Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Ativa Maio 2022 Rio de Janeiro

Ansiedade

Gabrielle, dia 7 de Setembro de 2021 às 14:14 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6
Oi noivinhas, como vocês fazem pra lidar com a ansiedade ? Pra mim falta 8 meses, e eu acho que já não vou aguentar kkk imagino quando tiver faltando 2 meses 🤯

6 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 8 de Setembro de 2021 às 05:45
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Gabrielle!

Olha só esse post cheio de dicas de uma noivinha, acho que pode ajudar:

Formas de lidar com a ansiedade durante a organização do casamento!

Já provou alguma delas?

Um beijo! Smiley heart

• Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui vai tudo tranquilo, ansiedade deve existir mas não tomar conta de você sabe? Vai vivendo e aproveitando cada momento, todo o processo é uma delícia 😅
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio Grande do Norte
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Te entendo. Eu sofro com ansiedade e por aqui faltam 17 dias. Eu tô uma pilha de nervos. Tivemos reunião com o cerimonial ontem pra ajustar detalhes mas bate um nervoso de “será que tá tudo certo mesmo?” uma aflição… só colocando em oração e pedindo pra Deus confortar o coração mesmo porque se não a gente enlouquece kkkkk
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi,
    O que me ajuda com a ansiedade é manter um horário específico para ver as coisas do casamento. No restante eu me mantenho ocupada com as minhas coisas: estudo, hobbies, entre outros.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, no começo dos preparativos eu fiquei assim também.. no dia que fui provar o vestido dormi muito mal de tanta ansiedade, até postei aqui no app.. porém com o tempo fui vendo que ansiedade não adianta em nada, só piora as coisas kk vc ficar ansiosa faz com que o tempo pareça estar mais devagar, agora quando vc direciona a sua atenção para outras coisas (estudos, hobbies, trabalho, amigos), o tempo passa mais rápido.. claro, você precisa dar atenção ao casamento mas não faça sua vida girar em torno disso, se não você tá perdida.. vai adquirir muita ansiedade, estresse, insegurança, frustração..

Foque em outras coisas além do casamento, lembre-se: nesse tempo de espera a vida continua, a gente tem a impressão que a vida para pra viver o casamento mas é mentira... O tempo continua passando e os momentos que eram para vc estar vivendo estão sendo mal aproveitados por conta da sua ansiedade.. uma coisa é fato: vai chegar!!! Então calma, respira e viva sua vida normalmente até lá ❤️
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Acho difícil, viu. Eu tenho ansiedade a um nível patológico, então já trato sobre isso para não ficar doente.
    Acredito que tirar alguns dias para fazer algo que você gosta que não tem a ver com o casamento vai ajudar na ansiedade.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas