Entao meninas estou tomando anticoncepcional ha apenas 1 mes .. é a 1 vez que tomo nunca tomei e estou me preparando pra dezembro o mes do meu casamento .. estou tomando o selene todos falam que e muito bom para o rosto .. so que aconteceu algo que eu nao esperava meu rosto está nascendo varias espinhas .. nao sei mais o que fazer .. nao sabia o pq de tanta espinha comprei ate uma linha facial pra tratar a minha pele .. mas ai descobri que e o anticoncepcional no inicio ele faz isso so vai melhorar depois da 3 cartela .. so que a 3 so acaba em dezembro ou seja vou casar com o rosto assim .. estou muiyo triste com isso .. todos fazem isso no rosto ou e apenas o selene ? vc6 tem alguma dica pra melhorar essa situaçao me ajudem SOCORROOOOOO
Eu tomei o Selene até ontem 25/03/2020, comecei ele em Novembro/2019. Para nunca mais! Eu comecei justamente porque a dermatologista e a ginecologista trabalharam juntas para um benefício a minha pele, disseram que ele iria melhorar a pele em 3 meses, já fazem 5 e está um HORROR! Essa semana cansei, parei de tomar e vou trocar por outro, não quero nem saber. O meu começou assim no primeiro mês minha pele já teve um surto, e até agora fica nessa oscilando em mais ou menos boa e horrível! Desisti dele hj mesmo, te aconselho a nem insistir se no primeiro mês já aconteceu isso, porque comigo foi a mesma coisa...
Também está me aparecendo muitas espinhas e já engordei 2kg na primeira cartela. Me caso dia 18/01 e agr n sei como vai continuar. Se vai limpar meu rosto ou piorar ...
Ver mensagem citada
Eu comecei a tomar Moliéri 20 e ainda estou na primeira cartela! Você chegou a ter acnes no início? Estou com muitas, e nunca tive nada no rosto!!
Eu tomei o Selene uma vez e não tive um b resultado, fiquei com sintomas de grávida, super inchada, estressada, enjoous, etc. Tenta comprar outro anticoncepcional, vai dar tudo certo 💕
Tomo Level e nunca tive esse problema. Nem no início.
Noiva Constante
Junho 2020
Rio de Janeiro
Stéfany ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu tomo o Yaz24+4 ele é um pouco caro mas eu n tive nenhuma espinha, não engordei, n tive nenhum "efeito colateral"...parece até mentira ne .. mas ele e maravilhoso ! Tenta fazer uma limpeza de pele tem várias receitas caseiras ! Espero ter ajudado !
Conversa com uma ginecologista noivinha. Eu já tomei vários, e todos tinham me dado reação. Hoje eu tomo o Elani Ciclo, e não tenho problema nenhum!
Super Noiva
Novembro 2016
Paraná
Tatiana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Essa anti o ginicologista de receitou ou vc esta tomando por conta propria??
Da uma conversadinha com o medico, diga que seu corpo não se aceitou muito bem o medicamento, outra solução é ir numa dermatologista e explique para ela, que as espinhas estão vindo por causa do anti e oque ela pode fazer para amenizar
Eu tomo o stezza e não tive nenhum efeito colateral, só que ele é um pouco caro.Já tomei o Selene e o ciclo21 e os dois me deram efeitos colaterais inchaço, enjoos e etc.
Noivinha, ja tive que trocar de vários que me deram efeitos colaterais indesejáveis ne.. alguns me deram espinhas, outros me fizeram inchar.. agr estou tomando o Ciclo21, ele é bem baratinho e não tive nenhum efeito colateral, graças a Deus.
Novinha tô ainda na metade da segunda cartela do Level.. o ginecologista me disse que ele é leve , não é muito forte .. mas meu rosto também está cheio de espinha. Tô agoniada.. porque me caso em janeiro ..
Eu também comecei a tomar anticoncepcional o meu é o Stezza, e também me deu muita espinha, espero que melhore
Noiva Master
Janeiro 2022
Pernambuco
Damares ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
E como vocês evitam a gravidez, então?
Noiva Master
Janeiro 2022
Pernambuco
Damares ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Aí você não toma nenhum?
Eu graças a Deus nunca tive nenhuma reação, e já tomo há mais de 1 ano porque tenho pólipos.
Noiva Master
Janeiro 2022
Pernambuco
Damares ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Você conversou com uma ginecologista?
Eu tomo o anticoncepcional Qlaira, indicado pela minha ginecologista, e NUNCA tive nenhuma reação... pena que ele custa 50 reais aqui! Procure uma ginecologista, não é legal você ficar cheia de espinhas, e cada anticoncepcional tem um hormônio, e como o organismo varia de mulher para mulher, pode ser que alguém se dê muito bem com o Selene e outra pessoa não!
Vc esta tomando por conta ou foi até um ginecologista?? quando eu fui na ginecologista ela me disse que só na terceira cartela para fazer efeito! Ou seja previnir a gravidez!! Aproveita q vc Ainda tem tempo e vai no Dermatologista!
Flor se mesmo indo na dermatologista, continuar assim.. troca. Eu tomo o Iumi, ele é considerado um anticoncepcional adolescente, pelas características dele hahaha . Meu cabelo, minha pele, unhas .. estão otimas graças a ele. E em relação a espinhas.... Lava bastante o rosto com agu morna e sabão neutro. Se possível alguns esfoliante fininho, daqueles para o rosto mesmo.. ajuda bastante . Porque ajuda a tirar a gordura dos poros.. boa sorte flor