Seguimos com a minha pesquisa de campo para poder revelar as melhores previsões para os casais da Comunidade,
me digam: Podem deixar mais detalhes nos comentários 👇
3
Seguimos com a minha pesquisa de campo para poder revelar as melhores previsões para os casais da Comunidade,
me digam:
Não sei se acredito em amor à primeira vista, mas acredito no que o universo tem a nos trazer.. Quase falo em "destino".. Nos conhecemos há 20 anos, e nos reencontramos há quase 10 anos atrás.. Só para ficarmos juntos
Não, acredito que o amor é construído com o tempo, a experiência e as vivências juntos, amor vem com o tempo. Mas a paixão a primeira vista eu acredito sim, e acho que foi o que tivemos, atração, aquela vontade constante de estar juntos e com o tempo evoluiu para o amor.
Acredito, mas nao foi nosso caso. Demorei para entender q era para ser. Ele ja tinha percebido, demonstrado..quase q o perdi. Hj tem 13 anos juntos, e vamos nos casar
Não digo amor a primeira vista, mas quando o ví pela primeira vez me chamou atenção, e quando tive a oportunidade de conhece-lo pessoalmente e bater um papo gostei do conteúdo, atitudes e etc. Mas o amor foi surgindo no decorrer de um período de conversas, então não foi a primeira vista.