Oi noivinha lindas ultimamente sou a louca dos debates, mas é que me sinto tão a vontade e gosto tanto das opiniões de vocês, que hoje vim abordar o tema “ Apartamento ou casa? E porquê?
Vejo vários debates de noivinhas que nunca morariam em apartamento, por vários motivos e alguns eu até concordo, mas no meu caso moro com meus pais a 23 anos em uma casa grande com um quintal enorme, mais sempre fui apaixonada por apartamento desde pequena que eu adorava ir na casa das minhas amigas que moravam em apartamento e ficava só admirando como era bonitinho tudo no seu devido lugar bem aconchegante, parecia uma casinha de boneca e eu amava e sempre cresci com essa ideia na cabeça de que quando eu me casasse eu iria morar em um apartamento. Mas hoje adulta não vejo só aquela lado que me encantava de ser bonitinho e tals, eu sou muito medrosa meninas e morando em apartamento eu acho que vou me sentir mais segura sabe? Por ter portaria e segurança 24hs e eu e meu noivo viajamos muito e isso ajuda bastante e nos deixa mais tranquilos.
Com a permissão de Deus em Dez/2016 meu sonho de criança foi realizado eu e meu noivo (Que também ama apartamento) compramos nosso apartamento na planta, mas estávamos procurando apartamento há alguns meses porem muitos não couberam no nosso orçamento e algo que sempre foi um critério forte para fecharmos a compra é a localização e graças a Deus conseguimos encontrar algo perfeito para nós foi amor à 1° vista sabe? É perto de tudo com portaria e segurança 24hs e o custo benefício é ótimo pois no nosso condomínio vamos ter laser do tipo: (Salão de festas, churrasqueira, piscina, academia, brinquedoteca, parque para as crianças ao ar livre e vai ter até um espaço para quem tem bichinhos de estimação) um dos critérios também foi pegar torres como poucos andares e demos sorte até nisso pois nossa torre tem só 4 andares e dentro do nosso condomínio vai tem apenas 3 torres e achamos isso maravilhoso, então não pensamos duas vezes em fechar.
A previsão de entrega do nosso lar é para Dez/2018 e a nossa construtora é a contruplan pesquisamos bastante sobre ela e não encontramos nenhum tipo de reclamação ela é bem famoso por entregar os empreendimentos antes da previsão, todas as torres do nosso condomínio já estão prontas e agora eles vão começar a mexer na parte interna.
É isso noivinhas eu queria compartilhar com vocês o meu sonho de criança que é tão diferente né?? Alguém mais comprou ou compraria apartamento na planta? Se sim qual a sua experiência?
Segue fotos do nosso tão sonhado lar meninas:
Apartamento