Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo

Anunciar o casamento

Giovanna, dia 22 de Julho de 2020 às 19:44

Publicado em Fórum Antes do casamento 87

Olá comu! Adoro esse tipo de debate mais interativo... então vamos lá! Vocês são do tipo que guardam segredo ou que acham difícil controlar a língua? Faz um mês que noivamos e nosso casamento já tem data (dez-21) e local mas pouquíssimas pessoas sabem disso. Na verdade a maioria pensa que ainda...

Olá comu! Adoro esse tipo de debate mais interativo... então vamos lá!

Vocês são do tipo que guardam segredo ou que acham difícil controlar a língua?


Faz um mês que noivamos e nosso casamento já tem data (dez-21) e local mas pouquíssimas pessoas sabem disso. Na verdade a maioria pensa que ainda vamos demorar um tempão pra casar! Smiley xd

Estamos super empolgados em contar para todos e eu acho muito difícil segurar a língua (meu noivo é um tumulo! haha)

Como ainda falta bastante tempo, optamos por anunciar mais pra frente para evitar aqueles comentários...

Só comentamos com aqueles mais próximos que sabemos que torcem por nós. A maioria dos padrinhos já foram convidados informalmente e pretendemos entregar as caixinhas em breve.

E vocês? Já anunciaram o casamento?

Beijinhos! Smiley heart


87 Respostas

  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui super silêncio!!! Só mães, pai, irmãos e dois amigos (pq moram em outro estado) sabem
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Giooo por aqui estamos em silêncio tb
    Deixar para falar mais pra frente e guardar esse momento pra gt
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gioo, mulher. Acredita que mesmo depois de quase 1 ano e meio muitaaaaaa gente nem sabe que estamos noivos ?! ahahaha

    Obvio que para aqueles mais próximos, tantos amigos e familiares já sabem que iremos nos casar e até a data. Mas muita gente só vai saber quando eu estiver linda e plena no altar kkkk

    E na verdade nos sentimos muito confortáveis com essa decisão, é claro que tem hora que da vontade de sair gritando pro mundo que ''tô noiva'', mas a verdade é que muita gente não se importa, não torce pra sua felicidade, muitas digamos com aquela pontinha de inveja e são esses tipos de pessoas que não fazemos nem questão de compartilhar.

    • Responder
  • V
    Noiva Constante Dezembro 2020 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou me coçando para contar, mas tenho medo de inveja de certas pessoas, do que vão falar. Eu e o meu Noivo decidimos contar e já entregar os convites no final de Agosto. Kkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi a melhor coisa que fizemos. Espero que esteja sendo uma boa para vcs tbm. 🥰
    • Responder
  • Vanessa Soares
    Noiva Ativa Agosto 2023 Paraná
    Vanessa Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkkkkkk aí noivinha!!
    Eu sou o túmulo da relação, eu dou uns spoilers no insta massss, nada que fale “oi eu vou casa daqui uns meses” tenho medo da inveja dos outros 😕
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Novembro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho vontade de abrir a boca e sair falando pra todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tento me segurar

    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Julho 2021 Rio Grande do Sul
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja anunciei pra todo mundo 😂😂😂 mas a boca dele tambem é um túmulo kkk quando eu falo sobre nosso casamento digo que é no proximo ano, ainda não falei de data específica pra ninguém
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Difícil segurar a animação e a alegria da notícia mesmo..... 😍 Kkkkkk
    Por aqui anunciamos o noivado oficial dia 05.07.20... Mas estamos planejando o casamento desde março..... até o momento, só os pais dele , os meus pais, meus irmãos e cunhadas sabem kkkkk e vamos deixar assim até enviarmos o save the date em setembro 😅
    • Responder
  • Rá O. Rodrigues_
    Noiva Constante Dezembro 2020 Espírito Santo
    Rá O. Rodrigues_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello noivinha!!!!
    Sou do tipo que não conta!!! Espero acontecer para depois contar. Porém, neste caso, anunciamos o save the date, faltando 6 meses. Porém, sem a data exata, somente o mês! Kkk ahsjaua Que Deus abençoe esse momento de vocês! Beijos! 😘♥️
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa vai dar td certo😍😍bjos 😘😘
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos juntas Bru! 😍♥️
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino Ka! Mas acho que estão certissimos, logo mais tá aí! Um super beijo 😘
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiquei noiva em uma viagem que fizemos. Só contei para família e amigos mais próximos. Alguma pessoas acabam sabendo por notarem a aliança. Mas quase ninguém sabe a data.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    So os mais proximos sabe...começei organizar no fim de 2018 imagina a agonia pra fala pro povo...era pra ser este ano mais com esta pandemia adiei pro ano q vem..hehehe
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Shuahsuahsha vamos vigiar mais 🤭
    Beijos 😘
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Ale! Devido a pandemia não temos visto pessoas além da familia, o que facilita um pouco eu segurar a lingua! Smiley catface

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu te entendo, Aysha! Não é fácil pra mim também, meu noivo que me segura! Smiley xd

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu Deus eu sou do mesmo jeitinho! Isso mesmo, se tocar no assunto "casamento" já era Smiley xd

    Um beijão! Smiley heart

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Ana! Nós não tivemos noivado e com a pandemia também não temos encontrado muita gente, mas o importante é vocês estarem bem com a decisão. Aqui contamos só para os mais intimos! Um beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Maio 2021 Santa Catarina
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pras pessoas próximas também...na verdade anúncio quando surge oportunidade kkkkk nem pensei em guardar segredo ou não 😂😂😂😂
    • Responder
  • Aysha
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Aysha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo já anunciamos pra todo mundo kkkkk somos muito ansiosos
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiim!! O Negócio é que eu falo sem perceber
    tenor.gif
    Quando eu vejo, já falei até os detalhes das mesas kkkkkk e eu quero fazer surpresa!! Então, ninguém pode me perguntar NADA!! Kkkk

    Vamos trocar idéias siiim!! ❤️
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gi!!


    Por aqui todo mundo ficou sabendo logo. 😆
    Os padrinhos e família quando receberam os convites do noivado. E os demais quando postamos as fotos.
    E eu já postei com a data mesmo😅
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍 Obrigada Geovanna. E vai dar tudo certo!! 😊
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que delicia saber que vamos nos casar no mesmo mês! Vamos trocando experiências Smiley love

    Ai Beka, é tão dificil né? Mas também penso que é o melhor a se fazer...

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que relato lindo Andri!

    Também sou uma pessoa super sensível, eu acredito muito em energia, por isso penso que temos que tomar cuidado com quem compartilhamos nossos sonhos! Não que as pessoas tenham o poder de destruir algo tão precioso, mas porque ficamos sim chateadas com comentários negativos.

    Eu concordo com você! Fico muito feliz por estar numa comunidade tão empática... aqui podemos sonhar juntas, trocar experiências, eu adoro isso! Sinta-se muito a vontade em compartilhar conosco sempre! Um grande beijo, estamos todas juntas nessa Smiley heart

    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sim, essa comunidade é mesmo um lugar muito especial! 🤗
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gi, eu sou difícil de controlar a língua tbm 🤭


    Fico muuuito ansiosa!! Mas tô me segurandooo (vou casar no mesmo mês que vc) kkk só meus pais e os pais dele que sabem e algumas amigas mais próximas! O restante, só perto mesmo!!
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Giovana. Eu sou uma pessoa que dica triste quandi ouve alguma coisa negativa.... Principalmente agora com a data do casamento marcado em plena uma pandemia. Até mesmo por isso estou evitando de anunciar para a maioria das pessoas que convivem comigo no dia a dia... E também acredito em energias ruins vinda das pessoas, parece que quando a gente conta, dá tudo errado. Claro, quando falamos para pessoas erradas, que não torcem pela gente. No meu emprego, alguns ficaram sabendo pela tia do meu noivo que trabalha lá também. E, já vieram dando palpite. Gente, eu piro com isso kkk minha mãe é muito comunicativa, fala com todo mundo e pra quem ela puder, ela tá contando (já pedi pra que isso não ocorresse mais.. porque é chato)


    Mas tô amando mesmo compartilhar as coisas aqui com vocês na comunidade. Eu me sinto muito acolhida, eu recebo palavras de muito carinho, conselhos que vou levar pra vida, boas energias, enfim. Obrigada por isso gente!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito gostoso trocar as experiências né? O melhor de tudo é poder falar aquilo que não podemos comentar com os outros, nessa comu que foi feita pra isso! Smiley heart

    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fica sim, parece um debate mais interativo mesmo! 😍
    Também queremos entregar os convites especiais com um ano, vamos trocando experiências! 💐
    Outro beijo! 🤗
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas