Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

5 perguntas, 5 passos para as noivas novatas!

Cintia, dia 7 de outubro de 2016 às 07:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 69

Olá comu! Smiley smile
Cada dia que passa somos mais noivas e noivos por aqui, algumas chegaram faz tempo, outras estão só começando. Mas uma coisa que temos todas em comum é que queremos nos ajudar e organizar o casamento dos sonhos Smiley heart

Por isso, hoje vamos nos conhecer melhor! E sabendo mais sobre os detalhes do casório de cada uma, podemos nos ajudar mais ainda!

Kit ressaca
Entre nos debates e responda as perguntas. Também aproveite para trocar ideias e adicionar as noivinhas que encontrar Smiley winking

Passo 1: Conte um pouquinho sobre você

Passo 2: Quando você vai se casar?

Passo 3: Que estilo você escolhe para o seu dia C?

Passo 4: Como você imagina seu look de noiva?

Passo 5: Qual o número de convidados?

69 Respostas

Última atividade por Natália, dia 27 de Novembro de 2019 às 23:10
  • Natália
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Meu nome é Natália, tenho 30 anos e moro em São Paulo. Eu e meu noivo começamos a namorar em agosto de 2018 e neste último dia 20 de novembro ele fez o pedido de casamento. Hoje marcamos a data para o dia 27/06/2020, daqui exatos 7 meses. Nosso casamento será o mais tradicional possível, na igreja católica, com poucos convidados. Nós não faremos festa porque nosso orçamento está muito apertado por estarmos construindo nossa casa também. Já estou muito ansiosa e sonhando com o grande dia! ❤️
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Setembro 2024 Minas Gerais
    Mikaely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,meu nome é Mikaely. Estamos pretendendo nós casar no dia 21/05/2022. Ainda está bem longe, eu sei rs
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Fevereiro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu nome é Aline, tenho 24 anos. Vou me casar dia 22/02/20. O estilo do casamento cerimonial será delicado com algumas flores e a reepçao rústica. Desejo muito vestido sereia, que realce o corpo porém com decência. Aproximadamente 150 convidados.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu nome é Juliana, comecei a namorar em agosto de 2012, o casamento está marcado para 13/06/2020, as vezes da uma friozinho na barriga se escolher fazer festa de casamento é realmente uma boa opção, mas estamos fazendo a festa para realizar nosso sonho!

• Responder
  • Timna
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Paraná
    Timna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Iniciamos o namoro em janeiro de 2018, e noivamos em fevereiro de 2019. Nosso casamento está marcado para 22 de fevereiro de 2020. Estamos felizes, ansiosos, preparando nosso futuro lar..

• Responder
  • Danielly
    Super Noiva outubro 2019 Paraná
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me chamo Danielly, a data será dia 26/10/2019! Estou muito ansiosaaaaa!!
    • Responder
  • Karina
    Noiva Principiante Novembro 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou a Karina, tenho 26 anos, vamos nos casar em 22/02/2020. Estamos noivos há 3 anos e desde que noivamos estamos morando juntos, a vida marital nós já temos, mas queremos oficializar e celebrar a união com a família e os amigos.Smiley heart

• Responder
  • B
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu nome é Bruna Michele, tenho 21 anos e sou de SP.
    Estou namorando há 3 anos e pensamos em casar daqui há uns 8 anos, por enquanto estamos concentrados apenas na parte financeira.
    • Responder
  • Kyane
    Noiva Novata Julho 2025 Rio de Janeiro
    Kyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu nome é Kyane e estou noiva há pouco tempo (13/01/18). Estamos juntos há 4 anos, mas nos conhecemos desde os 10 anos de idade...

• Responder
  • Laís Fontes
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Laís Fontes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu nome é Lais, tenho 19 anos, vou casar dia 21/12/2018 até agora 310 convidados.

• Responder
  • Byah
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 Bahia
    Byah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola meu nome é Beatriz....vou me casar dia 15/12/18
    Vou me casar na igreja estilo tradicional... vestido estilo princesa
    100 convidados
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei me ajudou bastante!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me chamo Fernanda meu noivo Clayton na verdade estamos juntos a 20 anos.A princípio quero um casamento rústico mas bem elegante quase um baile real.o vestido lógico de princesa serão 200 convidados.
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Danni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me chamo Danni, tenho 21 anos, estou com meu noivo há 1 ano e 4 meses.

Comecei a namorar dia 26 de maio de 2016, noivei dia 26 de maio de 2017, me casarei dia 26 de maio de 2018.

Rústico, será tudo muuuuito rústico em uma chácara.

Um vestido bem piriguete, hahaha brincadeiras a parte, algo bem leve

• Responder
  • Thyene
    Noiva Principiante Junho 2018 Ceará
    Thyene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinhas (os) meu nome é Natyhene, tenho 20 anos, namoro a 3 anos.

Vamos casar dia 30 de junho de 2018

Sera tudo bem Simples e Clássico.

Passo 4: Como você imagina seu look de noiva

Já escolhi o vestido, será 2 em 1, ele é rodado com mangas longas e renda.

Será 250 convidados, até agora.

• Responder
  • Diemes
    Noiva Principiante Novembro 2018 Mato Grosso
    Diemes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me chamo, Diemes vou me casar 16/11/2018..Eu imagino meu vestido manga comprida e no peito com rendas a parte da saiac bastante tecido,mas não quero volumoso.Meus convidados são 140!!!
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu nome é Amanda, tenho 21 anos, estudo Direito, moro em Brasília, e estou com meu noivo há 4 anos, me caso em 11/10/2019. O estilo será clássico, com cerimônia ao ar livre na beira do lago, com o pôr-do-sol, recepção para 180 convidados, eu amo renda e pedrarias, meu vestido vai ser sereia, e vou usar um véu lindo bordado a mão pela minha vó Smiley heart já estou ansiosa!

• Responder
  • Thamires
    Noiva Novata outubro 2018 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite! Meu nome é Thamires tenho 25 anos , carioca e estou a 4 anos com meu noivo , me caso em 06/10/2018, escolhemos esse mês pois foi o mês que nos conhecemos . O estilo será rústico clássico , um mini wedding para 130 convidados , familiares e amigos do casal . Eu queria um estilo mais simples e elegante , mais confesso que quando provei o princesa eu não resisti, me apaixonei completamente .
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia. Meu nome é Nathalia, tenho 22 anos, eu e meu noivo estamos juntos há 8 anos. Iremos nos casar dia 01.12.2018 e já estou pirando de ansiedade. Socorro! rsNosso casamento (cerimônia e recepção) será em uma maravilhosa chácara chamada Recanto Flor da Vila, o local é incrível, uma fábrica de sonhos. A cerimônia será as 19:30, estilo rústico e teremos em média 250 convidados. Imagino meu vestido branco, estilo princesa, ainda em dúvida se manga curta ou longa.
    Contando os minutos para que esse sonho seja realizado. #ansiosa
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa outubro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde!

Meu nome é Amanda, tenho quase 23 anos. Nos conhecemos 3 anos atrás, mas o namoro oficial começou 1 ano depois.

Estamos noivos (oficialmente) à 1 mês, mas a data do casamento foi escolhida tem muuuito tempo! Será em 27 de Outubro de 2018.

Meu casamento será bem rústico, nas cores marsala, rosa chá e azul marinho, e terá 150 convidados.

Quero um vestido com um caimento leve, bem vintage, com detalhes em renda.

• Responder
  • Aline
    Noiva Novata Abril 2018 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu nome é Aline, faço 35 anos hj! Estamos juntos há 6 anos, é o meu segundo relacionamento sério, convivi 10 anos com o pai dos Meus dois filhos mais velhos, tenho um bb de 2 anos com o meu atual. Moramos juntos já há 3 anos , agora decidimos nos casar😌. Será dia 23/04/2018, será para 150 convidados, escolhi a cor azul thifany, meu vestido é tipo sereia. Estamos bem empolgados😂😂 já fechamos com a casa de festas. À cerimônia será no local. Será simples, porém aconchegante!!!
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Ativa outubro 2018 Sergipe
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, meu nome é Thamires Vasconcelos, 25 anos, nutricionista, namoro há 7 anos. Ainda não sou noiva (oficialmente), mas já definimos a data- 12/12/2020. Queremos um casamento ao ar livre, bem simples e intimista, para no máximo 150 pessoas. Já o meu vestido, ainda não faço ideia do modelo.
    • Responder
  • Laís
    Noiva Principiante Dezembro 2017 Amazonas
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, meninas! Meu nome é Laís Amaral. Tenho 26 anos. Namoro com o meu noivo há 6 anos, e estamos noivos, há 1 ano. Pretendemos nos casar no dia 15 de dezembro de 2017. Não temos um estilo definido, mas o clássico me encanta. O vestido de noiva, eu imagino uma renda bem linda, bem princesa. O número de convidados, ainda estamos vendo se caberá em nosso orçamento, entre 150 a 200 pessoas.
    • Responder
  • Maelizinha
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Maelizinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meu nome é Maeli tenho 37 anos . Namoro há 3 anos oficialmente 😋. Vou me casar dia 18/03/17. Escolhi casamento tradicional. Vou me casar na igreja e fazer a festa para 200 pessoas Smiley amazing . Minha decoração será tons de rosa . E o meu vestido é envase e tomara que caia, mas vou colocar uma discreta amiguinha pra adaptar ou um boleto. Smiley love
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Julho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde,

Meu nome é Gabriela, tenho 23 anos ( quase 24 ), namoro ha 7 anos e sou noiva a quase 1 ano.

Vou me casar em julho de 2018.

Meu casamento será rústico, nas cores brancas, douradas e rosa chá!

Meu vestido será estilo simples pq será de tarde

será para 350 convidados

• Responder
  • J
    Noiva Principiante outubro 2017 São Paulo
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá , meu nome é Janaína tenho 28 anos vou me casar dia 21/10/2017, pretendo fazer uma festa simples porém aconchegante,quero meu vestido estilo princesa,será para 250 convidados
    • Responder
  • Jani
    Noiva Novata Janeiro 2017 São Paulo
    Jani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meu nome é Janaína eu vou casar daqui 18 dias estou super ansiosa
    • Responder
  • Sara
    Noiva Novata Junho 2022 Espírito Santo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, meu nome é Sara, tenho 20 anos, irei me noivar daqui 3 anos ainda, mas sou muito ansiosa, e quero já ver essas coisas sabe..

Nós já escolhemos uma data certa, isso é sem duvidas para o nosso casamento, que é dia 25/04/2023.

Bom, quero um estilo romântico, quero me sentir uma princesa no dia do meu casamento.

Sera um vestido estilo sereia.

Entre 100 e 300 convidados.

• Responder
  • Jhenifer
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola! Sou a jhenifer tenho 17 anos ( sim sou bem nova kk) trabalho como balconista em Sao Paulo. Vou me casar em fevereiro de 2018, pretendo fazer uma festa bem simples porém aconchegante, em um Sabado de tarde o mais romântico possivel. Quero um vestido estilo princesa sem duvida porem sem muito brilho pois será de dia. Serão 150 convidados
    • Responder
  • Becca
    Noiva Novata Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Becca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas ! Meu nome é Rebeca , tenho 18 aninhos , sou estudante (terminando o ensino médio e estudo confeitagem) , namoro a 1 ano e dois meses e estou noiva tem um mês , me caso em 2018 . Enfim estou organizando meu casamento que será perfeito ! Estou feliz demais e agradeço por poder compartilhar minha felicidade com todas vocês !
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Curiosa Janeiro 2019 Santa Catarina
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Meu Nome é Fabiana tenho 23 Anos, a Data do meu Casamento é para o Dia 20/01/2018 no mesmo dia que faço seus anos ao lado do meu noivo,meu casamento vai ser no mais rustico nas cores rosa e azul,meu vestido ja esta escolhido ele é meio termo entre simples e princesa, mais muito lindo meu numero de convidados é de 80 só familiares mais proximos e alguns amigos.

• Responder
  • Carla
    Noiva Principiante Julho 2018 Paraíba
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu nome é Carla tenho 26 anos. A data prevista para o grande dia é 14/7/18. O meu estilo é tradicional. Planejei meu casamento para no máximo 150 convidados espero não passar desse número. O vestido de casamento já tenho em mente é estilo sereia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe