Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Catarina
Noiva VIP Março 2024 Bahia

Anunciando o casamento

Catarina, dia 27 de Dezembro de 2022 às 11:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 36

Bom dia noivinhas, como estão? Espero que todxs bem.

Ontem foi o dia que anunciamos oficialmente o casamento para familiares e amigos. Era um dia muito esperado por nós duas, mas também um dia de muita apreensão.

b9ba5025078bad0bdd8596aab6e949d2.gif

Como era esperado por nós, a reação da família da minha noiva não foi muito receptiva, meio que visualizaram e não responderam, ou responderam com coisas sobre Deus, o que acabou me deixando muito triste por ela. A reação dos meus pais foi mais tranquila que pensei, e estão super animados, minha mãe já falando do vestido dela e tudo mais. No fim a sensação foi ótima, estávamos bem nervosas com isso e foi bom anunciar logo e saber quem realmente vai ou não para que possamos saber quem vamos convidar. Como sempre digo: NO FIM O AMOR SEMPRE VENCE!!!!

pride-lgbt.gif


Vamos ficar bem e superar as reações negativas da família da minha noiva. Como dizemos sempre uma para outra: O importante é nós duas estarmos lá Smiley heart, tenho certeza que será um dia incrível e quem realmente vai estar lá, é quem realmente vale a pena ter nas nossas vidas.

Já fechamos quase tudo do casamento, mas agora que anunciamos, sinto que é oficial, eu vou mesmo casar kkkk Smiley heart

im-getting-married-wedding.gif


36 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 31 de Dezembro de 2022 às 18:12
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiramente felicidades na jornada de vocês. Sobre reações, a verdade é que nós seres humanos somos trouxas de fantasiar reações alheias, mesmo de parente. Então curtam o momento de vocês independente de quem aprova ou não. Porque no fim 1: ninguém nos deve nada mesmo 2: nossa prioridade quando casamos é o cônjuge e ninguém mais. Seria legal apoio a lá filmes? Sim. Mas quando nos instalamos na nossa realidade a coisa fila linda pq experimentamos carinhos de quem não esperávamos.



    Se vocês se apoiam e estão seguras da decisão de vocês, a aceitação ou não de terceiros é mero detalhe.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Gabi, estamos construindo para que no futuro as pessoas sejam mais livres para ser quem são e para compartilhar seus amores. E eu acredito nisso, na possibilidade de um mundo melhor e sem preconceitos. Ainda falta fechar alguns fornecedores mas tá tudo encaminhado hahaha ❤️
    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ô Catarina! Que delícia de post.

    Olha, infelizmente não podemos mudar como as pessoas reagem às coisas. Fico feliz de pensar que, no futuro, menos e menos pessoas passarão pelo medo de amarem quem amam e de ser quem são.

    Eu confio que o amor vence tudo também e tenha a certeza de que a sua história de amor serve de inspiração para muitas pessoas.

    E AGORA, o que está faltando até o Dia C? Smiley laugh

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm é bem chato. Mas minha.noiva já está melhor. E vamos casar de todo jeito né? Kkkkk se eles não forem quem perde são eles 😂 obrigada pelas energias positivas ❤️😍
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Ca !
    poxa é tão ruim quando não temos um "retorno" bacana das pessoas, porque mexe com nosso sonho .
    Mas acredito que é algo que eles irão se "acostumar" até o dia C.
    Eu digo acostumar pelo fato que muitas pessoas infelizmente não aceitam, e a Família na realidade é quem deveria dar o maior suporte, né?
    Mas vamos aguardar o "tempo" deles, espero que vocês fiquem bem e superem essa chatice.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Amanda ❤️
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍
    • Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pra vocês!

    Realmente o que importa é vocês duas estarem lá, e vai ser lindo e cheio de amor!

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Cata, realmente o anúncio do casamento sempre da um murmurinho, mas que bom que sua família está apoiando! Felicidades

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente ❤️
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Aline. No fim o que mais importa no casamento. São os noivos.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não anunciei o meu casamento e confesso que tbm me sinto apreensiva. Infelizmente já fui surpreendida com comentários hipócritas de uma irmã sobre como tenho conduzido meu namoro e fiquei chateada. Mas o importante é que no fim, no dia de vcs quem se importa e ama vcs estará lá.
    • Responder
  • Monica
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, melhor coisa que vocês fazem! Vou acompanhar seu processo de perto.
    É uma delícia essa fase, principalmente quando vc quebra as regras! ♡
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    È um alivio quando temos essa aprovação, eu imagino o quanto significou para vc... ainda mais com a reação da sua mãe em relação ao vestido Smiley heart

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas vai ser 100% fora do padrão mesmo kkkkk eles que aguardem as cenas dos próximos capítulos 😂
    • Responder
  • Monica
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí menina, é um saco quando a familia resolve ser contra.
    Eu, desaforada que sou, faria uma cerimônia completamente fora do padrão cristão idade média e celebraria apenas a amor de vocês duas.
    Nada como um amor sem medo de ser feliz para causar uma sacudida na estrutura patriarcal. 🙉🙈
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ingrid ❤️ hahaha irei postar bastante coisa mesmo esses dias.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que amor, Catarina!
    Parabéns! Desejo que o seu casamento seja maravilhoso e cheio de boas memórias. 🥰
    Sinto muito pelas reações negativas, mas como você mesma disse "no fim o amor sempre vence" e ele supera qualquer coisa!!!
    Já estou ansiosa pelos próximos posts kkk
    Smiley heart

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Grazi foi bem melhor do que pensei kkkkk. Sim com certeza vai sim ❤️🙏🏾
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh que ótimoooo, eu confesso que estava ansiosa esperando vc postar que já haviam contado. Que maravilha a reação da sua família, vai dar tudo certo.Smiley heart

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana. Com certeza não vai estragar não ❤️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Novembro 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns!!! Aproveitem porque passa tudo muito rápido!! Quanto as reações, a gente as vezes se decepciona mesmo, mas não deixe que isso estrague o sonho de vocês!!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Esthe, ela por fora demonstrou não se abalar muito, mas conheço né? Kkkkk mas agora ela tá mais de boa. Obrigada por emanar energia positivas para nós duas ❤️
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkk bem isso May, a ficha demora pra cair né? 😂
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que tudooo Cá, parabéns por mais esse passo 🧡

    Eu sinto muito pelo que aconteceu com a família da sua noiva 😕 infelizmente existem pessoas assim, que não conseguem se alegrar com a alegria dos outros, massss o importante é que vocês estão felizes, empolgadas e com muito amor !! 😍

    Que vocês tenham no grande dia, somente pessoas verdadeiras ... e que esse dia seja incrível, emocionante e indescritível 🧡

    #CATARINAVAICASAR agora é oficial hein 😍

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que no final deu tudo certo e vcs já esperavam essa reação da familia dela, então não foi um baque mto grande. Exatamente, o importante é vcs duas estarem lá e felizes com o grande dia de vcs!

    Sério que já caiu a ficha? Por aqui eu só me toquei mesmo do que tava rolando no dia do civil kkkkkkkkkkk Até hj viro pro meu marido DO NADA e falo "Mano, a gente casou. Vc tem noção?" kkkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Mari, já contei com tudo já fechado, pra evitar isso de opiniões.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei bem do que você está falando kkkkk anunciamos agora no natal, e a família toda do meu noivo ficou em extase, a tia dele já contou até pra vizinha, que é cerimonialista, para fazer o meio de campo pra mim kkkk
    Eu estou achando massa a animação de todos, mas ao mesmo tempo já estou vendo os pitacos chegando de rodo, todo mundo tem uma opinião sobre o que eu deveria usar, quem eu deveria convidar e assim por diante.
    Acho massa isso de contar com tudo organizado já pois acaba que as pessoas tem menos abertura pra dar opiniões não solicitadas, e só aceitam o que vai ser.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade viu Di? Obrigada ❤️
    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, é até bom para você filtrar quem vale a pena chamar de fato!

    Espero que seja tudo leve e que o dia de vocês seja lindo Smiley heart

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Vic, está caindo a ficha agora kkkkkkk. Obrigada ❤️
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah noivinha que delícia anunciar, parece que fica preso na garganta né hahahah, e não ligue para comentários negativos nesse momento importante estará quem realmente gosta de vocês duas!!! Agora que vai começar cair a ficha que realmente tu vai casar hahahahaha!!! Felicidades sempre ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas