Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais

Anticoncepcional vs enxaqueca

Karol, dia 20 de Agosto de 2018 às 22:34

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 50

Oii Brides, estava dando uma olhadinha aqui e me deparei com algumas meninas falando de anticoncepcional, bom diante disso fui pesquisar mais sobre ( pois sofro de enxaqueca com aura, tenho 20 anos) e vi que não posso tomar anticoncepcional combinados. Queria o relato de alguém que sofra a mesma...
Oii Brides, estava dando uma olhadinha aqui e me deparei com algumas meninas falando de anticoncepcional, bom diante disso fui pesquisar mais sobre ( pois sofro de enxaqueca com aura, tenho 20 anos) e vi que não posso tomar anticoncepcional combinados. Queria o relato de alguém que sofra a mesma coisa que eu ( enxaqueca com aura) pois fiquei louca agora kk como vou fazer na lua de mel e tbm pq minha menstruação é toda desregulada 😓😓😓😓😓😓 meninas me ajudem ( tbm eu e meu noivo escolhemos esperar..... Não posso por diu por enquanto)

50 Respostas

• Camila
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, poque pode interromper depois da fecundação.
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😱 considerado abortivo?? Tbm sou cristã, vou pesquisar sobre isso 😱😱 kk quero ver como vou fazer então 😓😓😓
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Junho 2019 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho enxaqueca com aura também e tomo o anticoncepcional!! Até um tempo atrás eu nem me preocupava com as crises, mas de uns tempos para cá comecei a ficar mais atenta pq li uma reportagem falando dos riscos de derrame para uma pessoa que faz uso da pílula e tem enxaqueca com aura. Agora toda vez que tenho crise eu vou para o Pronto socorro!! Mas, um conselho que os médicos que me atenderam me deram é de procurar um neurologista (que nunca fui) e o ginecologista, eles vão pedir exames e dar remédios para "resolver os problemas". A minha enxaqueca é totalmente ligada com as coisas que como, principalmente doce e comidas gordurosas, por isso tento evitar ao máximo, pq as crises são horríveis!!!
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou adiantar hahahaha pq talvez o buffet dos meus sonhos adapte o menu no meu orçamento mas dia 27 (que é o dia marcado na minha igreja) ja vai ter um casamento la.

Enfim rsrs sou cristã e alguns falam que DIU é considerado abortivo e eu também não quero nada invasivo no meu corpo.
    • Responder
  • Thays
    Super Noiva Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma boa mesmo noivinha, talvez a médica te ajude com alguma solução! Boa sorte...
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pq vc talvez irá adiar? Kk eu não posso adiar, se não pago multa
    Neh é a treva mesma 🙄🙄
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse que é o problema eu não tomo nem um remédio que me dê a enxaqueca, então isso e algo que já tenho. Acho que vou até adiantar a ida na medica pq agora fiquei bem preocupada e com medo de não poder tomar anticoncepcional
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Talvez eu tenha q adiantar meu casorio em 1 semana e a gte se casa no mesmo dia....tem um app muito bom que chama ovu view.

Mas enxaqueca é a treva.
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cami se vc não for virgem mais, vc pode por DIU, eu ainda não posso kk, não sei o que vou fazer se minha menstruação vim no dia 😓😓😓😓
    • Responder
  • Thays
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho sinusite crônica, e por alguns remédios dar enxaqueca, eu perguntei isso a médica e ela disse que não teria problemas e realmente não tive. Mas se vc vai a médica fique tranquila que ela te dará a melhor solução.
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou sim Sara agora no final do ano já que me caso em Abril. E que fiquei mesmo preocupada quanto a isso , Ja que vi que o melhor e DIU, e ainda não posso por... Kk
    Obrigada ❤
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Cami, estou muito preocupada kk pq já tinha colocado na cabeça que ia tomar o anticoncepcional, agora não sei o que faço 😓
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Thays, eu vou passar na medica agora no final do ano pq me caso em Abril. Mas fiquei bem preocupada em questão de ter enxaqueca e ainda a com aura. Você tem tbm??
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai no ginecologista que ele vai te dar a melhor opção a ser feita, boa sorte noivinha!
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também sofro de enxaqueca e escolhi não tomar anticoncepcional. Quando chegar perto do casório, se estiver perto da menstruação vou ver com a ginecologista se tem algo a ser feito.
    • Responder
  • Thays
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, a melhor coisa é vc marcar com a ginecologista e ver com ela o melhor remédio, eu fui e tomo a mais de um ano a Perlutan (Eu pedi injetável, pois esqueço de tomar comprimido) e eu me dei super bem! Acho que ela saberá o remédio mais indicado no seu caso...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas