Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Novata Setembro 2015 São Paulo

Aos familiares "não convidados"

Aline, dia 30 de Março de 2015 às 20:11

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Estou com uma dúvida muito peculiar... Meu casamento terá 24 convidados, isso mesmo, pouquíssimas pessoas, realmente só os muuuito próximos. Minha família é grande, não convidarei os meus tios, que me viram crescer. Gostaria de saber a opinião de vocês e sugestões para quem eu não convidarei para o...

Estou com uma dúvida muito peculiar... Meu casamento terá 24 convidados, isso mesmo, pouquíssimas pessoas, realmente só os muuuito próximos. Minha família é grande, não convidarei os meus tios, que me viram crescer. Gostaria de saber a opinião de vocês e sugestões para quem eu não convidarei para o meu casamento.

Pensei em enviar uma carta dizendo que mesmo que não estivessem lá, me lembrei deles e de alguma forma estavam presentes. Não sei se isso é legal fazer. Também não sei o que enviar, alguns dizem para mandar uma "lembrancinha" mas não faço idéia.

Se puderem dar sugestões, ficaria muito grata!

36 Respostas

• Aline
    Noiva Novata Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha família é grande mas queremos fazer uma boa viagem de lua de mel, por isso os convidados serão somente pais e irmãos e alguns amigos mais próximos.

• Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Curti a ideia da Stefanie, depois do casamento marca um almoço ou jantar na sua casa pra eles conhecerem o seu cantinho. Isso de mandar carta ou lembrancinha não acho muito legal não.

• Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, marca deles te visitarem na sua casa nova!! É um jeito de recebê-los e oferecer um jantar, pode chamar aos poucos ou todos juntos, conforme for o tamanho da casa e da família.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline desculpa mais nao entendi, se você tem uma família grande pq um casamento com 24 pessoas? Vc quer mansa uma carta explicando pq nao os convidou?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas