de caso a caso e no seu talvez não combine.

- DJ, eu e meus convidados AMAMOS dançar hehe.. eu sou daquelas que só sai da pista arrastada quase, então vamos tocar de tudo e deixar bem animada a pista.

- E contratamos uma Kombi de fotos! Gente.. serio..nos apaixonamos, é a coisa mais linda!!! É tipo o totem porém é uma kombi mesmo! As pessoas entram dentro pra tirar a foto...ela é charmosa, demais!! E por incrivel que pareça não é muito mais cara que o totem!

Olha ela aí.. S2ANIMANDO A FESTA: O que você terá de atrações para os convidados? 3Ai a decoradora coloca umas flores no chão, umas tipo caixas, fica muito legal!ANIMANDO A FESTA: O que você terá de atrações para os convidados? 4

Agora só falta chegar o grande dia! (mentira, falta pendencia pra caramba da festa pra resolver ainda hahaha)

• Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Regii, vamos contratar a cabine e dj. Nós adoramos a cabine hahahahaa
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu teve o Dj, eu acho que muita coisa junta não fica legal! Pois perde o sentido de que os convidados devem estar ali pelos noivos e não pelas atrações!
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cabine é mt legal mas haja dinheiro rs

Ainda nao pensei em nada disso, to ficando perdida Smiley atonished

• Responder
  • Weksheyvella
    Super Noiva Dezembro 2018 Espírito Santo
    Weksheyvella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostaria muito da cabine,mais não sei se terei dimdim rsrs

• Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Camboriu fui ao beto carrero me matei de tanto gritar, alias de dia penha beto carreiro e a noite em camboriu, mas eu estou tambem economizando, le meu debate casamento as avessas que tu vai saber como fui.

• Responder
  • R
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh Ju haha nós na vida! Nesse momento, economizamos tudo hhahah

Sério? Que cidades você conheceu?

• Responder
  • Stefanie
    Noiva VIP Janeiro 2019 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu terá o segundo e tbm farei um jogo bem legal, perguntando o que um gosta, e o outro não, jogo de afinidade rs
    • Responder
  • Jussara
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Re eu nem bebo e meu noivo tambem naõ ,somos de boa cinema, shoping, acampar adoramos fazer programa a dois, nem que seja se tivermos sem um centavo, levar uma mochila com agua, suco bolo ou pastel e sentar no parque, falar nisso estive no teu estado ameiii tudo!

• Responder
  • R
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah que legal Gabi! Não lembro de ter visto essa do espelho ainda rs

Adorei a ideia!

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

RE, O Povo AMMMOUUUU, pediam mais de uma copia, se juntavam, foi super divertido!!!!!!!

• Responder
  • R
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal Lê! O pessoal se divertiu?

• Responder
  • Esther
    Noiva Novata Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cabine de fotos rs

• Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Maio 2019 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já contratei um espelho mágico para nosso casamento, que revelam as fotos na hora, acho muito legal.. mas todas suas ideias são ótimas, me inspirou. 😍

ANIMANDO A FESTA: O que você terá de atrações para os convidados? 5
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tive o totem e foi muito sensacional!!!

• Responder
  • Pamela
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha será uma cesta pequena, com o champanhe e algumas barras de chocolate cacau show. Espero conseguir arrecadar um dinheirinho kkk
    • Responder
  • R
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Ju, nada melhor que o conforto da nossa cama hahaha bem ecleticos vcs haha

Vai ser sucesso!Smiley kiss

• Responder
  • R
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ótima ideia!

Só acho que o chandon e os chocolates, serão mais caro que o que eu vou arrecadar hahahahahahaha

• Responder
  • Pamela
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou passar sapato nem gravata. Vou comprar uma caixinha cofre e deixar em cima da mesa, quem quiser contribuir com qualquer valor irá anotar o nome e colocar dentro do saquinho para sorteio e no final da festa sortearei uma cesta com Chandon e chocolates finos " cesta do amor" rsrsrs, para os convidados que contribuíram.
    • Responder
  • Jussara
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi re não é só tu que esta falante, eu estou com a lingua solta tambem kkk bom eu e meu noivo não vamos abaladas gostamos de comer algo escutar uma musica num barzinho e 23 horas estar em casa, então vou montar uma mini roda de musica para os gostos dos convidados, ja fiz até enquete com os convidados, deram ajuda de musicas até pra crianças, tipo pagode, um samba de raiz, despacito, musica dos anos 90, até aquela cada um no seu quadrado, macarena molejaõ pras crianças e por ai vai. kkkkk

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa muito obrigada por ter se lembrado de mim ♥♥♥♥♥.

• Responder
  • R
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ta um fotão e ta uma inspiração maravilhosa né? Why Not! hahaha

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

CARACAAAAAAAAAAA OLHA EU ALIII hahahahahahaha

pireeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

• Responder
  • R
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Cá! A gente vai ter balada sim hahaha mas só o DJ, sem banda, não é pq não dançamos taaanto que os nossos convidados não podem dançar ne? Sobre o buque de fita, tem umas inspirações bem legais por aqui rs

Boa sorte e um beijão

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também não teremos balada noivinha, escolhemos a cabine de fotos por enquanto, acho super bacana e nossos convidados amam.

E vou escolher o buque de fita, acho que demora mais e fica bem divertido.

See der tempo $$ eu procuro mais alguma ideia, kkkkkk.

• Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim mana a Arvore hahaha, mas pelo que conheço da minha família vão querer comer depois admirar kkkkkkkkkkk

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaahaha - depois daquele fim de semana, tive certeza disso, kkkkk

• Responder
  • R
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E a arvore de maça né amiga??hahahah

Raça negra, me racho de rir hahahahaha

DJ top já é a alma do negócio!! Vai bombar Smiley heart

• Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa velha kkkkkkkkkkkkkkk, mas nos também não gostamos de balada, dormimos cedo, a unica diferença é que o noivo gosta de cerveja e raça negra kkkkkk, então contratamos um DJ bem top para fazer o povo dançar muito, uma iluminação bem legal e claro a pista de dança hahaha

• Responder
  • R
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

HAHAHAHAHAH

Claro que vc de noiva vai ser a taração né amigaaa! Tem melhor? haha

Só o DJ, luz negra, tintas neon já matam a pau! Sobre seus amigos, a diversão ta garantida haha nem vai precisar muita coisa não hahaha pode economizar na cabine tranquila! Smiley heart

• Responder
  • R
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh to torcendo por vc Rapha! Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais