Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Catarina
Noiva VIP Março 2024 Bahia

Anunciando o casamento

Catarina, dia 27 de Dezembro de 2022 às 11:49

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Bom dia noivinhas, como estão? Espero que todxs bem. Ontem foi o dia que anunciamos oficialmente o casamento para familiares e amigos. Era um dia muito esperado por nós duas, mas também um dia de muita apreensão. Como era esperado por nós, a reação da família da minha noiva não foi muito receptiva,...

Bom dia noivinhas, como estão? Espero que todxs bem.

Ontem foi o dia que anunciamos oficialmente o casamento para familiares e amigos. Era um dia muito esperado por nós duas, mas também um dia de muita apreensão.

b9ba5025078bad0bdd8596aab6e949d2.gif

Como era esperado por nós, a reação da família da minha noiva não foi muito receptiva, meio que visualizaram e não responderam, ou responderam com coisas sobre Deus, o que acabou me deixando muito triste por ela. A reação dos meus pais foi mais tranquila que pensei, e estão super animados, minha mãe já falando do vestido dela e tudo mais. No fim a sensação foi ótima, estávamos bem nervosas com isso e foi bom anunciar logo e saber quem realmente vai ou não para que possamos saber quem vamos convidar. Como sempre digo: NO FIM O AMOR SEMPRE VENCE!!!!

pride-lgbt.gif


Vamos ficar bem e superar as reações negativas da família da minha noiva. Como dizemos sempre uma para outra: O importante é nós duas estarmos lá Smiley heart, tenho certeza que será um dia incrível e quem realmente vai estar lá, é quem realmente vale a pena ter nas nossas vidas.

Já fechamos quase tudo do casamento, mas agora que anunciamos, sinto que é oficial, eu vou mesmo casar kkkk Smiley heart

im-getting-married-wedding.gif


36 Respostas

  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade né? O mais importante é que nós duas queremos isso, estamos certas e felizes da nossa decisão ❤️
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade May , obrigada pelo acolhimento ❤️
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cat, parabéns!! E sempre tem alguém da família que fica com cara de nada ou que não se mostra feliz. Quando ficamos noivos, fomos avisar nossas famílias - minha avó chorou, minha mãe nem deu importância; na família dele, aquela recepção "ai que felicidade, só que não", e a avó dele insinuou se eu estaria grávida... Então curtam demais o momento de vocês, porque merecem muito independente de como as pessoas tenham reagido. Não é a indiferença do outro que limita nossa felicidade.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta outubro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns noivinha Smiley love
    Esse momento de anunciar o casamento sem dúvidas é apreensivo e ao mesmo tempo um alívio rs.
    Pode ter certeza de que lá estarão pessoas que amam vocês!
    E claro que vai dar tudo certo Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas