Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thainá
Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo

Ansiedade 🥺🥺

Thainá, dia 17 de Abril de 2020 às 00:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Boa noite meninas 🥰

Faltam 600 dias para o meu casamento, 1 ano e 8 meses e a ansiedade está a mil... esses dias em casa de quarentena, acho que está piorando pelo fato de não ocupar a mente com quase nada 🥺🤦🏾‍♀️
Me contem a experiência de vocês, como lidaram a ansiedade? O tempo passou rápido?

5 Respostas

Última atividade por Aline, dia 20 de Abril de 2020 às 05:42
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thainá!

Se você se animar a fazer DIY para preencher o tempo aqui tem várias ideias: Manualidades. Vou deixar também esse link com várias inspirações: Noivinh@s DIY, este debate é para vocês! ✂

Ah! Se ainda não viu, te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Um beijo Smiley kiss Smiley ring

Espero que você goste!

• Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Quando estamos no momento da preparação para o grande dia, é normal a ansiedade tomar conta da gente! Fiquei super ansiosa e não conseguia me controlar. Depende muito de cada noivinha, eu tentei ocupar as vezes minha mente com outras coisas, mas não deu certo! A minha ansiedade só passou quando o meu casamento passou!

• Responder
  • Liliane
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, faltam 212 dias para o meu casamento, agora estou mais tranquila, apenas preocupada com essa situação do Covid-19, realmente isso tirou meu foco.

• Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para o meu faltam 694 dias, e parece que estou contando cada diazinho que passa, cada dia procuro algo novo para ocupar a minha mente e estou sempre atenta as novidades, assim vou aliviando a ansiedade...
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha!!

Eu estava ansiosa por conta do nosso chá de panela.. estava me tirando a paz..
    E resolvemos cancelar ( por conta do trabalho e dinheiro)
    Mas em relação ao resto está tranquilo!!
    Você pode buscar ajuda, psicólogo pode te ajudar 👏🏻👏🏻👏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas