Já aconteceu de precisar emendar uma cartela com a outra para viagens ou eventos, mas sempre com a "autorização" da minha ginecologista (recomendo que faça o mesmo). Até hoje funcionou, já que ainda não tenho filhos humanos.
Oii noivinha! Consulte seu médico antes de continuar tomando seu anticoncepcional sem pausa. Cada caso é um caso, cada corpo reage de uma forma diferente. Se você emendar a cartela, não irá engravidar (provavelmente), mas poderá ter efeitos indesejáveis ao seu corpo.
Eu tomei AC de forma continua por 4 anos e nunca tive problemas. Mas cada corpo reage de um jeito, também já vi histórias de pessoas que mesmo tomando certinho engravidaram. Então acredito que só no AC não dá pra confiar 100%
Oi, o que importa é tomar certinho sempre, independente de ser os que tem pausa ou não. Os ginecos sempre recomendam usar o anticoncepcional por pelo menos 1 mês antes de ter relação sem outro método de barreira.
Aninha, anticoncepcionais, se tomados corretamente, são seguros para prevenção de gravidez, sejam eles de ciclo 21, 24 ou uso contínuo.
Agora, repare que os anticoncepcionais são diferentes. Tem alguns que são feitos para tomar por 21 dias e pausar 7, outros para tomar por 24 dias e pausar 4 e outros que vem 28 pílulas na cartela, para tomar sem pausas. Não é qualquer marca que você pode sair tomando continuamente.
Marque um ginecologista e pergunte qual é a melhor marca e quais efeitos colaterais existem.
Oi Noivinha, melhor conselho pra você é procure um médico, converse sobre a situação, oque precisa, ele vai saber tirar suas dúvidas! E sobrebo anticoncepcional ele não é 100% eficaz, teve gente que já engravidou tomando, mais não é algo comum, a mesma coisa pra camisinha! Procure seu médico, ele vai saber te explicar o melhor pra você!
Tudo o que precisa saber sobre a recepção do casamentoNaked Cake, continua na moda?Desde que Luana Piovanni escolheu o Naked Cake como o bolo do seu casamento com...