Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais

Anticoncepcional vs enxaqueca

Karol, dia 20 de Agosto de 2018 às 22:34 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 50
Oii Brides, estava dando uma olhadinha aqui e me deparei com algumas meninas falando de anticoncepcional, bom diante disso fui pesquisar mais sobre ( pois sofro de enxaqueca com aura, tenho 20 anos) e vi que não posso tomar anticoncepcional combinados. Queria o relato de alguém que sofra a mesma coisa que eu ( enxaqueca com aura) pois fiquei louca agora kk como vou fazer na lua de mel e tbm pq minha menstruação é toda desregulada 😓😓😓😓😓😓 meninas me ajudem ( tbm eu e meu noivo escolhemos esperar..... Não posso por diu por enquanto)

50 Respostas

Última atividade por Jeh Helena, dia 21 de Agosto de 2018 às 18:53
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada, noivinha ;*
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou procurar minha médica logo. Sofro com muita cólica, e muito enxaqueca. Vou marcar pra logo. Obrigada noivinha ❤
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pesquisei mais sobre, e vi que quem tem enxaqueca só pode tomar o que só contendo progesterona. Acho que vai ser igual o seu. Vou procurar minha médica pra ver qual ela irá me receitar. Não quero diu vi que pode causar abortos.
    • Responder
  • T
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Tiemi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sofria muito com enxaqueca (crises muito fortes), menstruação desregulada, muita cólica e após consultas com a ginecologista, tomo anticoncepcional mas não faço pausa. Não tive problemas em engordar ou não me adaptar, muito pelo contrário. E por conta da enxaqueca, a ginecologista me explicou que eu não poderia tomar qualquer anticoncepcional e o único que ela recomendava era o que eu tomo, que não traria problemas em relação a isso. Mesmo assim passei em mais duas ginecologistas diferentes pra saber outras opiniões profissionais e elas disseram a mesma coisa.
    As três me falaram que no meu caso só poderia tomar o anticoncepcional que tomo ou colocar o DIU. Mesmo achando ambos invasivos, optei pelo anticoncepcional mesmo e deu tudo certo.

    Procura sua ginecologista, assim ela poderá indicar a melhor solução pro seu caso. Smiley catface



    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha era exatamente assim. Cheguei a quase ter anemia de tanto q descia. Tinha cólicas e enxaquecas terríveis, de parar no hospital. Desde q comecei ir ginecologista e ele me receitou a pílula certa, raramente tenho dores ou 20 dias de menstruação (a minha desce por 3 a 5 dias agora e todo 28º dia
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Jeh, a minha é desregulada nunca sei que dia vai descer e vem bastante. Vou procurar a médica pra saber qual posso tomar, minha enxaqueca é muito forte
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm sou toda desregulada 😓😓😓
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou sim noivinha ❤ obrigada
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc toma pílula que contém somente progesterona?? A famosa mini pílula?
    Eu vou passar na medica fiquei muito preocupada com isso, só muito desregulada 😓
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Junho 2019 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sempre tive problema com menstruação, vinha parecido com uma cachoeira, por mais de 7 dias e me dava muita cólica. Fui no. ginecologista pq além da menstruação desregulada, minha mãe e minha irmã tem endomentriose (minha mãe teve que retirar o útero) e pra previnir decidi tomar o anticoncpcional!! Tomo direto, sem parar!!! O efeito que percebi foi ter engordado muito, uns 20 quilos em 3 anos e agora vivo de dieta pra não perder o controle. Pra mim, parar de menstruar foi uma libertação e só se a minha médica me falar que pode ter algum problema pra eu parar de tomar!!! Ahh o meu remédio tem uma baixa dosagem de hormônio!!
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existem vários tratamentos, mas só seu ginecologista pode indicar o melhor. No meu caso só a 7ª pílula q meu ginecologista indicou q funcionou p meu organismo. A injeção me fez efeito colateral terrível. Algumas vezes tenho enxaqueca ou cólica, mesmo com a pílula, mas em menor frequência que antes de tomar. Comecei a tomar pílula por ter um cisto no ovário e menstruação irregular demais (20 dias menstruando demais, quase tinha anemia)
    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Paraíba
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem estou com medo, minha menstruação é deserugalada
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A coisa mais indicada a fazer é procurar um ginecologista, pois ele vai te examinar, pedir exames e indicar as melhores possibilidades
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    KKK , eu quero mais pra me regular, meu noivo não se importa com isso. A questão e que morro de medo da menstruação descer no dia.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A enxaqueca é um dos motivos pra eu optar por não tomar anticoncepcional. Não quero um monte de hormônio em mim, meu futuro marido pode conviver muito bem com preservativo enquanto a gente não quiser um baby hahahaha
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estava lendo uns artigos que parece que a opção para enxaqueca Pílulas contendo apenas progesterona. Dá uma pesquisada e pergunta sua médica noivinha as vezes ela vai falar que podemos kkkk tomara neh
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fica muito confuso 😓 vou ter que procurar minha gineco mesmo. Quero muito poder tomar.
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    KKKkk mulher corre kkkk 1 mês? Pertinho em!!! Que ansiedade kk

    eu acho que vou adiantar minha consulta pra esse mês kk fiquei preocupada kk. Felicidades no seu casamento noivinha❤❤❤❤😍😍😍
    • Responder
  • Dayany
    Noiva Constante Janeiro 2019 Rio Grande do Sul
    Dayany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem poucas vezes noivinha, quase raramente! E ela toma desde os 19 (só teve pausa quando engravidou de mim e do meu irmão) quase 30 anos tomando anticoncepcional... Por isso que digo, algumas dizem uma coisa, outras dizem outras... Fica confuso pra nós 😕
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu imagino... Eu caso mês que vem e até agr a última vez q fui no gineco foi ano passado 😂😂😂 Eu tbm tenho muitas dúvidas referente ao anticoncepcional, vou ter que correr no gineco antes de casar kkkkkk
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou sim , kk e que vou no final do ano kk e agora fiquei doida pensando nisso 😓😓😳😓😓
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, peça a opinião de um gineco sobre o assunto, faça alguns exames, tenho certeza que ele poderá te auxiliar.
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela tem crises frequentes? Ou poucas vezes? Eu sofro com isso poucas vezes ( máximo 4 vezes no ano)
    Vamos ver o que a Ginecologista fala 😓
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara Thays 🙏🙏 pq sou toda desregulada 😓
    • Responder
  • Dayany
    Noiva Constante Janeiro 2019 Rio Grande do Sul
    Dayany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim tem muita gente que não toma, e tem algumas que tomam... Minha mãe sofre de enxaqueca com aura e sempre tomou anticoncepcional, parou agora quando entrou na menopausa mesmo... Vamos ver com nossas ginecologistas que é o mais certo!!!
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Colica******
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😓😓 não queria usar. Kk
    O problema é que minha menstruação e toda bagunçada , teve vez de vim 2 vezes no mês. 😓😓 E sim vem muito 😓😓 sofro com muita coloca muita mesmo.
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Certo e a gente ver com as nossas médicas mesmo kk, vi alguns relatos, de meninas que tomam outra que não tomam. Vou procurar minha Ginecologista o mais rápido possível
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou usar apenas preservativo.
    A sua menstruação costuma vir muito?
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😱😱😱 e agora??
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Luh, nossa eu li alguns relatos de meninas que tomam mesmo tendo. Parece que tem um que meio que não interfere na enxaqueca. É vc falado sobre esta ligada as coisas que como, minha mãe sempre fala isso pra mim, sempre quando estou comendo muito doce ( muito mesmo, super exagerado) e muita gordura me dá essas crises. Vou começar prestar atenção nisso. Vc nunca teve problema com o anticoncepcional? 😓 Estou preocupada minha menstruação é super desregulada, e tbm não quero ter filhos agora e as meninas me falaram que diu é abortivo ( e mesmo assim ainda não poderia por)
    • Responder
  • Dayany
    Noiva Constante Janeiro 2019 Rio Grande do Sul
    Dayany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tô na mesma que você...(enxaqueca com aura, e menstruação desregulada também)...Smiley sad até pouco tempo nem imaginava que tinha algo contra tomar anticoncepcional tendo enxaqueca até ler na internet.. Tá complicado... Também não sei o que fazer, mas já estava convencida a tomar anticoncepcional, vou ir ao ginecologista e ver o que fica melhor, se tem algum comprimido que não tenha contraindicação a enxaqueca... Boa sorte pra nós noivinha!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas