Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

5 perguntas, 5 passos para as noivas novatas!

Cintia, dia 7 de outubro de 2016 às 07:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 69

Olá comu! Cada dia que passa somos mais noivas e noivos por aqui, algumas chegaram faz tempo, outras estão só começando. Mas uma coisa que temos todas em comum é que queremos nos ajudar e organizar o casamento dos sonhos Por isso, hoje vamos nos conhecer melhor! E sabendo mais sobre os...

Olá comu! Smiley smile
Cada dia que passa somos mais noivas e noivos por aqui, algumas chegaram faz tempo, outras estão só começando. Mas uma coisa que temos todas em comum é que queremos nos ajudar e organizar o casamento dos sonhos Smiley heart

Por isso, hoje vamos nos conhecer melhor! E sabendo mais sobre os detalhes do casório de cada uma, podemos nos ajudar mais ainda!

Kit ressaca
Entre nos debates e responda as perguntas. Também aproveite para trocar ideias e adicionar as noivinhas que encontrar Smiley winking

Passo 1: Conte um pouquinho sobre você

Passo 2: Quando você vai se casar?

Passo 3: Que estilo você escolhe para o seu dia C?

Passo 4: Como você imagina seu look de noiva?

Passo 5: Qual o número de convidados?

69 Respostas

• Monick
    Noiva Principiante Janeiro 2018 Bahia
    Monick ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi meninas, me chamo Monick, tenho 23 anos e moro em Itabuna BA. Namoro a 2 anos e 8 meses, nos conhecemos em um grupo de whatsapp e ele mora em Fortaleza CE.

29 de outubro de 2017.

Bem clássico.

Será um vestido sereia, clásico e com renda.

Passo 5: Qual o número de convidados?

Serão 120 convidados.

• Responder
  • Gleice
    Noiva Novata Setembro 2017 Distrito Federal
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá meninas, meu nome é Gleice, tenho 31 anos, e sou Namorida do Raoni, estamos juntos há 12 anos juntos...

30/09/2017

Bom Ainda estou definindo... Gosto do classico...Gostaria de encontrar um vestido Dourado, ja tenho um em mente, mas ainda estou amadurecendo a ideia não queria me casar com branco...

Vestido estilo de princesa dourado...

Passo 5: Qual o número de convidados? A recepão sera num restaurante, por volta de 200 convidados...

• Responder
  • A
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Paraná
    Agata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiie meu nome é Agata tenho 20 anos e meu noivo se chama Runyan, vamos nos casar dia 18/01/2018 e estamos super ansiosos porque moramos a 14.000 kms de distancia ... o meu sonho sempre foi casar a noite em um castelo é um vestido bem gigante estilo princesa mesmo, eu acho maravilhoso, e estamos conseguindo realizar esse sonho, e vamos ter 300 convidados apenas. #ansiosa
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Fevereiro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu nome é Camila, tenho 22 anos, moro em Piracicaba. meu noivo se chama Rogerio tem 28 anos. Vamos nos casar dia 11/02/17 .Nosso casamento sera em uma edicula com 120 convidados. Mais familia e amigos incomum .. nossa decoraçao é vermelha e branca. Super linda. Meu vestido é estilo sereia, com véu de 2 metros um luxo rs' ... Só venhaa .. Desejo a todas uma ótima preparação e um ótimo ano novo. Bjimm suas lindas. 😘😘 #vemCasorio #vem2017
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá meninas, meu nome é Gabriela Cardoso, no dia 21 completei 22 anos, e sou noiva do Everton, estamos juntos a 4 anos e 4 meses.

dia 23 de Dezembro de 2017

Bom, irá ser o estilo romântico mesmo, quero me sentir uma princesa virando rainha no dia do meu casamento.

Vestido estilo de princesa com brilhos.

Passo 5: Qual o número de convidados? 500 convidados hihi
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Maio 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu nome eh Larissa, tenho 20 anos, moro em Piracicaba... meu noivo se chama Lucas, tem 22 anos. Vamos nos casar dia 06/05/2017.Nosso casamento sera em um salao com 450 convidados. A nossa decoraçao eh um pouco diferente kk marrom e champae.Meu vestido eh princesa bem rodado e eh perfeito kk...Estamos super ansiosos kk.
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas, Meu nome eh Elizabeth sou do Rio de Janeiro.Sou namorada do Luiz Felipe( namorada pq Ainda o pedido não foi feito) , ah mas, já temos a data do casamento.RsEstamos acertando tudo para o dia 14/11/2018.Namoramos há 3 meses( não pense que eh pouco para falar em casar) rs no primeiro instante que eu o vi, eu sabia que era ele. Meu estilo eh algo rústico, faremos ao ar livre. Ainda estamos na dúvida com tantas opções de sítios, salões e chácaras.Espero aprender muito com vocês e viver cada minuto dessa ansiedade sem fim.

• Responder
  • J
    Noiva Novata outubro 2017 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho 27 anos e me caso dia 14/10/2017... como está em nossos planos. Queremos algo simples mas que seja legal para nós e nossos 150 convidados. Quero meu vestido mais reto, sem muitos detalhes...
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Novata Julho 2018 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu nome é Daniele, tenho 20 anos. Moro em São Paulo - SP.Vou casar dia 25/11/2017 (Em nome de Jesus) Smiley heartAinda estou na dúvida sobre o estilo. Provavelmente vou casar em uma igreja, mas não quero um estilo muito tradicional não. A cerimônia seria na igreja e a recepção no salão da mesma. Meu look de noiva com certeza será princesa 😍. Eu já escolhi meu vestido ja tem uns 4 anos kk, e até agora não mudei de opinião, é perfeito. Meu cabelo é bem cacheado e não pretendo alisar de jeito nenhum, mas também não acho muita referência de penteado para noivas cacheadas, então não faço ideia do que fazer nele. O sapato na verdade será uma sapatilha branquinha. Porque meu noivo é uns 2cm maior que eu só, e eu não quero ficar maior que ele.Não quero que passe de 200 convidados, mas essa lista ta complicada kk.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me chamo Mayara, noiva do Roger, tenho 23 anos, mas só me caso com 25 rs. Estamos na proucura pro esapaço então consequentemente estamos com duvida na data e e dia devido a estação, pqe gostamos tanto de salões quando de chacaras. SOCORRO.

Gosto de algo mais rústico, com mobilia antiga, galhos secos, velas, mas adoro um lustre tbm.

Quero um vestido princesa mas não mto armado com brilho na parte de cima, mantendo a "saia" mais lisa, cabelo num coque bagunçado.

A lista ta grande , mas vamos reduzir pra 200 convidados para ir 180 Smiley winking

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu nome é Juliana, sou noiva do Jefferson. Tenho 25 anos. Temos um relacionamento a 8 anos e decidimos casar, só que fizemos um trato de só começar a ver as coisas do casamento depois que aonde morarmos fica em fase de acabamento e eu conseguir um emprego, já que estou desempregada. Por isso coloquei a data para 14/07/2018, porém pode ser que seja adiado. Eu estou pensando em algo clássico com bastante luzes, um vestido de princesa, bem marcado na cintura. E tenho uma estimativa de 120/140 convidados.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Principiante outubro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu nome é Débora tenho 20 anos e irei casar em 08/12/2018 eu quero um casamento bem romantico com um toque rustico, não sei a cor que quero para decoraçao mas em algum lugar tem que ter rosa, apesar de ser só em 2018 estou um pouco ansiosa para arrumar tudo quero que seja perfeito para eu e meu noivo,quero um vestido apertadinho na cintura e bem rodado como da cinderela não tão rodado, e acho que no meu casamento tera cerca de 350 convidados minha familia é muito grande.

• Responder
  • Izabel
    Noiva Novata Julho 2017 Goiás
    Izabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu nome é Izabel sou noiva do Kleryson. Nós casaremos dia 29/07/17. Planejo um casamento rústico e romântico para 150 convidados aproximadamente. Me imagino uma noiva com visual delicado e romântico, com minha beleza natural valorizada e sem me apegar a modismos. Estou muito feliz! O que mais quero é ficar juntinho do meu amor o resto da vida!
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Junho 2018 Distrito Federal
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não estou segura do meu casamento =/ e ja tem até data, será em 2018.
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Junho 2025 Minas Gerais
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom diaMeu nome é Michele sou namorida do Davidson.Vamos noivar dia 04/02/2017.Casar no civil dia 10/06/2017.Compramos um ap e por isso a cerimônia ficou pro dia 02/06/2018.Vai ser em um salão com 3 ambientes música ao vivo e banda pra animar 250 convidados.Comida bem mineira estilo comida de buteco.Cor vai ser Azul caneta e rosa baby.Espero aprender muito com esse grupo.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Minas Gerais
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu nome é Jaqueline, tenho 23 anos, meu futuro noivo se chama Leandro. Vamos noivar no dia 28/01/2017 e estamos planejando nos casar em março de 2018. Quero um casamento ao ar livre com decoração em azul e rosa. Meu vestido de casamento quero estilo sereia, acho lindo. Convidados no máximo 200.

• Responder
  • Lenizia
    Noiva Novata Setembro 2018 Minas Gerais
    Lenizia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu nome é Lenizia. Sou de BH - Minas GeraisNamoro á 1 ano e vou me casar dia 08/09/2018Meu casamento vai ser ao ar livre, sítio ou chácara, as 16:00 horas, e o estilo será rústico, quanto às cores, ainda estou muito perdida, não sei qual escolher, rsrs.Meu vestido será algo mais leve sem muito brilho. E meu cabelo preso com uma tiara bem delicada. Será um casamento para 180 convidados.
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Junho 2025 Minas Gerais
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu nome é Michele sou namorida do Davidson vamos noivar dia 04/02/2017.Vamos casar no civil no dia 10/06/2017.Acabamos de comprar nosso Ap e nossa cerimônia com tudo que temos direito ficou pra 02/06/2018.A cerimônia vai ser no salão de festas com 3 ambientes música ao vivo.Banda e o buffet vai ser comida mineira bem de boteco.Vou postando minhas inspirações.E colher idéias dessa comunidade maravilhosa.
    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Junho 2017 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos lá... Meu nome é Beatriz, tenho 28 anos, namoro há 4,5 anos e pretendo me casar dia 17/06/2017 que é quando completamos 5 anos de namoro.. Smiley heart Eu imagino meu casamento simples, mas aconchegante, estilo no campo, às 16:00.Meu vestido eu pensei bem leve, nada de véu e grinalda, mas bem romântico e com uma saia bem esvoaçante.
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa Maio 2017 Mato Grosso
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me chamo Andreza, tenho 21 anos, estou com meu noivo e já pai do meu filho ha 3 anos, e vamos emfim realizar nosso sonho que é casar.

Passo 2: Quando você vai se casar? dia 13 de Maio de 2017

Passo 3: Que estilo você escolhe para o seu dia C? estilo romantico, bem era de contos de fadas nosso local escolhido é bem medieval e eu vou ta igual princesa dos contos de fadas mesmo.

Passo 4: Como você imagina seu look de noiva? bem princesa, luxuoso, brilho.

Passo 5: Qual o número de convidados? 100 convidados.

• Responder
  • Bianca
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me chamo Bianca ,tenho 19 anos , amo a cor azulPretendemos nos casar em dezembro de 2017 provavelmente no dia 23 Sou a primeira namorada dele e ele é meu primeiro namorado também. Estamos juntos à 2 anos e pretendemos noivar em breve.queremos casar ao ar livre ,chacara ou sítio. Amo cozinhar , viajar ,ler estar com meu amor e com minha família
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nome: Valeska Félix

Cor preferida: Rosa

Anos de relacionamento: 5 anos
    Trabalha, estuda? Sim, trabalho , sou auxiliar afdministativo numa empresa de café
    Seus hobbies: cozinhar e comer, viajar, dormir , e passar bons momentos com meu amor !

• Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Dezembro 2025 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu nome é Bruna, tenho 23 anos, moro em São Bernardo do Campo - SP.

Pretendo casar em 2020, talvez seja no dia do meu aniversário (27 de junho).

Casar na chácara no ar livre. Total de convidados apróximado a 260 pessoas.

Vistido pode ser simples, não sou uma noiva que gosta de muitos detalhares.

Bjos

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Setembro 2020 Ceará
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho 22 anos e pretendo me casar com meu primeiro namorado (aliás eu também sou a primeira namorada dele). Temos planos para casar em 2018
    • Responder
  • Sayuri
    Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo
    Sayuri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Own,muito obrigada!
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai dar tudo certo noivinha fique tranquila.

Fica tranquila noivinha Nayara estamos aqui para ajudar. E se precisar tirar alguma dúvida só procurar ás noivinhas destacadas. Que são ás que tem uma estrelinha na foto do perfil.

Ou procuras a Cássia, Cintia, Tina e a outra no momento eu esqueci.

Mas se for algo que eu possa ajudar estarei aqui disposta sempre!

• Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fica tranquila noivinha Nayara estamos aqui para ajudar. E se precisar tirar alguma dúvida só procurar ás noivinhas destacadas. Que são ás que tem uma estrelinha na foto do perfil.

• Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Sayuri
    Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo
    Sayuri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou Sayuri, moro em SP capital. Sempre sonhei em casar num hotel fazenda no interior. Ah, e domingo de manhã, rs! Casarei dia 18/11/2018 Quero um casamento rústico nas cores branco e rosê. Quero um vestido bem simples e cabelo solto com tiara de flores. Será um casamento pra 120 convidados.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Principiante Julho 2017 Paraná
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou noivinha novata,tudo é novo,cada detalhe é uma alegria so,vou casar em 15/07/2017....contando horas,minutos e segundos
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Novata Setembro 2018 Distrito Federal
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi sou novata em tudo, na comunidade e na vida kkkk

Conto com vocês meninas.

• Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, eu não sou novata faz um tempo, mas vamos lá hahah

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe