Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Constante Março 2020 Rio de Janeiro

Apenas namoro, tá mtt cedo comprar enxoval?!

Luana, dia 22 de Setembro de 2017 às 14:18

Publicado em Fórum Antes do casamento 51

Oi meninas boa tarde! Me dêem suas opiniões! Beeeijos lindaaas 😍😘
Oi meninas boa tarde! Me dêem suas opiniões! Beeeijos lindaaas 😍😘

51 Respostas

• T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vc não se apavorar com tudo de uma vez, deve ir comprando, um mes uma coisa, noutro outra, é bom que vc consegue combinar e conciliar seu gosto em cada detalhe. Deixar para mais adiante, pode implicar em muitos gastos com o casamento, casa, etc.

• Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Noivinha, vamos casar no mesmo ano Smiley heart Então eu ja ganhei algumas coisinhas do enxoval, mas comprar eu irei começar no inicio do ano que vem, mts coisas que sao mimos que quero mt ter sabe, ai o essencial vou deixar mais pro meio do ano, e bom vc comecar antes pra nao te aperta na data proxima do casorio pq sao muitos gastos. Mt gnt arrepende de comecar pouco tempo antes, entao te indico a ja comecar sim.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Dezembro 2018 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, namoro a quase 5 anos e noivei ha 5 meses. Só agora comecei a montar o meu e me arrependo bastante por isso. Comprar aos poucos é melhor do que de uma vez, pesa menos no bolso. Ou entao, outra forma que voce pode aderir é a poupança. Guarde o máximo que conseguir por mês, assim quando voce precisar ja tem o dinheiro na mão. Beijos boa sorte

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai comprando aos poucos e guardando. Se deixar pra comprar tudo junto é pior e mais caro.

• Responder
  • Keila
    Super Noiva outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é cedo não rsrsrs mas você não pode esquecer que irá ganhar algumas coisas tbm
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Março 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas por responderem ... Pensamos sim, graças a Deus, não agora pois não temos condições para casar ... Obrigada pelas dicas ! 😍😘
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho uma amiga que começou a fazer na adolescência, mas foi por questão de costume porque a família dela é bem tradicional.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Setembro 2018 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí lindaa Eu já tinha tudo com 19 anos com 22 conheci meu noivo que TB já tem tudo graças a Deus hoje só nos preocupamos com o casamento
    • Responder
  • Ana Paula Matos
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Ana Paula Matos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho cedo.. o enxoval não significa casamento, junta suas coisas em silencia e pronto, mas lembre-se que precisa de espaço e não esqueça que são coisas que vc ganhara muito, afinal são mais acessível dependendo da condição de seus convidados no casamento futuro. Bjs
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom se vocês ainda nem começaram a planejar o casamento eu acho cedo porque são muitas coisinhas que vocês terão que comprar mas se você tiver um bom espaço é até legal que já vão comprando
    • Responder
  • Gisa
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Gisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você. Faça um enxoval para você. Eu apenas namoro tbm, mas já estou comprando aos poucos. Meu namorado diz que é cedo e eu digo pra ele que estou fazendo o MEU enxoval, não dependo dele.. pois não pretendo mostrar o resto da minha vida com os meus pais.
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ñ, ah ñ ser q vc ñ tenha espaço pra guardar.. acredite, é mta coisa q acumula rápido rs
    • Responder
  • Flávia & Nicolas
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Flávia & Nicolas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vocês ja conversa sobre casamento, acredite, nunca é tarde, serio! kk
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Setembro 2018 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee eu penso que para vc ter sua casa não precisa casar nem namorar logo comece o seu enxoval no tempo que achar o necessário Tinha meu apartamento completo sem mesmo nem ter conhecido meu noivo ainda
    • Responder
  • Carol Barros
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol Barros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro que não está.. quanto mais cedo melhor noivinha! E é bom que compra tudo do seu jeitinho Smiley heart

• Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom.. acredito que posa sim..i pesquisando comprando suas coisinhas.Mas se já ouver a certeza do relacionamento em relação ao casamento.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando comecei a comprar minhas coisas eu nem namorada ainda! Smiley xd Sempre pensei em comprar de pouco em pouco!!! E não me arrependo, todo mês comprava algo. Acho válido.

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então linda, pode comprando aos poucos! Nada muito caro, tipo... lençóis, toalhas... mas vc vai ganhar também viu.

• Responder
  • T
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tudo depende da interação sua com seu namorado.... Vocês pretendem casar? Fazem planos? Se sim, vá comprando... Se não, caso ele nunca tenha tocado no assunto, melhor não fazer para ele não se sentir pressionado.... Caso queira noivar, sente e converse com ele, veja quais são os planos dele para vocês dois...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas