Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo

Ansiedade

Fernanda, dia 11 de outubro de 2021 às 09:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Bom dia noivinhas ?
Quem casa também non dia 05/11/21 ,como está a ansiedade? E preocupação com esse tempo de chuva 😞 (cerimônia ao ar livre)

9 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 15 de outubro de 2021 às 14:13
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Acalma seu coração e já pensa num plano B, eu sei que o sonho é casar a céu aberto, mas devemos respeitar os desígnios de Deus, e se tiver que chover é benção! Smiley heart

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, sei que esse outubro ta nublado e chuvoso, mas pelas previsões que ando vendo o sol está se guardando para novembro, boa sorte!
    • Responder
  • Joelma
    Super Noiva Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, me caso dia 18/11/2021. Antes tinha muita preocupação com o tempo, agora estou mais tranquila e confiante. De qualquer forma, acho que você tem que pensar num plano B. Meu local de cerimônia é fechado + o caminho é descoberto… tenho fé que não irá chover! 🙏🏻
    • Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha
    Antes de tudo.Cheira a flor E assopre a vela. (respire) Primeiramente, vamos ter um plano B. Um toldo. Um pergolado... algo do tipo Em segundo lugar, previsões um mês antes não são tão certeiras assim. Se preocupe no máximo uma semana, 3 dias antes. Mas nesse período não vai precisar se preocupar pq já terá um plano B.
    Vai dar td certo.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que ter um plano B noivinha, não tem jeito.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica preocupada noivinha eu sei que e bem difícil não se preocupar, mas igual a noivinha Nathalia disse tem coisas que não conseguimos controlar🙌🏻 vai dar tudo certo e vai ser lindo
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! Confia que dará tudo certo!
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Fernanda

A ansiedade é um tema muito comum entre noivos e noivas!

Aqui na comu temos um espaço para falarmos sobre tudo o que envolve o Dia C, e isso inclui a ansiedade.

Deixo aqui o link de um post que pode te ajudar a lidar com esse sentimento:

Como lidar com a ansiedade do casamento? Noivas (psicólogas) explicam!

Quanto ao clima, a gente imagina a preocupação, especialmente porque é algo que foge totalmente do nosso controle.

Por isso, é sempre importante pensar em um plano B.

Aqui na comu temos váários casais que se preocupam com isso, o que resultou em diversos posts sobre o tema.

Dê uma olhadinha nos links abaixo, pois eles podem te inspirar e acalmar quanto a isso!

Xô chuva! Dicas do que fazer se chover no dia do casamento!

Casamento ao ar livre, previsão de 100% de chuva para o dia: o que você faz?

Espero ter ajudado, mas não esquece de contar pra gente como anda essa contagem regressiva e, claro, partilhar a sua crônica de casamento!

Beijinhos

Smiley kiss

• Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta 40 dias para o meu, estou bem ansiosa! Em relação a chuva estou até que tranquila, resolvi que não da pra se preocupar com coisas que fogem da nossa alçada
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas