Desde o início sempre me incluiu nos papos, me fez sentir incluída e bem acolhida. E os amigos dele também me fizeram sentir a mesma coisa e hoje em dia com alguns deles, já sou bem próxima
Já tive bastante dificuldade em relação a amizades... Ela me inclui nas conversas, brincadeiras e afins, sempre me deixando totalmente a vontade com os amigos dela e caso eu não curta algo ou não queira tanta interação, ela não me força a nada, respeita e ficamos bem.
Acho que é importante a gente não mudar na frente das pessoas, o amor tem que ser o mesmo, o cuidado, carinho, zelo e afins. Graças a Deus eu encontrei a pessoa certa!
Nunca mudou ele sempre me tratou bem da mesma forma que eu também sempre trata ele bem porque nós sempre Acordamos de um ser prioridade do outro e assim nós somos
Ele sempre me trata bem, não muda em nada. Às vezes, eu mesma deixo um espaço para ele ficar mais com os amigos, afinal não somos casados ainda rsrs e querendo ou não ele precisa de um tempo pra ele.