Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Março 2023 São Paulo

Anticoncepcional help !

Jéssica, dia 30 de Agosto de 2017 às 19:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 44

Olá noivinhas ... Eu tô com uma tremenda dúvida minha médica me receitou o anticoncepcional Declin mais não sou familiar dele (e na verdade de nenhum outro kkk) mais alguém conhece já tomou ? Eu tô com um medonho sabe por conta do que dizem de anticoncepcionais no geral me ajudem meninas ❤️
Olá noivinhas ... Eu tô com uma tremenda dúvida minha médica me receitou o anticoncepcional Declin mais não sou familiar dele (e na verdade de nenhum outro kkk) mais alguém conhece já tomou ? Eu tô com um medonho sabe por conta do que dizem de anticoncepcionais no geral me ajudem meninas ❤️

44 Respostas

  • Larissa
    Super Noiva Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tomo esse!!! É ótimo, parei de tomar até o casamento pra ficar um pouco livre de anticoncepcional porque já tomo ele tem 6 anos direto... Então preferi parar pelo menos por esses meses até o casório hahahaha. Mas ele é muito bom viu?? Nunca me deu problema algum.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade mesmo noivinha, isso que dá medo né , tomar pra uma coisa é prejudicar outra ... Obrigada pela dica 😘
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensei nessa hipótese também noivinha, fiquei preocupada com a chuva de hormônios que vou ingerir , mais morro de medo de ter bb antes da hora 😭
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade noivinha eu vou testar pra ver né , obrigada 😘
    • Responder
  • Soliane
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Soliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse negoço de anticoncepcional e muito relativo, eu tomei o Selene q todos diziam ser ótimos ate mnha medica mas eu passei tanto mal que fui parar no hospital por causa dele.... Hoje tomo o ciclo 21 q mt gente não gosta, e ele é maravilhoso pra mim.... Entao so experimentando pra saber
    • Responder
  • Sidyane
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha realmente o anticoncepcional pode trazer vários riscos. Eu decidi não tomar. Existem outros métodos como a camisinha e os métodos naturais, que são eficazes e não ptejudicam o seu corpo.
    Eu uso o método Billings que é natural, baseado na observação do corpo (Não é a tabelinha ) meu ciclo é bem desregulado e funciona pq independentes de ser regulado ou não o importante pra dar certo é conhecer seu corpo pra identificar seu período fertil. Já utilizo a 4 meses, mas comecei a conhecer meu ciclo 6 meses antes do casamento e afirmo que da certo.
    Mas ai é uma decisão sua noivinha.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa outubro 2017 Distrito Federal
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tomei anticoncepcional 1 ano e meio e deu problema no meu ovário esquerdo ficou com tamanho reduzido e o outro ficou grande do tamanho normal depois disso nunca mais tomei e voltou a normal , Eu e meu médico decidimos que não irei mais tomar, Tem outro meios mais se sua Gini passou conversa com ela e ve se vc se adapta ☺
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Abril 2019 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade a maioria das coisas que contam eu acho q é verdade mas fazer o que né? Eu uso nuvaring e super me adaptei...acho que essa questão é particular de cada mulher, tente esse, caso não se adapte converse com sua Gineco.
    • Responder
  • Izabel
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 Pernambuco
    Izabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creio que é melhor vc tomar o que sua médica mandou só pra testar, e notar algo estranho avisa a ela, pois cada pessoal reagi de forma diferente a medicamentos. Quando comecei a tomar comprimidos , tomei o que as amigas tomavam e tive problemas pois afetou meu estômago ( ja tinha grastrite) e hoje uso injeção por ordem médica.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Março 2018 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha faz um teste com esse q sua medica passou pois ela já conheçe um pouco do seu corpo, e passou esse pensando na sua individualidade .. Caso sinta algo suspenda e entra em contrato com ela ..
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha melhor mesmo é você procura um médico para melhor avaliar você!! Pois cada organismo reage de formas diferentes.Nao me dou bem com nenhum,mas foi através de exames e várias consultas... Cuidado alto medicação pode ser perigoso.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Toma o Yasmin e o melhor ele não retem líquido nenhum não diminui o fluxo seu e as cólicas também tomei ele durante 3 anos e amei
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas