Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina

Antes de convidar, confirme a lotação do espaço

Carol, dia 14 de Fevereiro de 2023 às 09:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Abri o Instagram e vi o meme:
Antes de convidar, confirme a lotação do espaço 1
Fica a pergunta: a pessoa realmente não viu qual era a quantidade de pessoas no espaço ou foi só uma desculpa?
Entendo a noiva, mas acho que eu, como convidada, ficaria chateada (principalmente se já tivesse marcado horário é visto roupa 😅)

BONUS:

👉 6 ideias de vídeos de casamento 🎥
👉 Inspiração sobre vídeos de casamento 📸

31.png

Para continuar aproveitando da Comu 👉Testes, jogos e enquetes da semana! ✅🎲

Para não perder a chance de organizar o casório:

15.png

32.png

Editado por Casamentos.com.br

13 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 27 de Fevereiro de 2023 às 15:12
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação !!!

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação Smiley surprise Por isso o planejamento e organização são chatos e necessários hahaha

Eu não sei se teria a coragem dessa noiva!

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi a desculpa mais esfarrapada ou mais sincera da vida, merece até um oscar. O melhor foi ainda mencionar a mãe como se esta também ajudasse na organização do casamento, ou seja, nem sempre duas cabeças pensam melhor do que uma...
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha quando eu vi, pensei ummmm a noiva não quer, pq como convidar tanta gente assim??? Eu acho que ela só deu uma desculpa, eu jamais faria isso, por isso já não convido pra não dar problema hehehehe mas se de fato foi verdade, precisa de uma assessoria urgente
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação chata!! Acho que foi falta de planejamento e experiência. Como ultimamente nada me aborrece, como convidada eu ficaria de boa. Mas acho que a situação é bem desagradável e deselegante.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma situação megaaaaa chata, especificamente se ela fez o convite e depois mandou essa mensagem. Os espaços são bem diretos ao informar a capacidade máxima e também como costuma ser a taxa de quebra, eu acredito que ela tenha chamado muitoooo além do padrão e teve esse problema ou foi desculpa msm, complicado kk
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tadinha, acho que se eu fosse a convidada desconvidada eu ia ficar triste, porém entenderia super, noiva deve estar sem saber onde enfiar a cara e sofrendo mais que eu kkkkk
    no meu caso está tranquilo pois a casa tem uma capacidade gigante e o meu casamento terá apenas 120 convidados.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que ela chamou pessoas a mais contando com a quebra, e na confirmação, deve ter confirmado mais gente do que ela pagou e ela ficou desesperada, eu como o convidado ficaria chateado.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendo os dois lados, ate pela forma de escrever da noiva da pra ver que ela é jovem/simples e as vezes as pessoas fazem sim essas “cagadinhas” de achar que tudo não da nada e depois tem que passar por esses perrengues. Eu como convidada se de fato não fosse proxima dos noivos como é citado nem ligaria
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carol acabei de ver isso tbm!

Eu entendo os dois lados. Noivas não são seres 100% racionais, em certos momentos a gente acha que vai enlouquecer e essas coisas podem acontecer.

Acho q ela deve ter sido sincera e acho q essa é sempre a melhor opção. Como convidada eu ficaria triste pq adoro uma festa mas acredito q entenderia, afinal eu saberia se sou ou não próxima da pessoa.

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Genteee, que vergonhaaa!!!! kkkkkkkk
    Acho que deve ter sido desculpa, ou realmente a noiva é super desatenta e convidou antes mesmo de fechar o local do casamento.

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente hahaha como assim?

Imagina receber esse tipo de mensagem! A noiva deveria ta morta de vergonha!

Realmente olhar quantos convidados a casa/hotel/salao suporta eh uma das primeiras coisas que temos que ver pra n passar esse tipo de constrangimento Smiley sad

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahahaah com certeza foi desculpa! A não ser que ela tenha convidado sei lá, o dobro de pessoas que o local suporta, o que eu duvido muito pois casa de festa sempre consegue receber pelo menos 150 convidados. Fora que você fecha a quantidade de pessoas com o buffet e eles já sabem falar a quantidade de pessoas que o local escolhido suporta, sem falar da quebra que sempre acontece e etc. Acho que foi 99% de desculpa e 1% de total falta de planejamento kkkkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas