Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lara
Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal

Aquele sonho em que algo dá errado

Lara, dia 1 de Julho de 2020 às 10:47

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Olá, comunidade! Tudo bem? Meninas, hoje eu vim compartilhar meu primeiro sonho trágico do casamento (Dizem que é comum sonhar com coisas dando errado no evento. Será?) Bem, o fato é que tive meu primeiro sonho essa noite. No sonho, a moça que contratei para arrumar meu cabelo e fazer minha...

Olá, comunidade! Tudo bem?

Meninas, hoje eu vim compartilhar meu primeiro sonho trágico do casamento (Dizem que é comum sonhar com coisas dando errado no evento. Será?) Bem, o fato é que tive meu primeiro sonho essa noite.

No sonho, a moça que contratei para arrumar meu cabelo e fazer minha maquiagem simplesmente só aparecia na hora da cerimônia! Eu estava lá no local (no sonho, era a casa da minha avó. oi?), todos os convidados e o noivo já haviam chegado e eu não estava PRONTA. Ela chegou 16h30, o sol já estava se pondo e eu super nervosa, mas com medo de brigar com ela e ela me arrumar toda feia.

Pense no desespero!!! Não quero sonhar essas coisas mais não HAHAHAHA.

E vocês, já tiverem um sonho em que algo dava errado no casamento?

36 Respostas

• Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que tenso! A gente fica ansiosa aí começa a sonhar essas coisas 😅
    Mas vai dar tudo certo 🙏🏼Eu sonhei uma vez que eu já estava na porta pra entrar na cerimônia e percebi que esqueci de colocar o brinco, e eu ODEIO ficar sem brinco, parece que falta algo em mim kkkkkk
    Até agora foi só esse sonho que eu tive
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Lara, o pior é que é comum termos esses sonhos sim! Mas o lado bom é que eles servem de lembrete, então podemos nos "certificar de fazer dar certo".

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oieeeee!

Essa noite sonhei que era o dia do meu casamento e meu bouquet tinha chegado e era artificial. Fiquei loucaaaaa, pq não gosto de flores artificiais!

Mas a minha decoradora me salvou!

ahhhh, esses sonhos!

• Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lara, que coisa horrível sonhar com isso! hahahahahaha Eu nunca sonhei com o casamento! Nadinha mesmo! Eu nunca lembro dos meus sonhos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe