Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriele
Super Noiva Maio 2023 São Paulo Estado

Ansiedade e pensamentos ruins! Acontece com vocês?

Gabriele, dia 26 de Julho de 2022 às 09:08

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Hi, brides! Como vão? Por aqui, está tudo alinhado e nada atrasado rs pelo contrário, estamos bem adiantadas. Acontece algo comigo já faz um tempo, queria saber se alguma de vocês compartilham desse sentimento HORRÍVEL! Toda vez que eu vejo algum casamento no feed do insta, ou em qualquer outra rede...

Hi, brides! Como vão?

Por aqui, está tudo alinhado e nada atrasado rs pelo contrário, estamos bem adiantadas.

Acontece algo comigo já faz um tempo, queria saber se alguma de vocês compartilham desse sentimento HORRÍVEL!

Toda vez que eu vejo algum casamento no feed do insta, ou em qualquer outra rede social, me dá um negócio estranho hahahaha fico muito apreensiva que mal consigo ver o casamento de outra pessoa.

Uma sensação de medo, sabe? Medo de sair algo errado, de eu não gosta da decoração no dia, da comida não ser boa o suficiente (mesmo havendo degustação antes) tenho MUITO medo de não me sentir bonita, de não gostar das fotos depois... hahaha um pouco doida, né?

Eu amo falar sobre casamento e ver coisas sobre casamento, mas às vezes me dá esse medo de não sair tudo como eu gostaria, afinal, a gente se planeja tanto por meses, criamos uma expectativa em cima do grande dia, o medo de me decepcionar é grande.

Logo vai faltar 9 meses e eu sei que passa MUITO rápido, rs.

E vocês, como fazem pra lidar com essa ansiedade e esse medo?

35 Respostas

• Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Gabriele, bom dia!!!!

Nem fala menina!! Eu fico super pensando dessa forma tbm. Tenho a sensação de q estou esquecendo algo importante, tenho medo de tropeçar na entrada, medo de q meus cabelos não segurem o penteado, medo de não ir quase ninguém, ai é tanto medo q nem dá pra escrever se não fico até amanhã!! kk Mas tenho a consciência de q o problema é "minha cabeça", meu cérebro pregando peças em mim, Deus vai abençoar e td será lindo e maravilhoso!!! Oremos kkk

• Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha ai, Nai!!! Eu ri alto aqui... Nossa mente nos faz passar por cada coisa, né?

Eu também já tive alguns sonhos doidos, principalmente que chegou o dia do casamento e eu tinha esquecido que iria me casar e não tinha terminado de pagar os fornecedores kkkkkk

Amém! Tenho certeza que sim, pois cada coisinha até agora foi tudo planejado por Ele!

Obrigada pelas palavras Smiley heart

• Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eii Gabi!!

Por aqui faltam 8 meses, e eu já tenho vários pesadelos com o grande dia.Já sonhei que meu vestido estava errado, já sonhei que o local era totalmente estranho, que eu havia me perdido da igreja, que os convidados tinham ido de chinelo, short e camiseta hahaha, que tinham ido embora no meio da cerimônia, que minha vó tinha feito um vestido de quadrilha pra eu entrar... enfim 🤣🤣🤣 agora eu dou risada, mas sempre acordo assustada com esses sonhos. O medo de algo não sair como o planejado é real.Mas isso é da ansiedade mesmo, nosso sonho já está entregue nas mãos do Senhor, e tudo vai acontecer da maneira mais perfeita que Ele planejou para nós. E nosso dia será lindo!!!Descanse, tente concentrar sua ansiedade fazendo outras coisas para relaxar, e no fim dará tudo certo!!❣️🤭
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas