Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francisca
Noiva Esperta Dezembro 2016 Ceará

Anticoncepcional.. 1 vez usando #rostohorrivel

Francisca, dia 4 de Novembro de 2016 às 11:55

Publicado em Fórum Antes do casamento 45

Entao meninas estou tomando anticoncepcional ha apenas 1 mes .. é a 1 vez que tomo nunca tomei e estou me preparando pra dezembro o mes do meu casamento .. estou tomando o selene todos falam que e muito bom para o rosto .. so que aconteceu algo que eu nao esperava meu rosto está nascendo varias...
Entao meninas estou tomando anticoncepcional ha apenas 1 mes .. é a 1 vez que tomo nunca tomei e estou me preparando pra dezembro o mes do meu casamento .. estou tomando o selene todos falam que e muito bom para o rosto .. so que aconteceu algo que eu nao esperava meu rosto está nascendo varias espinhas .. nao sei mais o que fazer .. nao sabia o pq de tanta espinha comprei ate uma linha facial pra tratar a minha pele .. mas ai descobri que e o anticoncepcional no inicio ele faz isso so vai melhorar depois da 3 cartela .. so que a 3 so acaba em dezembro ou seja vou casar com o rosto assim .. estou muiyo triste com isso .. todos fazem isso no rosto ou e apenas o selene ? vc6 tem alguma dica pra melhorar essa situaçao me ajudem SOCORROOOOOO Smiley cry Smiley cry

45 Respostas

  • Khaty
    Noiva VIP Janeiro 2017 Goiás
    Khaty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tomo o selene ( ha anos),é nao tive problema algum com ele ate hj... vai num dermatologista pra ver essa questao das espinhas..... Lava o rosto varias vezes com agua e sabao vai ajudar a combate a oleosidade da pele e consequecialmente as espinhas....

    • Responder
  • Francisca
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Ceará
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Serio .. vou pesquisar sobre esse .. obg noivinha Smiley smile
    • Responder
  • Syndhy
    Noiva Constante outubro 2018 Minas Gerais
    Syndhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E noivinha uai. Geralmente damos espinhas quando nao tomamos o anticoncepcional ,devido aos ormonios que damos espinhas ou quando nossa prevençao nao esta em dia..Converse com seu ginecologista.
    • Responder
  • Jany e Thiago
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Jany e Thiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que seria melhor ir no ginecologista. Mas seu casamento está bem em cima neh. Então poderia ver com ele alguma pomada para pele e tal para tratar isso. Quando eu comecei a tomar anticoncepcional tmb passei muuuuito mal. Só queria dormir e emagreci 5 kilos em uma semana pq não conseguia comer nada, mas na segunda semana a já tinha normalizado
    • Responder
  • Francisca
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Ceará
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg noivinha vou esperar terminar a 2 entao Smiley smile
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fran, cada uma tem uma reação. Vc pode ir num dermatologista e pedir uma medicação que "resseca" a pele um pouquinho para conter a oleosidade.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, quando inicia com o anticoncepcional várias coisas podem acontecer, um deles é a espinha, mas isso depende mto do organismo de cada pessoa, eu mesma nunca tive espinha no rosto, nem usando o anticoncepcional, porém tomei belara e fiquei com retenção de líquido logo na primeira semana, ai voltei ao meu remedio antigo, a minha irmã começou a tomar faz uns 5 meses na primeira cartela pipocou o rosto, mas depois na segunda cartela sumiu!! leia a bula direitinho e qualquer dúvida consulte o médico, ele é nosso melhor amigo!!

    • Responder
  • Naay
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa.. então, tomo o Tamisa 20 e pra mim é ótimo e nunca me deu problema algum e eu super amo. Você está tomando por conta ou foi ao ginecologista ?
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu nunca ouvi falar disso... Uso o Yaz e acho maravilhoooooso, é um dos melhores pois não retém liquido (ou seja, não incha). Tenta passar no seu ginecologista e pede para ele mudar seu anticoncepcional, é normal o corpo não se adaptar!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas