Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorrany
Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal

Apelido na Identidade visual

Lorrany, dia 26 de Junho de 2020 às 10:34

Publicado em Fórum Organizar um casamento 47

Bom diia pessoal! 😍 Todos bem? Espero que sim! Por aqui estamos com uma dúvida, todos nos conhecem por Lola e Neto, ninguém nos chama por nossos nomes. Eu queria usar Lorrany e Manoel porque nosso casamento vai ser mais formal. Mas ele quer Lola e Neto até nas alianças de casamento (na de...

Bom diia pessoal! 😍
Todos bem? Espero que sim!
Por aqui estamos com uma dúvida, todos nos conhecem por Lola e Neto, ninguém nos chama por nossos nomes.

Eu queria usar Lorrany e Manoel porque nosso casamento vai ser mais formal. Mas ele quer Lola e Neto até nas alianças de casamento (na de compromisso usamos os apelidos tb) kkk confesso que até eu estranho quando chamam a gente pelo nome, a vida toda temos esses apelidos. Alguns amigos nem sabem nossos nomes de verdade kkkk

Mas pela formalidade do casamento fico na dúvida. Pensei em usar os nomes no convite e alianças que são mais formais e no restante da identidade visual do casamento usar os apelidos, criar # e tudo com os apelidos.

Até porque nossa festa será com nossos amigos mais íntimos e familiares que nos chamam de Lola e Neto desde q nascemos kkkk

Enfim, gostaria de saber a opinião de vcs sobre assumir ou não os apelidos no casamento.

Abraços virtuais 💕

47 Respostas

• Lorrany
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem razão! No fim oq acaba sendo decisivo é o gostos dos noivos mesmo ne rsrs obrigada por participar ❤
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina! 😍 E acho bem fofo pq são apelidos que apesar de pequenos não são infantilizados. Então na minha visão não tira a seriedade da ocasião.
    Inclusive conheço uma Lola que é nome mesmo.
    • Responder
  • Lorrany
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo! Tenho receio de colocar os apelidos e parecer que é um churrasco ou coisa assim kkk mas pelo visto mto gente usa e sem perder a formalidade! Obrigada pelas dicas 💕
    • Responder
  • Lorrany
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também pensei nisso kkkk Lola e Neto combinam mto pq tem a mesma quantidade de letras, ficaria perfeita a centralização. Obrigada por participar 😍
    • Responder
  • Lorrany
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem razão! Obrigada por participar 💕
    • Responder
  • Lorrany
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que lindo! Parabéns 😍 acho que seria uma boa fazer dessa forma, nome completo só nos convites. Obrigada por compartilhar sua experiência ❤
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vai do gosto de cada um mesmo.

Eu por exemplo, prefiro a formalidade.

Mas o importante é fazer do jeito que você gosta viu. Não se prenda à formalidades se acaba incomodando.

• Responder
  • Lorrany
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que legal! Mesclar pode ser uma ótima opção! Obrigada pela sugestão ❤
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui vamos colocar meu apelido, o dele não precisa rs ficará Emy e Caio em tudo! Todos me chamam assim, inclusive a família, então não vejo necessidade de colocar completo, mesmo sendo formal.
    • Responder
  • Lorrany
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim, acho q fica mais íntimo mesmo! 💕
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui a única coisa que terá nossos nomes completos será no meu robe, até pq eu tenho nome composto e pra editar os nomes não curti como ficou, pq quando se centraliza não fica bonito visualmente falando.
    O Anna Cláudia e Leonardo ficam com uma centralização estranha, então optei por Anna e Léo , mas no meu caso não será um casamento formal, mas se fosse seria tudo com Anna e Léo com toda certeza.
    Segue o que vocês mais gostarem e o que faz mais sentido pra vocês.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie! Eu tenho zero experiência com apelido, pq eu não tenho nenhum, mas se todo mundo conhece vocês pelos apelidos, eu não vejo nada demais em usá-los. Mas uma ideia, como as meninas já deram, seria deixar o nome no convite e nas outras coisas os apelidos.

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha

por aqui optamos por isso! kkkkkkk no convite terão nossos nomes completos... mas SÓ! o restante só apelido .....

alianças, festa, hashtag, lembrancinha e onde mais precisar... kkk

Apelido na Identidade visual 1

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii! Meu nome é Eriane, colocamos meu nome nos convites, mas todo o resto (site e demais itens de decoração) deixamos Nane, porque é como me conhecem. Acho que vcs devem ver o que se sentem mais a vontade, não acho que tudo tenha que seguir a regra determinada, eu mesma mesclei e gostei assim. Hahaha
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiinn, acho o máximo!!! Hahahha já que todos conhecem vcs pelo apelido, fica muito meigo e íntimo mesmo!! 😍😍😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas