Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Março 2023 São Paulo

Anticoncepcional help !

Jéssica, dia 30 de Agosto de 2017 às 19:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 44
Olá noivinhas ... Eu tô com uma tremenda dúvida minha médica me receitou o anticoncepcional Declin mais não sou familiar dele (e na verdade de nenhum outro kkk) mais alguém conhece já tomou ? Eu tô com um medonho sabe por conta do que dizem de anticoncepcionais no geral me ajudem meninas ❤️

44 Respostas

Última atividade por Isabelle, dia 27 de Julho de 2020 às 02:11
  • I
    Noiva Novata Agosto 2020 Pará
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você gostou do niki? Sentiu algum efeito colateral?
    • Responder
  • Haysna
    Noiva Novata Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Haysna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deixa eu te perguntar, esse anticoncepcional te deu espinhas???
    • Responder
  • K
    Super Noiva Dezembro 2017 Mato Grosso do Sul
    Kauane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Siiiim... Tomei no primeiro dia que desceu e minha menstruação no primeiro mês ja regulou bem.
    Ah quanto tempo toma ? Cada organismo reage de um jeito, mas se te prejudicar volta e fala com seu médico. Eu tive que troca ele pelo Allestra porque começou a me dar muito enjôo, o q é normal dos anticoncepcionais, mas estava demais. Então vê como vc vai reagir a ele, e acho q sua menstruação deveria estar regulada, talvez tem que tomar um com maior miligrama, espero que se adapta e de tudo certo Smiley winking

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2018 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Vi que você toma o mesmo que o meu medico passou. Vc começou a tomar no primeiro dia da menstruação tbm? Assim que tomou sua menstruação cortou? A minha meio que veio normal, não cortou, mas achei que veio mais intensa. Não sei se é um processo de adaptação...

    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Maranhão
    Rosilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava tomando o Niki maaaaaais vou parar no mes que vem meu casamento é em dezembro e minha M é toda louca quero ver se ela vem certinha sem precisar d ac 😍
    • Responder
  • Polyana Andrade
    Noiva Constante Novembro 2017 Pernambuco
    Polyana Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esta certo noivinha , faz mesmo😘😘😘
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Constante Setembro 2017 Espírito Santo
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada noivinha!Espero que consiga se adaptar a algum!Smiley kiss
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jéssica eu como Farmacêutica digo como profissional, quando tiver qualquer duvida relacionada a medicamento pergunte para seu medico, mesmo tendo estudo para isso, este é um tipo de medicamento que não recomendo, pois cada um tem um corpo que funciona de uma maneira diferente e só o medico pode definir qual vai ser melhor pra você por seu histórico e exames médicos, outra coisa que te recomendo tente sempre ir no mesmo ginecologista pois precisamos ter a confiança neles e que eles conheçam nossa historia, assim fica bem mais fácil, e sempre lembrando TODO medicamento tem riscos e benefícios, ate uma simples dipirona que tomamos para dor de cabeça.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então ela passou esse pra eu ir me adaptando e passou alguns exames sabe pra ver se está tudo ok, mais vou optar por tomar por que não quero ter bb por agora kkk
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também tive muito medo noivinha rs na verdade ainda tenho bastante , no caso eu vou começar esse mês tenho que aguardar a vermelhinha chegar pra começar a tomar, mais na verdade meu medo maior é ter bbs antes do tempo sabe ai acabei optando por passar na Gino pra saber e ela me receitou, e é até bom também ela já passou alguns exames de rotina sabe , mais vale a pena vcê passar e ver com ela , eu ainda não tomei mais quando tomar eu faço um debate contando como foi se deu alguma coisa e tudo

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então minha Gino disse que esse ajuda com espinhas, pele, cabelo e diminui os pelos pra quem tem em excesso, ela disse que pode ser que tenha efeitos mais pode ser que não. Ela disse que não é algo preciso por causa do organismo , não sabe como ele vai reagir sabe mais vou tentar me ariscar né ela disse que se não desse ela mudava ele , mais Deus quiser há de dar certo.. obrigada noivinha Smiley kiss

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então eu pensei no Diu também mais pelo oque me disseram como eu nunca tive relação eu não posso e dizem que o Dil só pode depois do primeiro filho também ai fiquei na dúvida , mais ele realmente é o menos agressivo. Isso é verdade nem pedem mesmo, muito raro


    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa noivinha é horrivél mesmo, mais as vezes a ansiedade ajuda kk eu ainda nem comecei e comecei a ter espinhas e meu rosto sempre foi limpinho sabe acho que deve ser a ansiedade mesmo rs , mais se for trocar noivinha passa na gineco e já vê, tenho uma amiga que engravidou nessa troca de um pro outro ai é meio complicadinho e por o seu casamento ser em dezembro aproveita que você ainda tem tempo. Ela engravidou se não me engano no primeiro mês de troca e só te 11 meses de casada pensa kkkk

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por não tomar anticoncepcional e vou colocar diu, também tenho receio por conta de vários relatos que já li e fico preocupada pq alguns ginecologistas sequer pedem exames antes de indicará um anticoncepcional hormonal
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Constante Setembro 2017 Espírito Santo
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha,Minha média me recomendou o Iumi pois ele não causa muitos efeitos colaterais. Estou tomando desde fevereiro e não tive problemas!Na bula do remédio, diz que ele ajuda a prevenir retenção de líquidos e melhora a pele, cabelos e unhas. Como não tenho problemas com espinhas, não sei se realmente está sendo efeito do remédio.Mas eu estou gostando muito!Smiley kiss


    • Responder
  • Polyana Andrade
    Noiva Constante Novembro 2017 Pernambuco
    Polyana Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou bastante em dúvidas sobre Tomar anticoncecional, tenho muito medo !!!
    • Responder
  • Rahyane
    Super Noiva Janeiro 2019 Paraíba
    Rahyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc fez algum exame para saber se pode tomar algum tipo de hormônios ou o ginecologista só passou de boca? Se não fez exame é bom vc pedir a ele para fazer. Fui em uma ginecologista que me recomendou um anticoncepcional sem nem ao menos saber se eu posso tomar. Não tomei pq ela só me passou de boca, vou em outro ginecologista essa semana e vou pedir para fazer esses exames. Tenho muito medo de ingerir hormônios no meu corpo sem saber se eu posso ou a quantidade necessária.
    • Responder
  • K
    Super Noiva Dezembro 2017 Mato Grosso do Sul
    Kauane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ginecologista me medicou o tantin, na sala dele eu vi o declin e a embalagem era a mesma do tantin! Agora não sei qual é a diferença.Mas o tantin estou no 3° mês e super gostei, sem reclamações até o momento.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Dezembro 2017 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem fui na ginecologista a alguns dias.. ela me receitou o iumi, nao sei se estou gostando, do preço nao gostei hahahah e eu tinha lido q ele tem pouco reaçao, mas to ficando com mais acne que o normal... Espero que seja pela ansiedade e não pelo efeito do remedio se não vou ter q trocar e o casamento ja é Dezembro.. ate o organismo acostumar
    • Responder
  • Anabel
    Noiva Esperta Maio 2020 Bahia
    Anabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me dizem a mesma coisa, faltam 3 meses para o meu e já vou correr na ginecologista.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai obrigada noivinha me deixou menos despreocupada kkk 🌼😘❤️
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então noivinha faltam dois meses pro meu casamento e eu tive falando com umas irmãs da igreja sabe e elas me deixaram super nervosa kkkk porque falaram que anticoncepcional deve tomar três meses antes do casamento que se tomar em cima o risco de ter bb é maior ai fiquei nuss kkk só por Deus ai corri na ginecologista pra tomar um remédio e realmente ela me disse que quanto antes melhor por causa do nosso organismo ele precisa aceitar o medicamento receber bem pra que possamos previnir a gravidez , ai causa todos esses sintomas em alguns casos de adaptação mais se Deus quiser vai dar certo kk 🌼❤️🙏🏻
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então noivinha eu pesquisei e perguntei pra minha ginecologista ela disse que a injeção o hormônio é triplicado muito mais forte e os riscos de sintomas são maiores ai só Deus na causa rs , mais o importante é se previnir né RS 😘
    • Responder
  • Y
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não tomo nenhum anticonceptivos mas eu vou preferir a injeção, se não se der bem com esse tenta outros métodos
    • Responder
  • Anabel
    Noiva Esperta Maio 2020 Bahia
    Anabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, estou nesse mesmo dilema, ainda não fui ao ginecologista, mas minha amiga usou Selene e ela indica ele. Mas vou na consulta esse mês. Faça isso, tome o que sua médica receitou e veja como se dá com ele.
    • Responder
  • Yasmim
    Super Noiva Fevereiro 2018 São Paulo
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai na fé noivinha! Smiley heart
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade rs , Ah que bom fico mais tranquila mesmo sabendo que ele age de acordo com o organismo de cada uma mais dá mais confiança rs obrigadaaaaa noivinha 🌼
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ver como ficou com esse é de for bom eu indico aqui RS obrigada noivinha 🌼
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais foi minha ginecologista que indicou rs , mais mesmo assim é um remédio complicado né noivinha 😘
    • Responder
  • Yasmim
    Super Noiva Fevereiro 2018 São Paulo
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tomei Diclin por 2 anos e era "bom" pra mim. Minha pele ficou linda, não "engordei"... Não me deu nenhum problema. O Yasmin tomei por 1 ano e me dava enxaqueca, dores de cabeça muito fortes e engravidei mesmo tomando regularmente. A verdade é que nenhum é bom, né? Agora não tomo nenhum porque quero engravidar...
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tomar sim , vamos ver oque acontece né RS obrigada noivinha 🌼
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É vou fazer isso mesmo por enquanto , bom que ainda tenho 2 meses até o casamento 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas