Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monique
Noiva Ativa outubro 2021 Ceará

Ansiedade

Monique, dia 6 de Novembro de 2020 às 01:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Minha gente eu ando tão ansiosa 😫😫 Falta uns 8 meses para o casamento. Mas eu to ansiosa demais. Hoje não to conseguindo dormir de tanto pensar nisso. Fico preocupava-se tudo vai da certo, pensando em como vai ser, vendo coisas na internet sobre... mdsss. Vocês também são assim??

12 Respostas

Última atividade por May Grunewald, dia 8 de Novembro de 2020 às 23:27
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tô nessa também. Mas o que faço pra melhorar é me afastar um pouco, e parar de pensar, pq se não eu enlouqueço rsrs

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Monique tem dia que estamso muito ansiosas mesmo... Eu quero que cheeegue logo também!
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em jun e essa noite sonhei que tava no dia e meu penteado deu errado... olha kkkk tô ficando doida, acordei desesperada
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Monique, essa fase é assim mesmo, e é normal. Ser noiva é uma montanha russa de pensamentos kkk, mas fica tranquila que depois isso vai aliviando e vc vai se sentir mais calma e segura. Já passei por isso tb, agora to bem zeem rs, mas acho que quando tiver beeeem perto vou ficar ansiosa tb.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Monique, isso é super normal, quanto mais perto mais ansiedade e preocupações, mas pensamento positivo sempre! Tudo vai dar certo e vai sair como planejado Smiley heart

    Dica especial: não fique sem dormir, você precisa estar disposta, e ficar sem dormir, mesmo longe do casamento, pode causar efeitos negativos, como na sua pele por exemplo, tome alguns chás e aproveite suas noites de sono!

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, existem coisas que me dao gatilho de ansiedade. Ficar muito tempo aqui na comunidade, ver videos de casamento, isso tudo aumenta muito minha ansiedade portanto estão usando com moderação.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Monique, eu fico ansiosa assim mas não é nada que venha tirar o meu sono! o ideal é você desfocar um pouquinho de isso usar um tempo para poder ler meditar ou até mesmo fazer uma atividade física para você ficar um pouco mais relaxada.
    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa outubro 2021 Ceará
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deve ser 😅🙊 que assim seja e obrigada amore 😍
    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa outubro 2021 Ceará
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha e eu amo dança, vou seguir seu exemplo. 🥰
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou casar no mesmo mês que você, eu estava assim, mas agora estou mais calma.

    Procura fazer alguma atividade física pra distrair a cabeça, pra mim, a dança ajudou bastante.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Monique, eu já sofro com ansiedade normalmente e na época dos preparativos isso se acentuou ainda mais. Foi bem difícil, pois aquele aperto no peito e insegurança eram constantes. Para amenizar, voltei a fazer aulas de zumba (atividade física é otimo pra controlar a ansiedade), tomava floral e fazia acupuntura. E senti muita diferença, melhorei muito. Faça coisas que te tragam prazer e tente ver sempre tudo com o lado positivo: vai dar tudo certo sim!!! E te falo uma coisa: eu, que sempre sou super ansiosa, estava PLENA, calma e tranquila no dia do meu casamento. Pois eu sabia que tinha escolhido os melhores fornecedores possíveis para realizar meu sonho e o principal, tinha meu noivo maravilhoso à minha espera. Isso, na verdade, é tudo o que importa, o amor entre vocês. Então, já deu certo!! Tente curtir os preparativos, focar nas coisas que te dá prazer em fazer. E dá uma olhada nesse debate maravilhoso que a destacada Giselle fez:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/saude-mental-da-noiva-e-do-noivo-tambem--t629927 .

    Espero de coração que você se tranquilize. É só uma fase e tudo vai dar certo!! Beijão ora você!! Se precisar conversar, estou por aqui!!
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caaaalma noivinhaa haha
    Acho que são fases Mo, as vezes me sinto muitoooo ansiosa, hoje em dia estou mais “tranquila”. E lembre-se, no final da tudo certo!!! ♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas