Seguimos com o joguinho para ganhar um álbum de fotos. Amar também é apoiar e por isso queremos saber, o seu mozão apoia você nos seus objetivos a longo prazo? 📸Roselyn Tirado *** VOTE e comente qual é o maior sonho de vocês, vale um 🎁 👇
3
Seguimos com o joguinho para ganhar um álbum de fotos. Amar também é apoiar e por isso queremos saber, o seu mozão apoia você nos seus objetivos a longo prazo?
📸Roselyn Tirado ***
VOTE e comente qual é o maior sonho de vocês, vale um 🎁 👇
Sim, me incentiva muito em todos sonhos e objetivos e sempre que pode faz o possível para me ajudar a conquistar assim em ambas partes conquistando e admirando o sonhos de cada um de nós ❤️
Ele é que me encoraja todos os dias pra mim não desistir dos meu sonhos me apoia me ajuda faz de tudo pra realizar cada um deles por exemplo casar era o meu sonho ele fez o possível e o impossivel pra sair tudo do jeito que eu queria tudo perfeito
SEMPREEEE!!! Estamos juntos desde os 16 anos, então aprendemos a buscar nossos sonhos juntos e um apoiando o outro SEMPRE... Um exemplo: Moro em MG na divisa com o RJ, queria fazer uma prova em Brasília, mas só tinha dinheiro pra ir de ônibus, são 16h de viagem, ele não só me incentivou a ir, como foi comigo!!!!!