Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo Estado

Aproveitem o lado bom da pandemia

Natália, dia 27 de Abril de 2020 às 18:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Meninas sei que é péssimo falar desse jeito, mas queria vir aqui dar uma dica para vcs, mulheres e homens trabalhadores e que dão valor ao dim dim suado de todo mês RS.




Eu andei observando que os valores de muitas coisas estão caindo.
Ó noivinhas, pelo que eu andei analisando no Instagram, chinelos para entregar as convidadas e necessáires entraram com grandes descontos. Por exemplo, na loja que eu fechei ( os chinelinhos), a unidade saiu por 6,30 e agora está por 5,50. Essa é a chance de vc tbm comprar algo mais encorpado pro seu evento com um preço mais acessível. Notei que até algumas lojas de vestidos de noiva entrou com grandes descontos...
Sei que o cenário é triste, mas se a gente continuar fechando contratos aproveitando os preços baixos, pelo menos esses fornecedores não ficam sem procura no mercado né?
É isso... Aproveitem para pesquisar preços na internet, Formas de parcelamento entre outras compras para o dia C, casa, presentes etc..
Beijos

6 Respostas

Última atividade por Aline, dia 28 de Abril de 2020 às 04:38
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa dica, Natália! Smiley heart

    Aproveito e deixo aqui este compilado com informações constantemente atualizadas para quem ainda não viu: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Um beijo

    Smiley kiss

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre minha filha
    Sempre
    Só energia positiva e pensamento no bom E aí vamos seguindo hahahahah
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Temos que tentar ver o lado positivo das coisas, em tudo na vida. Se não nóis num guenta kkk
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh bem isso viu noivinha?!
    To fazendo o mesmo
    Analisando tudo e já cotando E muita coisa já tá sem data tbHoje mesmo passamos por isso E olhe que nosso casamento eh 2021 :/
    Mas vamos seguir aproveitando neh?! Smiley smile
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Tem que ser por pagamento seguro de preferência. E itens que vc consiga pegar logo.



    • Responder
  • Manoela
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Manoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do Rio e também estou vendo muitos descontos, mais e bom pesquisar bastante que pode ser que a loja não aguente alguma crise.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas