Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaynara
Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais

Ansiedade a mil

Thaynara, dia 6 de Agosto de 2022 às 17:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Ah 23 dias do meu grande dia! A dias me vejo cansada, ansiosa, com o coração definitivamente nas mãos!! Ta difícil lidar com o "pertinho".. pra vocês foram assim tb? As vezes acho que iteu surtar no dia.. De tanta coisa pra resolver, escolher e pensar. Tem dicas para me ajudar a passar o finalzinho da melhor forma possível?

9 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 8 de Agosto de 2022 às 20:45
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também estou assim, noivinha! Para nós faltam 46 dias! Muuuuuuuuuuuito ansiosa e animada!

É importante orarmos e confiarmos sempre em Deus. Se Ele quiser, vai dar tudo certinho, e não precisamos nos preocupar com nada *-*

• Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Fiz um post sobre isso Dica de noivinha prestes a casar: se cuidem! (casamentos.com.br)

Espero que possa te ajudar Smiley heart

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é super normal, mas tente fazer alguns passeios para fugir um pouquinho do foco.

• Responder
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa dica!! Vou tentar fazer isso o mais breve possível! Muito obrigada 🥰🙏
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thaynara, acho que a primeira coisa, é pensar que é normal se sentir assim, te aconselho a fazer coisas fora do mundo casamentos, para poder distrair a cabeça, marca um barzinho com as amigas, uma praia, parque, cinema com o noivo, e tenta deixar o assunto casamento para depois.

• Responder
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mt obrigada Luana. Deus fará nossos casamentos serem lindos e dará tudo certo!!🥰🙏
    • Responder
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Mayara! Vou tentar pensar mais positivo diante de tantas coisas boas, afinal são preparativos para o meu grande sonho né!?🥰
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que a melhor forma é tentar focar em pensamentos positivos, tirar um tempo para cuidar de você e se for preciso pedir auxílio para questões que esteja tendo alguma dificuldade. Desejo boa sorte, vai dar tudo certo 💓
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thay, tudo bem? Por aqui falta mais tempo, porém me sinto assim às vezes, o que podemos fazer é confiar em Deus e tranquilizar nossos corações, ansiedade é comum, só não pode nos afetar totalmente. Boa sorte!! 💖
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas