Pergunta importantíssima para conhecer mais o seu amorzinho: como ele/ela te trata quando está com os amigos? 📸Courtney Cook **** VOTE e comente se fazem muitos planos com amig@s, vale um 🎁 👇
3
Pergunta importantíssima para conhecer mais o seu amorzinho: como ele/ela te trata quando está com os amigos?
📸Courtney Cook
VOTE e comente se fazem muitos planos com amig@s, vale um 🎁 👇
Ainda q entre amigos a nossa prioridade somos nós dois, confesso q sou um pouco na minha e ela é Mais de conversar, int algumas vezes fico um pouco de canto, observando tudo, mas nada q me cause algum tipo de sentimento ruim a respeito da situação, até pq eu q me retiro do diálogo.
Eu não imaginava q o meu marido ia ser Tão incrível como ele é É q hj em dia é muito raro encontrar um amor puro e verdadeiro Quando ele ta com os amigos dele e me trata mais q uma esposa ele me trata como uma rainha e na real eu amooo
Ele sempre me tratou super bem e sempre foi muito atencioso. É até engraçado pq os amigos dele falam que nunca viram ele agir assim antes. Sem falar que ele sempre faz questão que eu participe de tudo com ele. As vezes me acho até meio egoísta, pq eu acho q o casal tem q sair sempre junto, mas tbm acho q podem ter alguns momentos sozinhos com amigos. Embora não tenhamos o hábito de sair um sem o outro, não vejo problema nisso e acredito que pra ele tbm não. Só não fazemos kkk
Sempre igual! Um amor comigo. E eu ajo da mesma forma quando estamos com meus amigos. Não dá pra ele não me conhecer em todos meus jeitos se queremos estar a vida toda juntos.
Onde ele vai sempre preocupa porque ter problema diabetes ja tive hiporglicemia mas so isso vamos estamos divertindo curtindo juntos tenho 20anos que estamos juntos...
A mesma coisa de sempre, até chamar dos nossos apelidos e tal, na frente dos outros é de boa. Sendo amigos dele ou meus, aliás nossos amigos já são a maioria amigo dos dois agora kkk..
Me trata super bem. Mas ele é mostra mais afinidade quando estamos a sós, na frente das pessoas eu sente um pouco tímido em relação a beijos e pegação d+ kkkk oque eu também não gosto tanto