Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Greicy
Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo

Apartamento em construção ainda

Greicy, dia 22 de Junho de 2020 às 10:44

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Noivinhas quem aqui comprou apartamento na planta? Ou em construção, o meu está previsto pra ser entregue em maio de 2022 estou pensando quantos meses depois eu marco a data do casamento, porque ainda vamos reformar ele depois que entregarem
Noivinhas quem aqui comprou apartamento na planta? Ou em construção, o meu está previsto pra ser entregue em maio de 2022 estou pensando quantos meses depois eu marco a data do casamento, porque ainda vamos reformar ele depois que entregarem

39 Respostas

• Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos sim.
    Iremos fazer gesso, colocar piso, pintar, e deixar tudo organizado para a nossa morada 🤗
    • Responder
  • Greicy
    Greicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vcs vão reformar tbm ?
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Greicy,

Nosso apartamento será entregue agora no final do ano e marcamos o casamento para 1 ano depois, nos casaremos em novembro do ano que vem 😘
    • Responder
  • Greicy
    Greicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja guardamos dinheiro pra reforma, que é nossa prioridade, planejado, piso essas coisas.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso depende muito, por exemplo, marcar a data não significa que você começará a juntar o dinheiro a partir daí.

Vocês já podem ir juntando uma parte e colocando em uma conta, como no banco Nubank que rende mais do que a poupança, e quando marcarem a data de fato, já terão uma boa quantia guardada.

Você falou que irão reformar, a reforma seria o que? Porque ela pode ser demorada, e talvez precise de um tempo maior de vocês.

O tempo de preparação e organização de um casamento é de cerca de 1 ano, quando os noivos começam de fato a ver locais, contratar fornecedores, etc.

• Responder
  • Greicy
    Greicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade ele já está sendo construído, como são muitos apartamentos alguns prédios já foram erguidos, e acho que marcar no ano que irão entregar ficará muito em cima pra podermos pagar as despesas do casamento ou a viajem
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Greicy!

Parabéns por terem comprado o cantinho de vocês, ainda que seja na planta.

Referente ao casamento, acho uma decisão sábia marcar a data só após receberem ele, já que ainda precisarão reformar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas