Oi, oi, oi, gente!
Eu sou uma pessoa muito amável e tolerante, juro que sou, AAAAH! BOOM!
Só que nem tanto, e ultimamente tenho lido vários debates em que as noivas reclamam da opinião das outras noivas ou por terem sido negativa, divergentes etc, alegando que estás que expressam tais opiniões são ignorantes, agressivas, esnobes, metidas, se acham superiores OIII??? COMO??? SÉRIO? É isso mesmo!?!
Mas não é isso que eu tenho visto aqui. Sério o fato de por exemplo eu isso eu RUBI não achar que o CASAMENTO POR ADESÃO seja uma solução para você que quer casar e não tem grana e mesmo assim quer convidar 500 pessoas para o seu casamento.
Eu concordo com a etiqueta, porque fui criada assim e para mim eu sempre vou defender FORMALMENTE, quem convida é que paga. É até lógico: Se eu quero dar uma festa para comemorar algo que diz respeito a mim, logo, eu pago a comemoração.
Então em muito debates como esse exemplo citado acima eu defendo o meu ponto de vista. Mas isso não faz de mim ofensora e que queira destruir os seus sonhos.
Se você é do tipo de pessoa que não sabe responder a uma crítica, vai continuar passando APUROS aqui na comunidade.
Receber críticas nunca é fácil, mesmo que seja uma construtiva.
Mas se isso faz com que você se sinta ofendido e queira responder todos aqui a altura achando que estamos desdenhando você isso só vai criar uma imagem ruim sobre você.
A gente está numa comunidade onde nos expressamos através de textos e neste momento você deve estar me interpretando como uma FILHA da P@$% mas, eu não ligo só quero você se dedique em tentar INTERPRETAR os que os outros escrevem aqui.
Assim que receber a crítica, procure processar o que a pessoa está tentando dizer a você. Seja ela por escrito ou dita frente a frente, não responda de imediato. PRINCIPALMENTE A ESCRITA.
Bom muitas vezes compartilhamos coisas que fazemos ou queremos fazer como exemplos os DIY, admito que nem todos acho bonito ou gosto, nesses casos eu RUBI os ignoro e nem comento para evitar esses choros.
Mas se alguém fizer tais tipos de comentários sobre as suas coisas você pode mostrar à pessoa que criticou você por quais motivos aquelas acusações não se aplicam.
Mas se você for capaz de admitir que também tem defeitos e quem nem tudo que você faz ou quer seja perfeito vai viver muito bem por aqui.
Peço-lhes desculpas pelo o TEXTÃO.
HAHAHAHAHAHA só pra quem não concorda nem precisa vir aqui comentar! ASHUASHUA