Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raphaela
Noiva Curiosa Março 2022 Goiás

Ansiedade

Raphaela, dia 24 de Abril de 2021 às 07:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24
Gente, estou tendo crises de ansiedade por conta dos preparativos. E falta 11 meses ainda, me dêem dicas de coisas para aliviar a ansiedade hehe

24 Respostas

Última atividade por Aline, dia 27 de Abril de 2021 às 09:21
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagina, Raphaela! Smiley heart

Te convido também a participar do jogo da semana para você se distrair um pouco enquanto pensa sobre o seu vestido: REVISTA DA NOIVA: vote no seu vestido favorito!

Smiley kiss

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito ruim mesmo
    • Responder
  • Raphaela
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, vou acompanhar as dicas, obrigadaa mesmo ❤️
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Rapha!

Smiley ring

Se você está tendo crises de ansiedade frequentes, é fundamental buscar um profissional para te ajudar a superar isso. Saúde mental é superimportante para conseguir disfrutar dessa fase única de noiva.

Dou algumas dicas que podem ajudar diminuir a sua ansiedade neste debate: Precisando de uma dose extra de tranquilidade para organizar o casamento?

Participe!

Muita força e se cuide! Smiley heart

• Responder
  • Raphaela
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu noivo sempre diz pra eu fazer exercícios pois o ajuda, estou considerando de verdade isso! 💪🏽 Muito obrigado pelo carinho ❤️
    • Responder
  • Raphaela
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, não tá fácil mesmo ☹️ justamente por que são tempos difíceis, mas eu creio que vai melhorar!
    • Responder
  • Raphaela
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ajuda profissional cairia bem mesmo!
    Tô realmente precisando. Obrigada pelos conselhos! ❤️
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooii noivinhaaa! É normal ter ansiedade, mas quando ela estrapola o melhor é procurar uma ajuda profissional. Só uma psicóloga vai realmente saber como cuidar da gente nesse sentido. Mas um extra q vc pode fazer é tentar se concentrar em alguma música, em yoga, ou algum tipo de arte q vc se identifica (dança ou pintura por exemplo). Isso ajuda mto a desligar um pouco dos problemas externos e ter um tempo só pra vc. Caminhada e atividades ao ar livre tbm são bons pra desestressar. E eu sempre q tô mais estressada tomo um chá de camomila ou similar pra me acalmar tbm e coloco uma música pra ficar focando só naquilo.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Julho 2021 Bahia
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha acho super normal, principalmente nesse cenário que estamos vivendo. Talvez começar a preparar os chás ( de casa nova, lingerie etc) te ajude a administrar isso
    • Responder
  • Willyara
    Noiva Ativa Abril 2022 Alagoas
    Willyara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Raphaela

Ficar ansiosa é normal diante de algo tão grande quanto o casamento, mas você deve observar se essa ansiedade está ultrapassando esse limite do normal para o patológico. Busque ajuda de um profissional psicólogo.

Além disso comece a observar ass outras coisas que lhe fazem bem, preencher sua mente, talvez fazer exercícios ou meditação, ler um bom livro, conversar com amigos. Tudo isso ajuda a fortalecer a saúde mental

Se cuida, beijos!

• Responder
  • Raphaela
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bem ruim mesmo, ter problemas com ansiedade.
    • Responder
  • Raphaela
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amo tomar chá, vou tomar com mais frequência ❤️
    • Responder
  • Raphaela
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada vou tentar ❤️
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que triste eu tenho isso passo com médico tomo medicamentos e deu Tudo certo
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como gosto de chá me indicaram o chá de mulungu, e vc pode tentar florais também, não usei mas dizem que são muito bons.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Raphaela!
    Você pode ler livros, fazer exercícios, ouvir músicas, assistir séries, filmes... Tente focar em outras coisas. Acredite, funciona haha
    Pelo menos comigo funciona 😁
    • Responder
  • Raphaela
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, deve ser só uma fase de euforia descontrolada minha kk, mas que bom que você se encontra em um momento tranquilo agora. Torço pra que tudo dê certo no seu dia também 🥰 Obrigada pelo seu relato!
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oooi noivinha, quando comecei a organizar as coisas para o casamento faltavam 1 ano e 2 meses. Me sentia mal de tanta ansiedade, achei que isso nunca iria passar... (cheguei até postar aqui rs)

Agora com esse cenário que estamos vivendo passei um tempo sofrendo com a dúvida se o grande dia vai acontecer ou não, mas o jeito é ter fé e confiar que tudo vai dar certo.

Mas agora faltando 5 meses, no meio de tantos detalhes pra resolver acabei ficando mais tranquila, focada no que tem que resolver, correndo atrás de tudo.

Fica tranquila e aproveite esse momento, tudo vai dar certo!!!

Beijossss

• Responder
  • Raphaela
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigadaa
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana Carolina,
    Então menina. Passei um sufoco com meu noivo.
    Aí no dia meu sobrinho que também é meu afilhado e pediu para levar as alianças estava nervoso minutos antes. Conversei com ele, expliquei 4 x como seria e pedi para se acalmar para que não me deixasse nervosa.O meu único medo era precisar cancelar tudo em cima da hora. Moro em Santa Catarina, me casei no Rio Grande do Sul. Os convidados precisaram viajar, minha irmã veio do interior de São Paulo e minha cunhada de Nova York. Mas deu tudo certo e alguns dia depois tudo fechou por lá.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é normal ficar ansiosa. Tente não pensar só no casamento e ficar vendo só coisa de casamento.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tadinho Sheila! Eu também estou ok, só fico triste que está quase tudo pago e a pandemia avançando. Meu noivo também é ansioso.
    • Responder
  • Raphaela
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤️ obrigada! Com certeza vou tentar resolver o máximo de coisas que eu puder.. tudo em seu tempo.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Raphaela,
    Ansiedade faz parte do pacote. Ainda mais em época de pandemia quando não sabemos ao certo o que estará para acontecer.
    Eu não tive, mas em compensação meu esposo, era demais.O que eu sugiro tenta resolver tudo o que tiver o quanto antes, tire um dia para você, escute uma boa música, curta o seu noivo.E se precisar conversar só nos chamar aqui.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas