Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorrany
Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal

Apelido na Identidade visual

Lorrany, dia 26 de Junho de 2020 às 10:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 47

Bom diia pessoal! 😍
Todos bem? Espero que sim!
Por aqui estamos com uma dúvida, todos nos conhecem por Lola e Neto, ninguém nos chama por nossos nomes.

Eu queria usar Lorrany e Manoel porque nosso casamento vai ser mais formal. Mas ele quer Lola e Neto até nas alianças de casamento (na de compromisso usamos os apelidos tb) kkk confesso que até eu estranho quando chamam a gente pelo nome, a vida toda temos esses apelidos. Alguns amigos nem sabem nossos nomes de verdade kkkk

Mas pela formalidade do casamento fico na dúvida. Pensei em usar os nomes no convite e alianças que são mais formais e no restante da identidade visual do casamento usar os apelidos, criar # e tudo com os apelidos.

Até porque nossa festa será com nossos amigos mais íntimos e familiares que nos chamam de Lola e Neto desde q nascemos kkkk

Enfim, gostaria de saber a opinião de vcs sobre assumir ou não os apelidos no casamento.


Abraços virtuais 💕

47 Respostas

Última atividade por Camila, dia 1 de Julho de 2020 às 08:45
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa!!! Que legal! Eu achei o máximo colocar os apelidos! Smiley love

    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, vai ficar lindo!! 😍
    Por nada 😙

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente 👏🏻❤
    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que lindo! Muito legal o shippo de vcs! Com certeza vai ficar mto mais personalizado o casamento assim! Obrigada po participar ❤
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada! 💐
    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah q legal! Muitas noivinhas comentaram q vão fazer assim, acho q vou seguir as ideias rsrs obrigada por participar ❤
    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fica mais formal ne, colocando os nomes! Obrigada por participar ❤
    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito assim! No convite deixa claro q é formal, e no restante fica mais personalizado. Ficará muito lindo o seu casamento dessa forma! Obrigada pela sugestão ❤
    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo incentivo 😍
    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk eu também tenho a mesma sensação! Só minha mãe q me chama pelo nome e quando tá brava kkkk gostei bastante da ideia de colocar os nomes só no convite! Obrigada pelas dicas ❤
    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍❤
    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cada vez mais os casamentos estão personalizados ne! Obrigada por participar ❤
    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho q dependendo do modelo do convite deixe mais formal mesmo com os apelidos! Obrigada por participar 💕
    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Tb já me apresento como Lola. Aii q dúvida se coloco nos convites kkk no restamte com certeza terá os apelidos! Obrigada por participar ❤
    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também me chamam pelo apelido em todos os lugares kkk pois é, eu acho q colocando o nome nos convites fica mais formal, mais cara de casamento kkkk e no restante o apelido pq serão coisas mais informais como lembrancinhas e #. Obrigada pelas dicas ❤
    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente fica com mta dúvida ne kkk eu tô gostando as sugestões de mesclar. Q ai não perde a formalidade e cotinua mais a nossa cara kkk obrigada por participar ❤
    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bacana! Realmente, temos q pensar a longo prazo. Acho q nos convites ficam melhor os nomes mesmo e no restante os apelidos. Obrigada por participar! Amei a # de vcs 😍
    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza vai ficar lindo! Gostei da ideia de colocar os nomes sem sobrenome. Obrigada pelas dicas ❤
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se o apelido é como as pessoas conhecem vocês, acho legal usar sim, na minha opinião não perde a formalidade.

    Nós temos um nome de "shippo" desde o início do namoro, que é "Carolato", uma junção de Carol + Perlato (todo mundo chama e conhece ele assim, é o sobrenome).Gravamos Carolato nas nossas alianças de namoro, provavelmente vamos gravar novamente na de casamento.
    Vamos colocar Caroline e Vinícius só no convite oficial mesmo, o resto será tudo Carolato, lembrancinhas, hashtag, save the date e todas as artes que fizermos. Como será um micro wedding muito íntimo, acredito que todos se sentirão acolhidos, pois eles conhecem esse nome e falam sobre nós usando Carolato, inclusive nossos amigos ajudaram a cunhar o nome, então acho que vai ficar diferente e divertido, que é a nossa cara 💕
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui é Duda e Jhon, chamam ele de Jhon pq o nome dele é muito difícil de pronunciar (Jhoallamys) 😂
    Mas eu acho mt fofo noivos que colocam os apelidos!!
    No convite vou colocar nossos nomes msm, nas tags de lembrancinhas essas coisas será os nossos apelidos.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui todos me conhecem por Vivi. Pra falar a vdd ngm (dos q moram aqui) sabe q meu nome é Liliane. Ainda assim eu prefiro colocar o nome original.


    Fiz isso no meu, apesar de as pessoas estranharam, eu acho muito melhor do q apelido
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso todos me chamam de Duda. Então no convite eu coloquei Eduarda, mas nas tags de bem casado e lembrancinha eu coloquei Duda
    Assim achei que manteria a formalidade pra convidar ao evento mas depois deixaria mais acolhedor nos mimos que serão pra eles
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não vejo problemas.
    Não se preocupe, se vocês preferem devem colocar! 💐
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii



    Aqui botamos nossos nomes nos convites apenas... nas demais papelarias botamos Bru e De

    Eu odeio que me chamem de Bruna pq parece que tá brigando comigo Ahhaha. Tooodo mundo me chama so de Bru

    Então decidimos por Bru e De no site, tags, chinelo, etc
    E Bruna E Denis só no convite
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei a ideia de usar apelidos. Personalizado, único e fofo.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podem colocar sim , vai ficar ate diferente , certeza que ficara mais a cara de vcs com os apelidos❤
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que o importante eh ver cm vcs se sentem sobre sabe

    n creio que va tirar formalidade

    e voces podem mesclar como voce sugeriu tb Smiley smile)))

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie!

    Eu não vejo problema nenhum, também sou assim... Eu já me apresento como Carol, seria muito estranho colocar "Carolina" no convite! Todos os meus amigos e familiares me chamam pelo apelido e considero mais intimista e afetuoso! ♥

    Não acho que isso vá tirar a formalidade do casamento no convite... Smiley winking

    • Responder
  • Juli
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com você, até no meu trabalho me chamam de Juli rs Mas no convite eu quero por o nome formal mesmo e no restante o apelido rlhaha
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui tbm temos esse dilema. Eu sou conhecida onde moro por Carol, e no serviço por Stephanie, muita gente bem sabe da existência do outro nome kkkkkkkk.
    Ele por fim se chama marco (mesmo nome do do pai) mas todo mundo chama ele de Juninho (ele não tem Jr no nome) então estamos pensando bem como fazer isso, tendo em vista que o casamento será formal. Eu optei pelo dois nomes mesmo, ele está na dúvida.
    Faça o que vocês se sentirem melhor.
    • Responder
  • Ana Beatriz
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Pará
    Ana Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lorrany, penso do mesmo jeito que você, meu nome é Ana Beatriz e do meu noivo Dreison Rafael, mas toodo mundo nos chama de Bia e Rafa, mas não abrimos mão de nos convites estar os nossos dois nomes e nas alianças está Rafael e Beatriz, mas de resto tudo será Bia e Rafa, Chá da Bia, #casamentoBiaeRafa e talvez até no convite dos padrinhos seja Bia e Rafa. Mas acho que vocês tem que pensar a longo prazo, principalmente quanto as alianças, porque vai ser algo que sempre terão, de qualquer forma, é algo que fica escondido, praticamente só vocês podem ver, talvez seja algo que você possa ceder e colocar os apelidos, confesso que fica meigo 😍, ai você convence ele a manter os convites com os nomes mesmo.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lorrany, por aqui temos esse "probleminha" também. Meu namorado odeia o nome dele rsrsrsrsrsrs
    Então no convite vamos colocar o nome dos dois, sem Sobrenome (Simone & Cledenir), e em todos o restante, site, Hashtag (#), robe, lembrancinhas, será Moni e Tito Smiley heart

    Faz como vcs acharam que vai ficar a cara de vcs! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas