Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina

ANIMANDO A FESTA: O que você terá de atrações para os convidados?

Regiane, dia 9 de Maio de 2018 às 11:07

Publicado em Fórum Festa 54

Hello hello noivinhas e noivinhos! Tudo bem com vocês?? Espero que simm Eu ando bem falante essa semana! hihi E estava pensando, eu e meu noivo somos jovens pra ser velhos e velhos pra ser jovem... Isso mesmo, tipo aquela musica da Sandy ( e olha que ainda estamos longe dos 30) hahahaha - Nós somos...

Hello hello noivinhas e noivinhos!

Tudo bem com vocês?? Espero que simm

Eu ando bem falante essa semana! hihi

E estava pensando, eu e meu noivo somos jovens pra ser velhos e velhos pra ser jovem... Isso mesmo, tipo aquela musica da Sandy ( e olha que ainda estamos longe dos 30) hahahaha

source.gif

- Nós somos um casal que gosta de sair, mas não gosta de badalação.

- Gostamos de ir à uma balada, mas tipo, 2 a 3 vezes no ano no máximo!

- Amamos festa de casamento, mas gostamos de ir dormir cedo haha

- Não sabemos dançar e não somos de beber tooodas em festas haha

Mas ai eu parei pra pensar: SE NÃO SEI DANÇAR, SE NÃO BEBO, SE DURMO CEDO, MAS PRA QUE BULHUFAS VOU FAZER UMA FESTA DE CASAMENTO??? HAHAHAHA

Mas depois de um bom tempo raciocinando, cheguei a conclusão de que: nosso casamento terá inicio com a cerimônia na igreja as 17h00 falei sobre a igreja e sobre o horário nesses debates:

Data oficialmente Marcada!

Qual será o horário do seu casamento?

E começando o casamento cedo, a festa começa cedo e as pessoas vão embora: CEDO!

Nem por isso quero que seja um casamento chato, sabe? Onde fique cada um em sua mesinha só bebendo, comendo e conversando... Como teremos bastante tempo, pensei em algumas IDEIAS para entreter os convidados até a pista de dança ser liberada e algumas atividades durante a mesma (PS: NÃO PASSAREMOS NEM GRAVATA NEM SAPATO)

Vamos la?

FAZER UMA HOMENAGEM DIFERENTE AOS PAIS

Talvez ler uma super mensagem e entregar um presente bem lindo! E enquanto isso passar no telão nossas fotos desde bebes com eles! Acho que vai ser lindo e emocionante!

JOGAR O BUQUE DE FORMA DIFERENTE

To pensando em não jogar o buquê! E sim entregar o buque para uma das minhas futuras madrinhas, mas para isso eu preciso conversar com dois futuros padrinhos e fazer com que eles peçam as namoradas em casamento ( um deles tem que aceitar rs) e não, não acho que tira o brilho do meu dia! Garanto, as pessoas se derretem com isso haha

lou_2526.jpg?1501527131

3º FAZER UMA SURPRESA PRO NOIVO

Ainda não sei o que , mas quero fazer haha Se tiverem ideias para mim, eu aceito hahaha

Acho maravilhoso quando a noiva faz uma dança diferente, entrega algum presente de algo que o noivo goste muito, a Drielly , casadinha famosa aqui da comunidade chamou uma escola de samba pra tocar no casamento dela, como surpresa pro noivo haha adorei! O casamento de Fernando e Drielly em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

t30_572264.jpg

CARICATURAS

Além de serem divertidas, as caricaturas ainda podem ser levadas pelos convidados como lembrancinhas do casamento. Antes de contratar esse tipo de serviço, é importante conhecer o trabalho do artista para que os noivos se identifiquem com os desenhos. ( Não sei se terei por causa da grana curta mesmo, mas que é divertido, aaah isso é!).

Jaqueline%2Be%2BLeonardo.gif

TER UM PROFISSIONAL DE MUSICA ESPECIALIZADO EM CASAMENTO

Música é um dos itens chave para uma festa de sucesso, e se você quer pista bombando, então não realmente não tem como economizar... Pode ser DJ, banda, atração especial, o que você quiser, desde que o profissional respeite o seu gosto musical e ao mesmo tempo tenha jogo de cintura para mudar o ritmo e esquentar a pista até o fim.

2293102-alok-foi-o-dj-do-casamento-de-ma

6º DANÇA

Sou péssima dançando e meu noivo também, mas combinamos que dançaremos pelo menos a valsa! Todos irão aguardar uma dança elaborada com padrinhos ou coreografias de uma playlist animada, mas não faz muito nosso feitio! Pensei em ensaiar com algum coreógrafo ou profº de dança, uma dança especifica, clássica e fofa, acho que surpreenderá nossos convidados positivamente!

7º TOTEM OU CABINE DE FOTOS

Apesar de que já ouvi falar que da fila e que é caro , as pessoas se divertem demais com cabine de fotos! Ter plaquinhas divertidas para as fotos ajuda também e além do mais já as fotos já servirão como lembrancinha no final!

LEIAM: 5 Jogos para animar os convidados no casamento

Pois bem gente, era isso! Não significa que vou ter tudo isso no meu casamento, ta? hahaha São só ideias mesmo que eu teria se tivesse grana pra todas!

E ai, o que vocês tiveram, farão, ou sonham em ter de diversão no casamento de vocês?

XOXO Smiley kiss

54 Respostas

• T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro que eu morri de rir ao ler neh, kkkkkkk, bulhufas!!

Mas respondendo, o que terei de atração?? EU, e olha que já valho como atração, kkkkkk

Mas a principio, O DJ, luz negra, tintas neon, naaada de homenagens, não gosto, nada de telão, nada de apresentação de música vocal, naada dessas coisas. Teria a cabine, mas avaliando, somos todos amigos, em geral jovens, e acho que já mostrei pra vcs ( via whats) que sabemos fazer festa...kkkkkk - se nos finais de semana é assim, imagina no casamento!! hahahahaha

• Responder
  • Raphaela
    Noiva VIP Maio 2019 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero muito colocar a cabine de fotos 😬 tomara que o orçamento da 😍
    • Responder
  • R
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmmmm hahaha

Banda é carrésimo, então nem queremos hahahahaha

Tenho certeza de que vamos achar uma boa solução!!! Smiley love

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos na mesma praticamente,kkk. Não bebemos, não somos um casal de farra e não temos animação pra fazer balada no nosso próprio casamento. Boa parte da minha família é evangélica e a família do meu noivo é bem calma. Acho desnecessário certas coisas. Tenho dúvida ainda se vamos dançar, porque não temos jeito algum e não gosto da ideia dos convidados ficarem olhando pra gente. Dança com padrinhos nem pensarSmiley xd . Gosto da ideia das caricaturas, mas na festa de minha prima já teve, então acho que perde o encanto ter em outra festa. A melhor opção será a cabine de fotos. Tenho certeza que os convidados vão se divertir. Queria muito uma banda também. Gostamos muito de música, mas acho que vai ficar caro.Smiley cry

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Re! Smiley heart

• Responder
  • R
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adorei a ideia do numero da sorte na hora da gravata haha

Vai ser bem bacana Cami!!

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Re,

Amei suas ideias, eu terei o totem de fotos, o bar, o dj, terei um violinista e saxofone que passarão nas mesas durante o jantar tocando, terei o sapatinho e a gravata (neles quando as pessoas colaborarem vou dar um número que no fim irei sortear um presente para o número que sair), o buque eu vou jogar normal, mas o meu noivo vai jogar tbm algo e vai presentear um dos homens que pegar com uma bebida (acho que Whisky), o telão vai ficar passando durante toda a festa um looping de fotos nossas, com a família, amigos. Acho que é isso rs.

• Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A mas se vc tiver vcs que pequena! Ja da! Rsrs e vai ser uma emocao so! Kkk
    • Responder
  • Gabriela Ferreira
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Gabriela Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahhahahha ai mato o "homi" de vez

• Responder
  • R
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha ta bommm vou aguardar!!

• Responder
  • R
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pensa sim e conta pra gente viu??Smiley kiss

• Responder
  • R
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não tinha pensado numa retrospectiva assim! Que bacanaaa!

Mas meus convidados moram longe então nem ia rolar já que não vou conseguir entregar os convites p/ todos rs

• Responder
  • R
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

KKKKKKKKKKKKKKK

Ri demais aqui hahaha

Pq vc não faz algo diferente pra ele? Lembra do vídeo que a noiva dançou Beyoncé pro marido? Maravilhosaaa Arrasa mulheeer!

Noiva dança Beyoncé esurpreende noivo e convidados em festa de casamento!!!

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahah

Verdade!

Vamos deixar um suspense.... Depois do casório eu conto o que eu fiz. heheh

• Responder
  • Anny Karolyne
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Anny Karolyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será a cabine de fotos e estou pensando em outras coisas...bjss Noivinha Smiley heart
    • Responder
  • Gabriela Ferreira
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Gabriela Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ain,

Queria dançar já fazer algo engraçado mais meu noivo tem 32 anos no corpinho de 65 kkkkk.

• Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero uma retrospectiva animada com todos os convidados! Com fotos minha e do meu noivo desde de bebes, ter fotos com os convidados quando entregarmos os convites de casamento!! Isso vai garantir emoção a todos os convidados!!!
    A segunda opção tbm é maravilhosa! Quem sabe eu nao encontro algum padrinho tbm? Kkkk
    • Responder
  • R
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh mas coreo com padrinhos só da dor de cabeça hahah vai por mim! Ele não está todo errado Gabi! E simmm danças diferentes são bacanas e só compromete o tempo de vcs dois que é muito mais facil conciliar que uns 6 casais de padrinhos por exemplo haha

"Quero que seja super animada" --E será! Smiley kiss

• Responder
  • R
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Dançar? Cantar? haha qual a sua ideia? Guria eu não sei ainda, não consegui decidir sabe? Tudo é caro hahahaha

• Responder
  • G
    Noiva Ativa Novembro 2018 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo não quer fazer coreografia com os padrinhos de jeito nenhum então vamos dançar só a valsa, mas vamos fazer uma diferente e também vai ter um bom dj, cabine de fotos Ah e também vai ter 3 barmens haha... Quero que seja super animada
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Reh!

Acho que vou na número 3. Estou pensando em fazer algo para o noivo, e para os convidados. Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas