Olá!
Fiquei algum tempo longe dessa linda comunidade, estamos na correria do casamento e da reforma da casa, e agora temos apenas 90 dias no contador...(graças a Deus) uhuuuu!!!
É com muita alegria que eu quero compartilhar com vocês um detalhe importantíssimo do casamento que estava me deixando preocupada e só conseguimos fechar agora: A Lua de mel!
Exatamente....eu pesquisei muito sobre o melhor destino para descansarmos após toda essa correria do casamento, afinal foram 2 anos de muito esforço, mas como aconteceram muitas mudanças (novo emprego), eu precisava esperar para ver como ia ficar, então vi que no meu trabalho eu vou ter direito a 5 dias de licença (isso varia de empresa conforme acordo sindical), e agora finalmente conseguimos definir para onde ir....E o destino escolhido foi.....CHILEEEE!!!
Vamos conhecer nosso vizinho, são 4 horas de voo, não precisaremos de passaporte ou visto, ficaremos hospedados no hotel Plaza São Francisco, é um belo hotel 5 estrelas, com excelente localização e muito conforto. Fechamos pelo Decolar que nos atendeu hiper bem...não vejo a hora de conhecer esse belo lugar, gostaria de receber dicas de quem ja foi!
Agora é só esperar o momento da nossa aventura. Peguei algumas fotos do lugar pra vocês verem:
Hotel
Chile
Hotel
Hotel