Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lara
Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal

Aquele sonho em que algo dá errado

Lara, dia 1 de Julho de 2020 às 10:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 36

Olá, comunidade! Tudo bem?

Meninas, hoje eu vim compartilhar meu primeiro sonho trágico do casamento (Dizem que é comum sonhar com coisas dando errado no evento. Será?) Bem, o fato é que tive meu primeiro sonho essa noite.

No sonho, a moça que contratei para arrumar meu cabelo e fazer minha maquiagem simplesmente só aparecia na hora da cerimônia! Eu estava lá no local (no sonho, era a casa da minha avó. oi?), todos os convidados e o noivo já haviam chegado e eu não estava PRONTA. Ela chegou 16h30, o sol já estava se pondo e eu super nervosa, mas com medo de brigar com ela e ela me arrumar toda feia.

Pense no desespero!!! Não quero sonhar essas coisas mais não HAHAHAHA.

E vocês, já tiverem um sonho em que algo dava errado no casamento?

36 Respostas

Última atividade por Janaina, dia 3 de Julho de 2020 às 16:34
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é normal. Quem nunca sonhou que foi pra praia ou clube e esqueceu o biquini? kkk

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina, que doideira! Deve ter algum significado mesmo, o problema é saber qual rs. Na dúvida, pesquisa muuuuuuito onde vai fechar o vestido (se não fechou ainda).

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu desde criança sempre sonhei que alguma parte do vestido faltava. E sonho com isso até hoje, eu nunca consigo ficar toda arrumada de noiva. E quando finalmente consigo estar de noiva. Eu sempre no sonho vou atrás dos meus pais pedindo para correr comigo por aí na rua a procura de lojas de vestido de noivas para achar o meu vestido ideal, pois esse que está no meu corpo não chega nem nos pés do meu ideal e se eu casar daquele jeito eu vou ser frustrada para o resto da vida. E daí todo mundo começa a correr pelas ruas a procura de lojas de vestidos de noivas. Mano é surreal, esses sonhos. Para mim tem algum significado porque não é possível, é desde criança esse sonho.Smiley atonished Smiley surprise

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Curiosa outubro 2020 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é... deveria ser sonhos lindos... só que ñ... só em apuros kkkkkkk será que estamos tensas? kkSmiley ups Smiley winking Smiley heart

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Haahahaha já tive uns 3 sonhos estranhos assim! Já sonhei que ngm ia no dia, sonhei que o dj não levava o equipamento contratado, sonhei que casei pelada.... uma loucura

    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sonho sempre com algo dando errado, esses dias sonhei que chorava horrores na cerimonia, acordei chorando ahahahaha

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já sonhei que o lugar da cerimônia era horrível!! Feio!!! E eu só queria chorar, porque não era o lugar que eu tinha ido visitar na contratação kkkkkk
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha

    Estou rindo aqui rsrsrs que bom que não é somente eu que tenho sonhos assim rs

    Meu primeiro sonho foi que trocaram meu vestido e eu só reparei na hora que fui colocar ele , eu tentava ligar para dona da loja e já estava tudo fechado e eu chorava um monte hahaha

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk , vish com sonho e pesadelos eu nn brinco nao kkkk
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha eu ri! Pode deixar que eu conto sim! Obrigada, boa sorte tb! Smiley kiss

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ellen, vc é radical! KKKKKKKKKKKKKK. Vou confiar na minha maquiadora, mas se ela atrasar MEIA-HORA, já terei um mini-surto.

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simmmm, lembro bem de pensar no sonho "Se controla, ela vai te arrumar, dps vc briga" HAHAHAHA. Quando sonhar, conta pra gente se no sonho algo deu certo ou deu errado. Boa sorte na procura do local Smiley smile

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkkkkkk pode deixar Lara, coração aperta só de lembrar, a lista vai ser quilométrica

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pq será q a gente não sonha com tudo dando certo, né? GOOGLE - pesquisar kkkkkkkkkk. Servir miojo??? Já pensou ? HAHAHAHA

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fabiana, por favor, não esquece as forminhas! HAHAHAHAHA. Vamos ter que criar uma lista de TUDO para evitar essas coisas.

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lara, adorei o seu debate, muito bom kkkkkkkkkkkk.

    Os sonhos esquisitos já começaram por aqui também, esses dias eu sonhei que tinham esquecido as forminhas dos doces, eu ficava desesperada, minha mãe me falava "filha, esquece essas forminhas, já está quase na hora do casamento" eu começava a chorar e bater o pé falando "eu gastei R$300 (nem gastei isso) nessas forminhas, lógico que eu vou usar" e eu saia desesperada vinho pra casa em busca das sonhadas forminhas, acordei no susto e conferindo se as forminhas estavam ok kkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Curiosa outubro 2020 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já tive varios sonhos... sempre dando errado kkkkkkk

    Já sonhei que não estavapronta. Já sonhei que na festa a minha sogra chegou com Miojo para dar de comer para os convidados, já sonehi que no dia do casamento eu não tinha contratado nada, já sonhei que no dia do casamento eu não tinha convidado as pessoas. kkkkkkkkk muito angustiante... mas deve se porque decidi casar 6 meses antes, no meio da pandemia, sendo dificil concretizar as coisas... afff mas vai dar tudo certo

    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabei de ter um bem parecido KKKKK
    Com esse somam 3, que já tinha tido há muito tempo.
    Estou muito nervosa por causa do casamento e acredito que isso contribuiu muito kkkkk fique tranquila, é normal (e desesperador)😂
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ri aqui hahahaha aí Lara, que engraçado. Ainda bem que foi só um sonho, eu também teria medo de brigar e ficar feia 😂😂 aliás este está sendo um dos meus desafios, encontrar um local para o dia da noiva confiável. Ainda não tive nenhum sonho, mas se tiver venho contar pra vcs!! Do jeito que eu sou será trágico e cômico hahaha
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao tenho maturidade para esse tipo de sonho kkk se fosse eu ja tinha quebrado o contrato
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiiim... kkkkkk vai ser algo bem recorrente... e sempre super bizarros kkkkkkkkk como que pode né ?! é muita criatividade kkkk

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em primeiro lugar: adorei o nome do debate estilo episódios de friends! Hahahah
    Quanto aos sonhos, eu sou a pessoa que tem os sonhos mais esquisitos com detalhes. Sobre o casamento já sonhei que esquecia de levar o sapato (eu ia me casar em outro estado), esquecia os brincos, ficava sem o rapaz que me arrumaria e minha amiga fazia uma trança em mim, que uma madrinha ia de calça jeans, que eu esquecia do casamento (?) hahahaha, as coisas mais bizarras! E isso que esqueço vários sonhos! Mas sempre tenho! Sonho muito e lembro da maioria. 😂😂
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninaaaaaa
    Eu sonhei sábado passado, que era o dia do casamento, e que eu tinha esquecido completamente de ver o vestido e tive que cancelar o casamento decido a isso. 🤣🤣🤣🤣🤣 acho que é o medo, falta 6 meses e ainda não fui em nenhuma loja de vestidos 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Keytellyn penso assim também. Nesse caso, vou marcar com ela com ainda mais antecedência rs.

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Emelly, tipo sonhar que extraterrestres invadiram a festa, né? HEHEHE.

    Gostei da dica, estou indo dormir vendo coisas do casório, vou tentar dar uma descansada do assunto antes Smiley smile

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rubi, eu já pertenço ao mundo da ansiedade desde que nasci KKKKKKKKKKKK, mas o sonho demorou pra vir msm. Só o primeiro de alguns, pelo visto.

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tive nenhum sonho ainda talvez por estar longe kkkkkk
    Mas ficaria com medo 😂😂
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa! Haha
    Sempre bom fazer a listinha, com certeza vou fazer pro meu tbm rsrs
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, do jeito que sou, capaz esquecer algum detalhe tbm. Vou fazer uma listinha. Brincos são MUITO importantes.

    Minha amiga se esqueceu de colocar o VÉU! Tadinha, só se tocou no final da festa.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus sonhos geralmente não envolvem coisas simples assim, são sempre com super poderes ou coisas parecidas hahahah
    Mas imagino que seja bem ruim sonhar coisas ruins do casamento Smiley sad é só por causa da ansiedade, tenta pensar em outra coisa antes de dormir, ler um livro ajuda.

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem vinda ao mundo da ansiedade kkkkkkkkkkk super normal... já tive vários! kkk

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahaha bem vinda aos sonhos de noiva kkkkkk
    Já tive vários
    Um pior que o outro Eh por conta da ansiedade Normal
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas