Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaynara
Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais

Ansiedade!

Thaynara, dia 5 de Maio de 2022 às 22:38 Publicado em Minas Gerais 0 14
Meninas como lidar com a ansiedade e o medo de não dar certo? Faltam menos de 120 dias.. não consegui fechar nem meu vestido, indecisa demais!!!

14 Respostas

Última atividade por Sheilla, dia 11 de Maio de 2022 às 13:38
  • Sheilla
    Noiva Ativa Maio 2023 Minas Gerais
    Sheilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, o meu falta um ano e já fechei meu vestido. Fui em três locais, mas só me senti noiva com o vestido do último local. Uma dica, não espere choradeira ao encontrar o vestido. A emoção é diferente quando acha, mas nem sempre todo mundo chora e tals. rsrs

Eu fui em três locais

- Ateliê White Dress - Primeiro local, achei um vestido lindo, me apaixonei, mas não era branco e eu queria muuuito um off white. Fui bem atendida, um local incrível, mas no fim fiquei de pensar. Insta: @atelierwhitedress

- Mariée - Segundo local, achei que seriam vestidos caríssimos pela qualidade e localização em BH. Porém, nada disso, o atendimento é muito bacana, vestidos lindos com uma super promoção fechando na primeira visita. Porém, achei todos vestidos lindos, mas nada que mexesse comigo. @marieenoivasbh

- Ana Carlota Noivas - Terceiro e último local, me vi casando com todos vestidos que olhei neste ateliê. Porém, o segundo vestido foi mágico. Não chorei, não tremi, mas senti uma emoção gostosa e sabia que era ele. O lugar é aconchegante, consultora gente como a gente e sem frescuras. Me senti abençoada em encontrar no ateliê o meu vestido ideal. @anacarlotanoivas

Eu me encontrei no vestido do último local, porém todos três tem uma variedade bem grande de estilos. Boa sorte, acalma o coração, já deu tudo certo. Não desanima. rsrs Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thaynara

Nossas noivas destacadas têm váárias dicas:

Como controlar a ansiedade para o casamento?

Olha que legal! Espero que ajude

• Responder
  • Quéren
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Quéren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza! Smiley heart

• Responder
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou olhando.. Deus vai nos ajudar pra que dê tudo certo né!?🙏

• Responder
  • Quéren
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Quéren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thaynara, te entendo!

Aqui faltam 131 dias e ainda falta resolver bastante coisa, mas estamos resolvendo um por um! O vestido se preferir pode ir pesquisando algumas lojas agora, quando eu fui pesquisar o meu muita gente achou cedo de mais (isso foi em abril), mas eu achei bom porque posso parcelar o pagamento até a data dele, ai não fica tão pesado já que tem outros boletos pra pagar tbm kkkk

• Responder
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus proverá em nossas vidas. Tanto eu quanto você conseguirá achar o vestido dos sonhos!!! Será tudo no tempo certo 🙏
    Te desejo muita sorte e luz!
    • Responder
  • Ariana
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 Minas Gerais
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me caso apenas no ano que vem e uma tia minha disse que eu já tinha que ter começado a olhar vestido e ter reservado o meu. Não tenho tanta pressa assim. E saber que você se casará meses antes de mim e ainda não tem o vestido me deixa mais tranquila. Acredito que dará tudo certo para você, estou torcendo.

• Responder
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaa pra vc também!
    • Responder
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara que consiga msm de primeira! Te desejo mt luz e sorte 🥰
    • Responder
  • Thaix
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk AAA que nada no final tudo se ajeita,eu devo ir ver depois do dia 15 o vestido e como já tenho ideia de como quero acho que vai rolar de primeira, eu devo mandar fazer.
    • Responder
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As vezes penso que estamos pacientes até demais kkkkkkkkk
    Deus nos ajude pra escolher logo o ideal
    • Responder
  • Thaix
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga tô com 99 dias e sem vestido também mas estou calma sei lá pq
    • Responder
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! Tentarei ficar mais calma..🙏❤
    • Responder
  • Tayná
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo Estado
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, Thaynara!

Acho que não tem uma receita milagrosa pra isso, mas busque organizar e se programar à respeito das suas tarefas, isso me ajuda muito. Quanto ao vestido, tente entender o que você gosta e o que você não gosta e se imagine em cada um, com penteado, maquiagem, sapato e acessórios. Ainda não fui atrás do meu, mas tenho em vista como foi dificil achar o meu de formatura, o vestido de noiva vai ser complicado também kkk

Às vezes pode parecer que não vai dar certo mas dá! E por mais que um detalhe ou outro não aconteça do jeito que a gente queira, ainda sim vai ser um dia muito especial. Ficar um pouco ansiosa é um pouco natural, mas não deixe isso atrapalhar seu planejamento. Vai dar tudo certo e será incrível Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas