Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sindy
Super Noiva Março 2019 São Paulo

25 de março

Sindy, dia 14 de Fevereiro de 2018 às 11:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Noivinhas segunda dia 19 vou ir na 25....
Onde me sugerem ir e o que comprar lá?

13 Respostas

Última atividade por Ana Cristina, dia 19 de Fevereiro de 2018 às 13:40
  • Ana Cristina
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ooook, vou acompanhando por aqui então Sindy Smiley kiss

• Responder
  • L
    Noiva Principiante Dezembro 2018 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amooo ir na 25! Mas realmente vc tem que ir ja sabendo o que vai comprar... as lojas mais afastadas da ladeira porto geral tem os melhores preços, mas o ideal é pesquisar em varias lojas e ir pegando o cartao (eu sempre escrevo no verso do cartao o que eu qro de la e o valor)..

Boa sorte amanha!
    • Responder
  • Sindy
    Sindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amanhã posto noivinha tudo que compramos e os valores ... prometo
    • Responder
  • Sindy
    Sindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eba ! Vou ir vi que várias de vcs indicaram ... quero ver se encontro gravatas com um preço bom lá...
    • Responder
  • Sindy
    Sindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo noivinha... Não faço ideia onde vende artigos para casamentos lá... Vou lá pra comprar outras coisas mas nunca pra isso.. nunca imaginei que fosse kklkkk obg pelas dicas
    • Responder
  • Sindy
    Sindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito vc noivinha pelas dicas... farei uso amanhã ...
    • Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom questionamento noivinha, também penso em comprar algumas coisas na 25 vou acompanhar o debate..

• Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem aqueles Kits de festa sabe? Óculos, estola de penas coloridas, colares que brilham, essas coisinhas que usa na pista de dança.

• Responder
  • Ligia
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vá no prédio que fica na esquina da ladeira Porto Geral com a 25, tem inumeras lojas com itens de casamento, de adesivos para gravata a plaquinhas e almofadas para aliança. Boa sorte!!!

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não fui, mas me recomendaram o prédio que fica na Ladeira Porto Geral. Dizem que tem várias salas com coisas para noivas! É bem completo! Esse vídeo dá bastante ideias tbm, clica aqui!

• Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaah, se ela tem uma lista e você já sabe mais ou menos o que quer, então fica bem mais fácil, HASIUDHASIUDHSAIUDHAIU. Não tem uma loja específica para se recomendar, pois às vezes uma tem um preço mais em conta para o item x, mas o y é mais caro. Ou ela é mais barata, mas a qualidade não é tão boa. Acho que a melhor dica é: procure os itens na internet, para ter uma noção de qual a média de preço. Depois, quando forem bater perna por lá, vocês já conseguem de cara ter uma noção se o preço está em conta ou não. Mas, de toda forma, vejam qual a qualidade de cada produto.

Mas essas páginas têm algumas dicas:

Te Vejo por Aí

Veja SP

Folha de São Paulo

O que vi do Mundo

• Responder
  • Sindy
    Sindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho noção já do que quero, irei acompanhar minha amiga,a lista dela está montada e vou aproveitar só pra ir olhar mesmo sabe e ter uma noção...
    Mas não sei onde ir kkk
    • Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!

Acho que para ser uma viagem mais efetiva, o ideal é você já ir sabendo o que precisa de lá. Se for com a lista aberta, pode acabar comprando coisas desnecessárias ou por um preço muito mais caro. Onde comprar vai depender mais do preço que você conseguir encontrar em cada lugar. Uma coisa que minha irmã foi procurar lá (mas acabou comprando pelo elo7, pois não gostou da qualidade dos que encontrou) foi o corsage para as madrinhas. Mas ela acabou comprando as caixinhas para o presente dos padrinhos, assim como a tinta que usaria para pintá-las.

Monte uma lista do que você já tem e do que ainda precisa. Já tem as lembranças dos padrinhos? Para os convidados? Tem algum item da decoração da cerimônia ou da festa que queria adicionar? A cestinha da florista e a almofada do pajem já estão disponíveis? Acho que esses detalhes menores são os que mais compensam procurar por lá...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe