Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo

Anunciar o casamento

Giovanna, dia 22 de Julho de 2020 às 19:44

Publicado em Fórum Antes do casamento 87

Olá comu! Adoro esse tipo de debate mais interativo... então vamos lá! Vocês são do tipo que guardam segredo ou que acham difícil controlar a língua? Faz um mês que noivamos e nosso casamento já tem data (dez-21) e local mas pouquíssimas pessoas sabem disso. Na verdade a maioria pensa que ainda...

Olá comu! Adoro esse tipo de debate mais interativo... então vamos lá!

Vocês são do tipo que guardam segredo ou que acham difícil controlar a língua?


Faz um mês que noivamos e nosso casamento já tem data (dez-21) e local mas pouquíssimas pessoas sabem disso. Na verdade a maioria pensa que ainda vamos demorar um tempão pra casar! Smiley xd

Estamos super empolgados em contar para todos e eu acho muito difícil segurar a língua (meu noivo é um tumulo! haha)

Como ainda falta bastante tempo, optamos por anunciar mais pra frente para evitar aqueles comentários...

Só comentamos com aqueles mais próximos que sabemos que torcem por nós. A maioria dos padrinhos já foram convidados informalmente e pretendemos entregar as caixinhas em breve.

E vocês? Já anunciaram o casamento?

Beijinhos! Smiley heart


87 Respostas

  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahaha! Amei o GIF! Bem assim mesmo...

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A gente olhando essa amizade toda ressurgindo do nada 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Te entendo! Nossa lista está firme também e para 100 pessoas. Menina, nem me fale... aconteceu com a gente também. Nunca fui tão amada!


    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza! Obrigada por compartilhar com a gente. Beijão! Smiley love

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai Su, eu amo GIFs acho que dá mais emoção hehe. E eu curto bastante debates mais interativos pra gente se conhecer melhor!

    Adorei a sua ideia, um ano é um ótimo tempo, queremos entregar os convites dos padrinhos nesse período então a maioria já vai saber também. Um beijão! Smiley kiss

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Isa! Também contamos para os mais próximos e concordo super sobre os detalhes ficarem só entre vocês, preciso segurar minha língua pois tenho vontade de compartilhar e depois só me arrependo haha

    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É melhor evitar mesmo de contar para outras pessoas para não surgirem palpites indesejáveis e dores de cabeça que possam atrapalhar os seus planos. Isso aí, continuem firmes que logo, logo chegará o momento para anunciar a todos a data do casamento! Smiley heart

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aff, sem condições kkk. A gente conhece bastante gente, então queremos evitar situações chatas, até pq somos bem firmes na nossa lista, então no caso a situação chata seria pra pessoa kkkkkkkkkk. Foi engraçado como após o pedido de noivado vários amigos antigos que tinham virado colegas começaram a reaparecer querendo o status de amigos kkkkkkkk
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Lara! Também mandamos o save the date para os mais íntimos e quero enviar o convite somente próximo a data.

    Eu te entendo, uma parte da minha família mora na Bahia Smiley xd

    Eu não sei com você, mas as únicas pessoas que eu pedi pra minha mãe não comentar, no primeiro assunto ela me solta: Giovanna ta noiva, vai casar, já tem até data e apto!


    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, assim evitamos palpites e dores de cabeça 🤭🙏🏽💋
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei do debate e dos gifs que usou, excelentes!
    Por aqui também não, Gio! Falamos com pouquíssimas pessoas também, mas pretendemos comunicar um ano antes, com o Save The Date. 🙏🏾❤️
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Gi, aqui fechamos tudo faltando 11 meses pro casamento, então já contamos logo de cara pra família e amigos mais próximos... Não vejo problema de contar pro pessoal mais próximo não, até porque os detalhes ficam só entre eu, meu noivo e minha mãe ahahaha Aí evita bastante comentário.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, xará! Também queremos evitar tudo isso haha. Você acredita que mesmo sem saber a data já ouvimos "mas eu vou ser madrinha né?" Por dios!! Smiley xd

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu te entendo super! Também preferimos assim, sobre nosso ape então, ninguém sonha hehe

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pri, por aqui estamos na mesma hehe! Um beijão!

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais ou menos hehehe.
    Mandamos save the date para alguns amigos e padrinhos, mas pra muita gente eu só enviarei o convite mais próximo à data (tipo aqueles q estão na lista amarela).
    Minha família é enorme e mora toda em Minas, como não quero q venham, vou avisar beeeem próximo e minha mãe está proibida de comentar kkkkk. Eu gosto deles, mas se vierem vai duplicar minha festa e meus gastos. Deixa quieto hahahaha.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Xará, nosso casamento será em setembro/2021, já temos os contratos todos fechados, mas será segredo até o final do ano pelo menos haha. Só mesmo pais e algumas madrinhas que moram longe que já sabem a data! Queremos evitar nem tanto os palpites, mas as "personas non gratas" que vão querer se convidar 🤣🤣🤣🤣
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Fla! Também contamos somente para alguns familiares e amigos, é difícil mesmo, mas seguimos tentando hehe. Um super beijo! 😘
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, por aqui minha família e a do meu namorado, e uns 5 amigos em comum.
    Nos preferimos guardar segredo
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí eu te entendo, noivinha! As perguntas estão aí mas a gente faz a egípcia né? Hahaha 😘
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Gi!

    Por aqui preferimos guardar segredo e anunciar o casamento mais próximo à data. Mas como tivemos que adiar, muitas pessoas nem sabiam quando íamos nos casar e se seriam convidadas... hehehe

    Mas contamos para os nossos familiares e amigos íntimos. É difícil nos conter quando estamos tão empolgados fechando contratos e nos preparativos para o casamento, não é?!

    Um grande beijo para você

    Smiley kiss

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, por aqui as pessoas só ficarão sabendo quando oficializamos o noivado,que aconteceu depois de pouco mais de 1 ano kkkk, já tínhamos fechado buffet e local.
    Depois que oficializamos aí surgiu um pouco de perguntas, porém a gente continua mantendo tudo no sigilo kkkk
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gi, aqui os mais próximos tipo irmãos e amigos e o pessoal do meu trabalhem que sabem. O restante da família só vão saber bem próximo do casamento mesmo kk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas